segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Justin Bieber ficou irritado com a apresentadora do 'PÂNICO' porque não entendia o que ela perguntava.



Justin falou que gosta de garotas brasileiras:"Sim, eu realmente gosto de garotas brasileiras".
Os seus videos preferidos do youtube são:"Scarlet", "e a garota amassadora de uva".
Um segredo que nunca contou em nehuma outra entrevista:"Algo que eu nunca contei para ninguém...eu sei pular com um "pula-pula" muito bem".
A sabrina Sato não sabe falar inglês, ela ficava lendo um papel onde as perguntas estavam escritas em inglês, mas ela não conseguia ler nada mesmo com ajuda.
ELA NEM SOUBE FALAR O NOME DE JUSTIN, ele corrigiu ela várias vezes.
Justin Bieber parecia impaciente com as perguntas lidas em inglês pela apresentadora: "Eu não entendo o que você quer dizer","Ela falacomigo como se eu entendesse a língua dela",disse Justin.
Em outro momento, a apresentadora pediu para o cantor dançar uma coreografia famosa do programa. