quarta-feira, 30 de junho de 2010

Justin bieber disse:"eu não sou o Peter Pan".

Em entrevista Justin Bieber disse que não se preocupa com a mudança no timbre da voz que ocorrera em breve nessa sua fase de adolecência,e disse que já esta se preparando para o grande momento:

"0Eu não sou Peter Pan.Estou crescendo e minha voz vai mudar, mas não me extresso". disse.
e completou dizendo que ainda conta com a ajuda de sua professora Jan Smith.

terça-feira, 29 de junho de 2010

"Minha mãe é uma mulher de carater" diz Justin Bieber.

Os boatos sobre a mãe de Justin ter recebido proposta para pousar nua para uma revista não param, mas eles acabaram quando Justin Bieber disse:


"Minha mãe é uma mulher de caráter.Esses rumores simplesmente me dixam enjoado e me tiram do sério".

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Mãe de Justin Bieber nega que vá posar para a Playboy

Pattie Mallette, mãe de Justin Bieber, negou rumores de que teria recebido uma proposta para posar para a Playboy.No fim da semana passada, circulou a notícia de que a revista teria oferecido US$ 50 mil para a mãe do astro teen tirar a roupa.Um porta-voz de Pattie declarou na sexta (25) que os boatos eram "totalmente falsos". "Ela nunca foi procurada pela Playboy nem procurou a revista.A própria Pattie reagiu em seu Twitter. "Playboy? Céus não. Diabos não! Céu e inferno não!", postou. Depois acrescentou: "Obrigado mas não obrigado! Meu filho acha esse boato hilário! Por favor, não acreditem no que vocês leem!"

Justin Bieber continua liderando parada no Brasil


Adolescente canadense consegue a façanha mesmo sem ter cantado ao vivo por aqui

Justin Bieber continua tendo o disco mais vendido no Brasil, segundo parada de sucessos feita pela Associação Brasileira dos Produtores de Discos (ABPD) em parceria com a empresa de pesquisas Nielsen. O período coberto vai de 7 a 13 de junho.
My World 2.0 se mantém no topo, mesmo com o cantor nunca tendo feito shows por aqui. Aliás, recente pesquisa feita com os internautas do R7 colocou Bieber como o artista mais desejado para cantar nos palcos de nosso país.
Quatro discos nacionais perseguem o segundo trabalho do adolescente: Zezé di Camargo, com Double Face, Luan Santana, com Luan Santana Ao Vivo, a coletânea de música evangélica Promessas Vol.2 e Emoções Sertanejas, de Roberto Carlos.
Afora Justin Bieber, só outro artista internacional consegue posição entre os dez mais. Mas com dupla presença. Trata-se de Lady Gaga, que está em nono lugar com The Fame Monster e em décimo com The Remix


Conheça a lista completa dos 10 CDs mais vendidos no Brasil da ABPD/Nielsen

1- My World 2.0- Justin Bieber (Universal Music)
2- Double Face- Zezé di Camargo & Luciano (Sony Music)
3- Luan Santana Ao Vivo- Luan Santana (Som Livre)
4- Promessas Vol.2- Vários Intérpretes (Som Livre)
5- Emoções Sertanejas- Roberto Carlos (Sony Music)
6- Iluminar- Padre Fábio de Melo (Som Livre)
7- Maria Gadú- Maria Gadú (Som Livre)
8- Sinais do Sagrado- Padre Reginaldo Manzotti (Som Livre)
9- The Fame Monster- Lady Gaga (Universal Music)
10- The Remix- Lady Gaga (Universal Music)

Indicado, Justin Bieber não vai a entrega de prêmio de black music

Justin Bieber já havia afirmado que se sente respeitado pela comunidade hip hop - o astro, de apenas 16 anos, é apadrinhado por Usher e Ludacris desde o início de sua carreira. Mas mesmo assim perdeu a oportunidade de se apresentar na importante premiação Black Entertainment Television Awards (BET Awards), neste domingo (27).
O cantor teen foi indicado para a categoria de Melhor Artista Revelação, escolha considerada polêmica pela crítica especializada já que Justin Bieber não é um artista negro.
Mas a ausência do cantor na premiação não tem nada a ver com as polêmicas - segundo ele, simplesmente não sobrou espaço na agenda.
"Queria dizer aos meus fãs que eu queria muito tocar no BET Awards, mas eu já tinha um show marcado nesta data muito antes de ser indicado ao prêmio de artista revelação. Foi uma grande honra ter sido indicado para o prêmio", afirmou Justin Bieber, que admite que não imaginou que fosse ser indicado.
"Para ser sincero, eu realmente não planejei nada, principalmente porque não imaginava que um garoto branco do Canadá iria ser considerado. Mas a música não enxerga cores, é uma linguagem universal. A boa música nos mantém unidos", completou o cantor.
O BET Awards 2010 contou com shows de Alicia Keys, Usher e Kanye West. O cantor Prince foi o homenageado especial desta edição, que trouxe também um tributo a Michael Jackson com
apresentação especial do cantor Chris Brown.

confira abaixoos premiados de cada categoria

Melhor Videoclipe - Beyoncé ft. Lady Gaga – Video Phone
Melhor Filme – Precious
Melhor Diretor - Hype Williams
Melhor Ator - Idris Elba
Melhor Colaboração - Jay-Z & Alicia Keys
Melhor Artista Jovem - KeKe Palmer
Melhor Atriz – Mo’Nique
Melhor Cantora de R&B - Alicia Keys
Melhor Grupo - Young Money
Prêmio Humanitário - John Legend
Melhor Cantor de R&B - Trey Songz
Prêmio Conjunto da Obra - Prince
Melhor Cantor Gospel - Marvin Sapp
Melhor Esportista Mulher - Serena Williams
Melhor Esportista Homem - LeBron James
Melhor Artista Revelação - Nicki Minaj

domingo, 27 de junho de 2010

Justin bieber vive batendo cabeça em porta de vidro


Justin Bieber é lindo, tem talento e conquista garotas de todo mundo. Mas parece que o astro não tem a menor empatia com portas de vidro. Depois de bater com a cabeça em uma porta giratória, agora caiu na internet um novo vídeo do astro se chocando com uma parede de vidro.

Neste segundo acidente, Bieber não chegou a bater com a testa nem se machucar

Katy Perry diz via Twitter que quer sexo a três com Ke$ha, Justin Bieber e Britney Spears


A sumida noiva Katy Perry criticou a popstar Ke$ha de uma maneira no mínimo irreverente. Explica-se: a verborrágica Ke$ha já falou mal de Whitney Houston (“as músicas delas são um saco”), Christina Aguilera (“as músicas delas são um saco #2”), Justin Bieber (“ele é apenas um bebezinho”), Britney Spears (“ela não sabe cantar”) e agora, provavelmente de Perry.

Sobre os Pitis de Ke$ha no Twitter, Katy Perry escreveu:

“Eu quero a @keshasuxx e o @justinbieber para sair! #vamosfazersexo e talvez @britneyspears possa entrar! Eu sei que ela adora as coisas a 3”, postou a cantora no microblog.

Pô Katy, o Justin é de menor ainda, quer ir presa por pedofilia? Comente o bafo.

USHER DIZ: SEM SEXO, ÁLCOOL OU DROGAS PARA JUSTIN BIEBER


Usher não deu a Justin Bieber os mesmos conselho que P Diddy o deu, porque sexo, drogas e álcool “não funcionam” para a imagem de um adolescente
A estrela do Hip-Hop de 31 anos teve como mentor P Diddy, em seguida Puff Daddy, quando ele apareceu no mundo da música ainda adolescente. Ele agora está sendo o mentor de um jovem músico, o cantor canadense de 16 anos, Justin Bieber. Mas Usher não dará a Justin as mesmas dicas que Diddy o deu.
Eu tive Puff como meu mentor, mas eu não darei nenhum conselho que ele me deu,” Usher riu. “Hip-hop, sexo, drogas e álcool realmente não são bons para a imagem de Justin Bieber. Ele está na direção certa. Eu disse a ele para fazer tudo o que eu não faria.”

Encontro: Cameron e Bieber em evento beneficente

Divulgação
Cameron Diaz

Na próxima segunda-feira, dia 21, acontece um evento beneficente que reunirá Cameron Diaz e Justin Bieber no mesmo palco! Os dois estarão na iniciativa que deverá ajudar as vítimas do vazamento de óleo que aconteceu no Golfo do México.


Será uma edição especial do programa Larry King Live que terá duas horas de duração e contará também com Lenny Kravitz, Ian Somerhalder, Pete Wentz e diversas outras celebridades.

Miley syrus não gosta de brincadeira feita por Justin Bieber


Durante entrevista a um programa da MTV britânica, a cantora Miley Cyrus contou que não gostou nada de uma brincadeira feita pelo ídolo teen, Justin Bieber. O menino ligava para o telefone da amiga de madrugada sem se identificar.

"Eu ficava gritando porque eu pensei que alguém tivesse conseguido o meu telefone. Então eu mudei de telefone e continuaram a ligar", contou.

O cantor conseguiu o novo número de Miley e as ligações não pararam. Ela chegou a pensar que se tratava de uma criança e não queria ser grossa.

"Eu realmente acreditei que fosse uma criança ou algo do tipo, então eu pensei, eu não posso realmente gritar", disse, acrescentando que uma hora perdeu a paciência. "Finalmente, eu gritei: São três horas da manhã! E ele disse: Ha ha ha. É o Bieber. Me liga", revelou.

Jeremy Renner confronta Justin Bieber em comercial




A MTV americana continua disparando vídeos promocionais para a premiação MTV Movie Awards, que acontece no próximo domingo (6/Desta vez, Jeremy Rener (Guerra ao Terror) é visto confrontando o cantor teen Justin Bieber.

Aziz Ansari, o comediante que apresentará a premiação, está sentado no sofá e vai assistir a um filme em 4D. Ele dá o play, enquanto Bieber está na cozinha preparando os aperitivos. Surge Jeremy Renner sobressaindo da tela e manda Asnari calar a boca e, em seguida, é hostil com Bieber.

“Aquele é Justin Bieber, cara. As pessoas não o tratam mal”, diz Asnari e recebe de Renner o descaso: “Eu não sei quem é Justin Bieber. E não me importo.” Começa, então, a tocar o celular de Renner. O ringtone? A música Baby, do ídolo juvenil. Constrangido, Renner ouve de Asnari “Hey, você sabe exatamente quem é Justin Bieber e o desrespeitou. Justin Bieber!”, enquanto Bieber come suas batatas com cara de malvado.

Miley e Justin Bieber


Rolou no domingo (20), o Much Music Awards 2010 no Canadá, promoção de um canal de TV regional, que premiou Jonas Brothers pelo clipe Paranoid, Miley Cyrus (com modelito decotado e transparente) por Party In The USA e Justin Bieber pela canção Baby.

Miley e Bieber protagonizaram um dos melhores momentos ao cantar juntos Party In The USA. De tirar o fôlego!

Charice é considerada a versão feminina de Justin Bieber



Charice é considerada a versão feminina de Justin Bieber




Charice é uma das promessas da música teen e acabou de lançar seu disco no Brasil. Jovem, fenômeno na internet, queridinha das apresentadoras Oprah Winfrey e Ellen DeGeneres e produzida por David Foster, ganhador de 15 prêmios Grammy, a garota filipina está com tudo e até vai fazer participações especiais na próxima temporada da bombada série Glee.

Segundo o blogueiro Perez Hilton, Charice é a "versão feminina de Justin Bieber". Assim como o tumulto que envolveu fãs da banda Restart em São Paulo, ela atraiu cerca de 6.000 fãs em um pocket show realizado em um shopping do Canadá - a expectativa era a de que apenas 500 pessoas fossem ao evento.

Intitulado Charice, o primeiro álbum internacional da jovem estreou logo na oitava posição da lista Billboard Top 200 Albums, com vendas de cerca de 43.000 cópias na semana de estreia. O feito deu à cantora o título de primeira artista asiática solo a entrar para o top ten do conceituado ranking.

Após ser descoberta pela internet, Charice foi convidada ao programa da Oprah Winfrey. Por causa de sua atuação e impressionante voz, a cantora chegou a arrancar lágrimas da apresentadora e seu público. Segundo Oprah, a jovem filipina tem muito sucesso pela frente.

- Você é uma força a ser reconhecida. Essa voz vem de algo muito maior que você. Você a está empurrando para fora de algum local mais profundo que o seu corpo pequenino.

Charice também sabe de seu potencial e não sonha pequeno, não.

- Quero cantar e dançar com Justin Timberlake.

Em parceria com o rapper Iyaz, a cantora de 18 anos já lançou seu primeiro clipe, da faixa Pyramid, que possui mais de seis milhões de visualizações no canal oficial de Charice no YouTube. Atualmente, a artista trabalha em seu próximo disco, que deve ser lançado ainda em 2010.

Charice nasceu e cresceu nas Filipinas e não é nenhuma novata nos palcos. Seu talento foi descoberto quando ela tinha apenas quatro anos. A mãe da garota, que também é cantora, notou a capacidade da filha e decidiu ensiná-la técnicas de canto. Quando tinha sete anos, Charice já estava competindo em concursos locais - ela já participou de mais de 80 - e cantando músicas de Whitney Houston, Mariah Carey e Celine Dion.

Mãe de Justin Bieber nega convite para a Playboy

Mãe de Justin Bieber nega convite para a Playboy

Parece que não é só Justin Bieber que anda fazendo sucesso pelo mundo!

A mãe do cantor teen parece estar chamando a atenção de todos também, segundo o site Celebrity Gossip, Pattie Lynn Malette, mãe do cantor, recebeu um convite da revista masculina Playboy para posar nua. Mas para a infelicidade dos marmanjos, na tarde de sexta-feira, dia 25, a assessoria de imprensa emitiu um comunicado à imprensa, afirmando que ela não irá aparecer nua para a publicação.

“Ela nunca posaria para a Playboy porque iria contra a sua religião cristã”

Segundo uma fonte, a revista teria oferecido um cachê de U$ 50 mil doláres. Pattie tem 34 anso e teve Justin aos 18 anos.

sábado, 26 de junho de 2010

Justin Bieber passa cantada em apresentadora de TV


Ídolo adolescente elogiou a apresentadora Barbara Walters, que poderia ser sua avó

O ídolo adolescente Justin Bieber aprontou mais uma das suas. Ao participar do programa matutino da TV americana The View, uma das apresentadoras, Elisabeth Hasselbeck, perguntou ao cantor canadense que completou 16 anos no dia primeiro de março:

- Sabemos que você tem uma queda pela Beyoncé, mas ela é comprometida. Que outra garota te interessaria?

O moleque não teve dúvida:

- Alguém, sabe, como Barbara Walters!

Detalhe: a veterana apresentadora de telejornais e uma das condutoras de The View estava do seu lado direito. Walters, com muito bom humor, não teve dúvida e comentou com a atriz Whoopi Goldberg, colega da atração televisiva:

- Essa foi a mentira mais adorável que eu já ouvi.

Ke$ha pede desculpas a Justin Bieber Dona do hit Tik Tok disse que o cantor é apenas um "bebezinho


Após falar que Justin Bieber é apenas um “bebezinho”, Ke$ha causou a ira da imensa legião de fãs do astro teen Justin Bieber e logo tratou de se desculpar.

Em seu Twitter, a cantora pop postou a seguinte declaração:

- Querido Justin Bieber, peço desculpas caso as minha piadas sem graça tenham magoado você.

A dona do hit Tik Tok ainda disse que o cantor é muito “talentoso” e que nunca pensou em ofendê-lo.

Em fevereiro deste ano, Ke$ha e Justin Bieber apresentaram a categoria de Melhor Artista Revelação do Grammy 2010.

Empresário de Justin Bieber é preso nos Estados Unidos


Scott “Scooter” Braun foi preso na tarde desta quarta-feira nos Estados Unidos. O agente de Justin Bieber se entregou à polícia após ser acusado de colocar pessoas em perigo e de obstruir ação do governo.

Segundo a E! Online, Braun já está solto e deve comparecer a uma audiência no dia sete de abril deste ano.

Em novembro passado, durante evento realizado em um shopping de Nova York, o empresário se recusou a twittar que Bieber não iria mais comparecer ao local. A polícia pediu para o empresário avisar aos fãs e ele se recusou.

Assim, três mil fãs se espremeram no espaço para conseguir um autógrafo do astro canadense e cinco fãs acabaram sendo internadas com leves ferimentos. Horas antes do tumulto, um dos representantes de Bieber twittou que ele iria ao shopping para uma sessão de autógrafos.

- Por se recusar a divulgar o cancelamento via Twitter, ele ignorou as recomendações da polícia, afirmou a oficial Kathleen Rice, do distrito policial de Nassau County, em uma declaração para a imprensa.

Em seu Twitter, a sensação pop publicou a seguinte mensagem hoje:

- Você [Braun] tem meu total apoio. Queria que estivesse aqui em Chicago com a gente.

Ao famoso blogueiro Perez Hilton, Bieber disse:

- Os advogados disseram que eu não posso falar sobre nada que está acontecendo com o meu empresário Scooter Braun. Entretanto, o que posso dizer é que ele sempre age pensando no que é melhor para as minhas fãs e para mim.

Se for condenado, Braun pode ficar preso por cerca de um ano. Para a E! Online, Ravi Batra, o advogado do empresário, disse que seu cliente não vai se declarar culpado para as autoridades.

Aprenda a cantar baby, de Justin Bieber


Baby - letra original e tradução


Ohhhh ah (x2)
Ohhh woah ohhh oh


You know you love me (Você sabe que me ama)
I know you care (Eu sei que você se importa)
You shout whenever (Me chame quando quiser)
And I'll be there (E eu estarei lá)

You want my love (Você quer meu amor)
You want my heart (Você quer meu coração)
And we will never ever ever be apart (E nós nunca nunca nunca estaremos separados)

Are we an item? (Somos um item?)
Girl, quit playin' (Menina, pare de jogar)
We're just friends (Nós somos apenas amigos)
Or are we saying (Ou nós estamos dizendo)

So there's another one (Então, tem outra pessoa)
Look right into my eyes (Olhe direto pros meus olhos)
My first love with my heart for the first time, (Meu primeiro amor quebrou meu coração pela primeira vez,)
And I was like (E eu estava tipo)

Baby, baby, baby, nooo (Amor, amor, amor, não)
My baby, baby, baby, nooo (Meu amor, amor, amor, não)
My baby, baby, baby, nooo (Meu amor, amor, amor, não)
I thought you'd always be mine, mine (Eu pensava que você seria sempre minha)

Baby, baby, baby, nooo (Amor, amor, amor, não)
My baby, baby, baby, nooo (Meu amor, amor, amor, não)
My baby, baby, baby, nooo (Meu amor, amor, amor, não)
I thought you'd always be mine, mine (Eu pensava que você seria sempre minha)

For you I would 've done whatever (Por você, eu teria feito qualquer coisa)
Another chance and we, we get together (Outra chance e nós, nós ficamos juntos)
And wanna play it cool (E quero ficar na boa)
For those of you (Por causa de você)

I'll buy you anything (Eu te comprarei qualquer coisa)
I'll buy you anywhere (Eu te comprarei qualquer lugar)
You wanted (Que você quiser)
Beaches, can you fix me (Praias, você pode me consertar)
Shake me till' you wake me (Me chacoalhe até você me acordar)

I'm going down, down, down (Estou afundando, afundando, afundando)

Baby, baby, baby, nooo (Amor, amor, amor, não)
My baby, baby, baby, nooo (Meu amor, amor, amor, não)
My baby, baby, baby, nooo (Meu amor, amor, amor, não)
I thought you'd always be mine, mine (Eu pensava que você seria sempre minha)

Baby, baby, baby, nooo (Amor, amor, amor, não)
My baby, baby, baby, nooo (Meu amor, amor, amor, não)
My baby, baby, baby, nooo (Meu amor, amor, amor, não)
I thought you'd always be mine (Eu pensava que você seria sempre minha)

You can give me all your love (Você pode me dar todo o seu amor)
But sometimes it won't be enough (Mas às vezes não vai ser suficiente)
Everybody told me this day would come (Todos me disseram que esse dia chegaria)
Now I'm all gone (Agora eu estou sem esperança)

You can give me all your love (Você pode me dar todo o seu amor)
But sometimes it won't be enough (Mas às vezes não vai ser suficiente)
Everybody told me this day would come (Todos me disseram que esse dia chegaria)

And I was like (E eu estava tipo)
My baby, baby, baby, nooo (Meu amor, amor, amor, não)
My baby, baby, baby, nooo (Meu amor, amor, amor, não)
I thought you'd always be mine, mine (Eu pensava que você seria sempre minha)

Yeah, yeah, yeah (x5) (É, é (5x))
Now I'm all yours, yours, yours ohhh (Agora eu sou todo seu, seu, seu ohhh)
I'm yours (Sou seu)

Justin Bieber se ispira em Michael Jackson para escrever música

Justin Bieber revelou nesta sexta-feira (25), aniversário de um ano da morte de Michael Jackson, que se inspirou no Rei do Pop para escrever a música Runaway Love, faixa do disco My World 2.0.

- Tem uma música no meu álbum que escrevemos e gravamos pensando em Michael Jackson. A música é chamada Runaway Love.

Entretanto, essa não é a primeira vez que Justin fala sobre a sua paixão por MJ. Quando lançou o clipe do mega hit Baby, o jovem cantor disse que se inspirou no astro durante as gravações do vídeo.

A bombada canção foi feita em parceria com o rapper Ludacris e foi o primeiro single do disco My World 2.0. No vídeo, Justin tenta impressionar uma garota, interpretada pela cantora Jasmine Villegas. Antes de divulgar o clipe, Justin revelou alguns detalhes de como seriam as gravações.

- Estamos fazendo um vídeo semelhante ao da música The Way You Make Me Feel, de Michael Jackson, em que ele tenta chamar a atenção de uma garota e a segue.

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Justin Bieber escreve mensagem às fãs brasileiras no twitter


Para delírio daquelas fãs mais apaixonadas, Justin Bieber escreveu uma mensagem em seu twitter endereçada diretamente aos brasileiros que curtem seu trabalho.

"e o Bustin Jieber ama o Brasil. Mal posso esperar para encontrar as garotas brasileiras ;) Caramba, mal posso esperar para encontrar as garotas de todos os países ;)"

E você não leu errado, ele escreveu "Bustin Jieber" mesmo. A brincadeira com a troca de letras começou como um meme no twitter e ganhou os "trending topics" internacionais em pouco tempo com os nomes trocados, entre eles "Gelena Somez", "Gady Laga" e "Lemi Dovato", e por aí vai.

menina se suicida po causa de justin bieber


Nas redes sociais – principalmente na blogosfera - o que mais se vê são pessoas criticando as tais “modinhas” injetadas no mundo adolescente pelos nossos “astros” do pop/rock. Justin Bieber foi, nos últimos meses, a mais recente das estrelas internacionais a brilhar no país. Ao postar um vídeo com uma de suas apresentações no site youtube, o músico de 16 anos conquistou o gosto de Scooter Braun (que virou seu agente) e carregou com seu sucesso relâmpago milhares de fãs. Porém, alguns destes não conhecem o verdadeiro significado de ser somente um seguidor.

Segundo o portal News Justin Bieber, Daniela, uma menina chilena, suicidou-se, alegando que Justin não dava atenção a ela. Por mais que tivesse um futuro promissor, a inocente garota, infectada com o vírus da devoção, retirou a sua própria vida por uma paixão leviana.,
Essa notícia está chocando todo mundo e em breve traremos mais informações inclusive se a notícia é falsa.

quem quer ser a garota brasileira do justin(justin bieber diz que quer uma garota legal e brasileira)


''No telefone falando com uma revista brasileira, dizendo que o que eu quero é uma garota legal e brasileira. Ela me perguntou qual é minha cor favorita e eu disse... uma garota brasileira. haha''
Minutos antes, ele já tinha postado : ''on the phone with BELGIUM..then BRAZIL. They have me talking to the countries that start with B today. strange.... I think not'' (No telefone com a Bélgica, depois com o Brasil. Tenho que falar com os países que começam com B hoje. Que estranho... Eu acho que não.''
Nossas fontes exclusivas, nos garantem que é pra uma grande revista, e que nessa entrevista ele falou muito sobre as garotas brasileiras!
Então, alguém quer ser a garota Brasileira do Justin?

como justin bieber faz para chamar uma garota para sair


o cantor disse

“Depende da situação. Mas primeiro eu não deixo ela saber da minha intenção, ai no final da conversa eu pergunto algo do tipo ‘Vc tem um número de telefone pra eu poder te ligar?’. Geralmente é isso que eu faço."

justin bieber não gosta de garotas com muita maquiagem


O cantor teen mais aclamado do momento pelas fãs histéricas, Justin Bieber, disse que não gosta de meninas com maquiagem, ele prefere garotas mais naturais.

“Não gosto de garotas que usam muita maquiagem e você não consegue ver seus rostos. Algumas garotas são bonitas mas inseguras e ficam muito melhor sem maquiagem, mas decidem colocar quilos dela”, explica.


“O que mais me chama a atenção em uma garota é o olhar, e um belo sorriso”


mãe de justin bieber diz que nunca foi abordada pele playboy e que não vai tirar a roupa

Na quinta (24), o programa de rádio do blogueiro Zac Taylor afirmou que a “Playboy” americana queria a mãe de Justin Bieber em suas páginas. A revista teria oferecido US$ 50 mil para que Pattie Malette, de 34 anos, aparecesse com os seios de fora em uma edição futura.

Porém, nesta sexta (25), a assessoria de imprensa de Bieber afirmou ao site “Hollyscoop” que os boatos são “absolutamente falsos”. Pattie diz que nunca foi abordada pela revista e que não vai tirar a roupa.

Pattie Malette engravidou de Bieber quando tinha apenas 18 anos. Ela se separou do pai do cantor e o criou sozinha.

justin bieber leva fãs a o delirio nos Estados Unidos


Fenômeno entre o público adolescente, Justin Bieber se apresentou na noite dessa quinta-feira em Nova Jersey, nos Estados Unidos. Como sempre, o cantor entusiasmou o público e levou suas fãs ao delírio.

Em seu repertório, Bieber mostrou sucessos como Love Me, Bigger, U Smile e claro, Baby, que tem dominado as rádios. Nos shows, o cantor também presta algumas homenagens e tem feito covers de Aerosmith, Michael Jackson e Chris Brown.

Em julho e agosto, a turnê de Justin Bieber passa por Los Angeles, Las Vegas, Kansas, Orlando, Ohio, Detroit e depois segue para o Canadá.

O garoto tá com a bola toda !!

justin bieber se diz beijoqueiro


O fenômeno teen Justin Bieber pode não ter experiência suficiente (ainda) com garotas, mas ele garante que sabe como proceder quando o clima lhe é favorável. “Se você estiver dirigindo, é só fazer uma parada na área de descanso de um supermercado, por exemplo”, disse o garoto, de apenas 16 anos, em entrevista no programa de rádio “Johnjay and Rich”, da Califórnia.

E, apesar de ter dito que ainda não tentou o macete do estacionamento com seu Range Rover (presente de aniversário que ganhou do amigo e padrinho musical Usher), Justin disse estar certo de que se sairia bem.

“Eu beijo bem, entende?”, declarou. “Já beijei algumas garotas”.

justin bieber fica sem camisa e mostra tatuagem


Ontem nós mostramos para vocês umas fotos do Justin sem camisa tomando banho de mar na Austrália, mas não prestamos atenção num detalhe...

Justin tem uma tatuagem bem pequeninha um pouquinho abaixo da cintura, bem no cantinho. A verdade é que ficamos surpresas que ele tenha esta tatuagem, pois ainda é menor de idade e em muitos países até que não se tenha completdo 18 anos é ilegal fazer isto...

De qualquer forma, a tatuagem não é muito grande, aliás, quas enão se vê e por isto não conseguimos saber o que é; um símbolo? um animal? uma letra? O que nóes sabemos é que esta imagem vai fazer com que as Wambies fiquem suspirando mais um pouquinho pelo Justin Lover

O fenômeno que Justin tem provocado entre as fãs, é incrível; na Austrália foi necessário suspender o show gratuito que ele ia fazer porque cerca de 3500 fãs se precipitaram para cima do palco onde ele ia se apresentar...uma verdadeira avalanche!

justin bieber quase fica pelado

claro que se o justin ficasse pelado seria o meu sonho e de muitas garotas de Brasil, o lindo justin bieber sem roupa faria a festa de muitas fãs, mas infelizmente não foi isso o que aconteceu o ocorrido na verdade foi apenas que o gato pagou um cofrinho básico quando estava em Sydney,na Austrália.
se vc quer sua foto no blog(stoda semana colocaremos uma fot nova): adiciona no msn: geovana@rockmail.com,pra eu te dizer como mandar a fot!

justin bieber se irrita e abandona entrevista


Durante uma entrevista nos bastidores do evento inglês Radio One's Big Weekend da BBC - que acontece no Reino Unido - Justin Bieber teve um momento de alto estresse quando questionado sobre sua tatuagem de pássaro na barriga. De acordo com o site ZacTaylor, quando um jornalista perguntou ao cantor sobre o desenho, ele levantou e abandonou a entrevista. O site afirma que Justin não gosta de falar sobre o assunto. Será? Bom, com a gente ele foi um fofo para a matéria da edição 188.

justin bieber tem medo do escuro, sera que é do bicho papão! e ainda fica de castigo.

Ser um popstar pode ser o máximo, mas não faz com que Justin Bieber esteja livre das coisas que são comuns a qualquer garoto de 16 anos. Em entrevista ao programa de Oprah Winfrey, o cantor contou, por exemplo, que tem medo de escuro, leva broncas e fica de castigo.

Justin diz que, apesar de ser muito bem pago, quem toma conta de seu dinheiro é sua mãe. “Quando eu quero algo, eu tenho que pedir para ela”, diz. E, se ele não se comportar direito, sua mãe ainda o deixa de castigo. “A última vez foi na semana passada. Minha mãe tirou meu celular por quatro dias. Tenho que estar em casa às 22h e minha mãe me tira do computador às 22h30 todas as noites”, afirma. Oprah brinca e pergunta se o rapaz não diz que não pode ficar de castigo por que é “O Justin Bieber”. “Se eu disser isso ela me dá um tapa na cara”, responde, aos risos.

Justin nasceu em uma cidade pequena no Canadá e seus pais se separaram quando ele ainda era pequeno. Desde então, sua mãe toma conta dele sozinha.

Justin Bieber chama as estrelas da Disney de cafonas


Quem é cool o suficiente para Justin Bieber? As estrelas da Disney não são, segundo o próprio Bieber.

Em entrevista, o astro teen diz ter tomado um caminho diferente de Miley Cyrus, atores do "High School Musical" e companhia.

"Ter Ludacris e Lil Wayne (rappers que ajudaram na carreira de Bieber) me deu notoriedade - foi legal. Acho que é por que não fui pela linha da Disney. Não fui pro brega, fui cool e na minha", declarou.

Justin Bieber está procurando uma namorada, segundo entrevista concedida a revista "Seventeen". O cantor afirmou que está ansioso para encontrar uma garota, mas que ela precisa ter alguns atributos, que considera importantes.

"Eu gosto de alguém que seja engraçada, confiante e sem medo de ser ela mesma", disse.

Justin também revelou à publicação que não está interessado em garotas que usem as chamadas botas ugg - feitas para serem usadas na neve -, e grandes óculos escuros. "Eu acho as botas Uggs feias e os grandes óculos de sol são exagerados. Eu até gosto de óculos, mas não aqueles redondos... ", falou.

Apesar de ser exigente com o que uma namorada veste, o cantor admitiu que não tem muito tempo livre para o clima de namoro porque fica muito ocupado com sua carreira. "Eu quero fazer um segundo álbum e sair em turnê e espero ter a minha própria fundação de caridade", afirmou.

Poderosa: Bieber só tremeu na frente de Beyoncé

as, Justin Bieber já era apaixonado por Beyoncé. Em seu quarto, havia pôsteres da interprete de All The Single Ladies espalhados por todos os cantos.

Pois bem, a fama chegou, e com ela o reconhecimento. Tanto que Bieber já teve a oportunidade de conhecer muitas divas, como Katy Perry, Rihanna, Kim Kardashian, entre outras. Ele se considera uma pessoa calma quando o assunto é mulher, porém, a única que mexe com sua cabeça é ela: Beyoncé!

- Eu fiquei nervoso quando me encontrei com Beyoncé. Eu estava tremendo! Estava receoso de que eu diria algo estúpido. Mas ela me acalmou. Ela é incrível. Preciso fazer uma música com ela. Eu preciso fazer tudo por ela, declarou Justin para revista Seventeen.

Se você não é uma Beyoncé, não se desespere. O astro teen contou como deve ser a menina ideal, além de revelar que deu seu primeiro beijo aos 13 anos de idade.

Antes mesmo de virar febre entre as garot

Ashton Kutcher planeja programa de pegadinhas com astro teen Justin Bieber

Durante uma dessas festinhas fechadas de Hollywood, entre um drink e outro, ouviu-se dizer que o astro mirim Justin Bieber queria sair do formato musical e explorar outros campos de atuação.

Quando ele e seu agente avistaram Ashton Kutcher se aproximando, não perderam a oportunidade de jogar uma idéia pro ar pra ver o resultado. A conversa era de que Bieber estrelaria uma versão teenager do programa de sucesso de Ashton, o "Punkd", da Mtv.

Conversa vai, conversa vem, e parece que Bieber já tem alguns episódios gravados e um piloto pronto para ir ao ar. A atração ainda não tem data pra estrear, mas pela velocidade que as coisas vêm acontecendo, com certeza o adolescente já pode estar pregando peça por aí em breve...

justin bieber disse que poderia derrubar os 3 jonas brothers




Justin Bieber, todo valentão, disse à revista britânica Top of the Pops que venceria fácil os Jonas Brothers em uma briga. O cantor de 16 anos de idade disse que ganharia dos três irmãos por um simples motivo: ele é mais forte que todos.

“Eu poderia derrubar todos os três Jonas Brothers”, brincou o cantor na publicação. “Sou um monstro”, declarou.

O astro teen é sempre comparado aos irmãos Jonas, mas nega que exista uma rivalidade entre ambos.

“Supostamente há uma guerra entre os meus fãs e os fãs dos Jonas Brothers, mas basicamente somos todos amigos”, revelou Bieber.

justin bieber faz guerra com bolo na Alemãnha


Justin Bieber fez uma participação no programa alemão The Dome, onde fez várias apresentações de algumas de suas músicas do My World e My World 2.0.

Em uma das apresentações, em Baby, Justin Bieber participou de uma guerra de bolo com os apresentadores do programa em comemoração a seu aniversário!


justin bieber beija fã


No dia 5 de Março, Justin Bieber esteve em Berlim, na Alemanha. Ele foi ao programa The Dome 53, e você viu fotos dele aqui, imagens de Justin fazendo uma guerra com bolo de aniversário.

justin bieber é confundido com ator inglês


O ESTRELANDO Teen já te contou que Justin

O ESTRELANDO Teen já te contou que Justin Bieber foi confundido com uma mulher de 27 anos, recentemente, não é mesmo? E, de acordo com o tabloide The Sun, não foi última vez.


O ator revelou que também já foi confundido com o ator Thomas Law, que interpreta o Peter Beale, da novela EastEnder, da BBC.


- Algumas garotas pediram meu autógrafo e disseram: - Nós te adoramos em EastEnders. Eu nunca tinha ouvido falar do programa. Então eu procurei o ator na internet, e eu acho que tem pessoas piores com quem ser comparado.

Bieber foi


O ator revelou que também já foi confundido com o ator Thomas Law, que interpreta o Peter Beale, da novela EastEnder, da BBC.


- Algumas garotas pediram meu autógrafo e disseram: - Nós te adoramos em EastEnders. Eu nunca tinha ouvido falar do programa. Então eu procurei o ator na internet, e eu acho que tem pessoas piores com quem ser comparado.


O ESTRELANDO Teen já te contou que Justin Bieber foimulher de 27 anos, recentemente, não é mesmo? Ee acordo com o tabloide The Sun, não foi última vez.


O ator revelou que também já foi confundido com o ator Thomas Law, que interpreta o Peter Beale, da novela EastEnder, da BBC.


- Algumas garotas pediram meu autógrafo e disseram: - Nós te adoramos em EastEnders. Eu nunca tinha ouvido falar do programa. Então eu procurei o ator na internet, e eu acho que tem pessoas piores com quem ser comparado.

Usher elogia Justin Bieber


O cantor Usher, que foi o mentor do astro Justin Bieber, de 16 anos, desde sua descoberta no YouTube, elogiou a versatilidade do dono do sucesso “Baby” e acha que ele oferece muito mais do que outros artistas da música pop.
Usher disse que Justin Bieber não é apenas um talento, e sim um artista completo. “É o meu artista, um talento incrível. Ele é um cara jovem que representa tudo o que é preciso para ser um artista de sucesso nos dias de hoje. Você olha para os gêneros diferentes de música agora, e eles são ou eletrônico ou acústico - com Jonas Brothers ou Lady Gaga. Acho que o Justin é capaz de fazer tudo isso - porque ele toca piano, violão, e ainda dança. Então é fácil para ele quando mostro algum movimento diferente”, revelou o cantor.
Justin é encantado pelo fato de Usher ter tanto interesse em sua carreira, e diz sempre ouvir seus conselhos. Ele disse à revista “In Touch Weekly”: “sou muito abençoado por tê-lo. Ele [Usher] já passou por tudo isso, praticamente começou na minha idade”.
O astro canadense de 16 anos disse ainda que sempre que pode faz perguntas ao amigo mais experiente. “Usher me disse para continuar sendo humilde e manter os pés no chão, o que é muito importante”, declarou Justin Bieber.
se vc quer sua foto no blog(toda semana colocaremos uma fot nova): adiciona no msn: geovana@rockmail.com,pra eu te dizer como mandar a fot!

justin bieber ja foi levado em casa pele policia


Justin Bieber já foi levado para casa pela polícia quando era ainda mais jovem. O cantor, de 16 anos, passou por apuros com as autoridades depois que ele e um amigo saíram pelas ruas no meio da noite, sem notar que havia um toque de recolher na área.

"Eu escapei uma vez. Fomos apenas andar de bicicleta. Eram duas da manhã e eu fiquei de castigo por um mês! A polícia nos viu e nos levou de volta para casa porque havia um toque de recolher na área!", disse ele a "Top Of The Pops".

Agora que é famoso, Justin tenta manter um bom comportamento, mas admite que nem sempre é fácil. "Bem, eu tento não ser rude, mas as pessoas me empurram a fazer coisas. Como, por exemplo, quando vou tirar uma foto e os caras mandam eu vestir determinada roupa. Se eu não gosto, digo na hora que não vou usar", contou.

justin bieber tem um bom relacionamento com pai roqueiro




Embora sua mãe, Pattie, tenha sido uma das principais responsáveis pela sua carreira na música, o cantor Justin Bieber aproveitou as celebrações do Dia dos Pais nos Estados Unidos para homenagear o seu pai, Jeremy.

Em entrevista à revista Seventeen, a jovem revelação da música disse que tem uma "ótima relação com seu pai", que chegou a ensinar como tocar músicas no violão quando era pequeno. Bieber lembrou que uma das primeiras que tocou foi Knockin on Heavens Door, de Bob Dylan.

Justin Bieber ainda lembrou que seu pai o ensinou a dirigir e que é fã de grupos de pesados como Guns N

justin bieber foi barrado no cinema por ser menor de idade

.

O cantor adolescente Justin Bieber, de 16 anos, foi proibido de entrar em um cinema dos Estados nesta quinta-feira (10), após tentar ver um filme cuja censura era de 21 anos.

Segundo o site Zap2It, o artista tentou assistir à comédia “Get him to the greek” em um cinema do estado de Massachusetts, logo após uma apresentação com Taylor Swift. Ainda de acordo com a página, Bieber não estava acompanhado dos pais ou de um responsável.

O comediante britânico Russel Brand, que estrela o filme, fez piada com a notícia em seu Twitter. “Justin, o que você estava pensando? Quer que eu vá até você e faça o filme pessoalmente?”, escreveu.

justin bieber só sai de garota que tenha cérebro

Justin Bieber prefere a inteligência à beleza. O cantor, de 16 anos, afirmou que só sai com uma garota com quem possa conversar.

"Ela precisa ter uma personalidade agradável, um bom senso de humor, lindos olhos e um cérebro. Qual é a vantagem de ter uma namorada bonita, se você não consegue falar com ela? Você tem que ter alguém que seja capaz de se sentar para jantar e ter um bom papo com você", disse ele.

Bieber, que se tornou febre entre adolescentes, disse que não consegue entender por que faz tanto sucesso com as garotas e que ficou surpreedido com a fama repentina: "Foi muito louco vir de uma pequena cidade no Canadá e, agora, ser capaz de viajar o mundo e fazer o que eu amo. Comecei apenas postando vídeos meus na internet para me divertir. Eu realmente nunca pensei que isso fosse possível e sequer sonhei com isso. "

justin bieber parece não lidar com a fama precoce


Quem vê o rostinho infantil e dócil de Justin Bieber jamais imaginaria que o garoto, de 16 anos, seria capaz de maltratar alguém. Mas, de acordo com o site Radaronline.com, ele se revoltou com um dos produtores do programa Sunrise, da TV australiana, e, aos berros, pediu para que não encostasse as mãos nele.

O inconveniente teria acontecido no programa em abril, e David Koch, um dos produtores da atração, resolveu falar sobre o fato em um programa de rádio nessa quarta-feira (26). Para ele, o cantor tem a boca suja e é muito indisciplinado, além de dizer que alguém precisava dar-lhe umas palmadas para não ser tão arredio.

Em contrapartida, Bieber usou seu Twitter para minimizar a notícia. "Meus amigos e minha família sabem como eu sou. Ouvir adultos espalhando mentiras e boatos são parte de seus trabalhos, eu acho", escreveu o cantor.

blog faz parodia de clipe com meninas que parecem o justin bieber


As garotas do blog “LesbiansWhoLookLikeJustinBieber”, que posta fotos de garotas que se parecem com o fenômeno do pop mundial Justin Bieber, resolveram se juntar e fazer uma paródia do clipe “Baby”, mudando a letra da música e rebatizando-a de “I’m Not Bieber”.

E a brincadeira é bem pertinente, já que Daniel Radcliffe, astro de “Harry Potter”, revelou que só foi ouvir Justin Bieber recentemente e que achous se tratar de uma garota.

fãs de crepusculo não querem justin bieber no proximo filme da série


Pelo que parece os fãs da saga cinematográfica "Crepúsculo" não simpatizam muito com Justin Bieber.

Em entrevista recente do elenco para a divulgação do filme "Eclipse", o apresentador americano Jimmy Kimmel sugeriu que Bieber estivesse no próximo filme da franquia vampiresca, e recebeu um sonoro "não" vindo da plateia.

Logo após, Kimmel diz: "ou então poderíamos todos matá-lo", e recebe o apoio das fãs presentes.

Em seguida o ator Peter Facinelli, que interpreta no filme o patriarca vampírico Carlisle Cullen, faz a seguinte observação: "Se for assim ele se tornaria um morto-vivo, e estaria no filme.
eu sou fã de crepusculo e gostaria do justin no filme, seria um maximo.

Daniel Radcliffe “pensava queJustin Bieber era rapariga”

O actor britânico Daniel Radcliffe está de tal forma desligado da cena musical pop que, assumiu o próprio, chegou a alimentar a ideia de que “[o cantor canadiano Justin] Bieber era uma rapariga”.

Rui Alexandre Coelho

“Quando ouvi o Justin Bieber pela primeira vez na rádio – há cerca de duas semanas atrás –, pensei mesmo que fosse uma rapariga, nunca o tinha ouvido antes”, começou por dizer o protagonista dos filmes de Harry Potter à MTV americana.

As explicações vieram depois: “ Estou muito afastado da cultura pop, de tal forma que já nem me esforço para estar actualizado”.

Longe da cena pop de cariz mais adolescente, Racliffe indicou os The Clash e os Clap Your Hands Say Yeah como as suas bandas preferidas.

A mãe do cantos justin bieber pode pousar para playboy

Trata-se de Pattie Mallette Lynn, a mãe do mini-rapper. De acordo com o site "ZackTaylor", ela teria recebido uma proposta para posar nua na "Playboy". O cachê gira em torno dos 50 mil dólares.

Pattie, que tem 34 anos, ainda não respondeu. Justin Bieber também não se manifestou sobre a possibilidade de ver a própria mãe nua na publicação. Mas, mesmo se a moça aceitar a proposta, o cantor não poderá comprar a revista.
bem que eu queria que ver o justin bieber em fotos sensuais, ele só tem 16 anos mas vale a pena esperar!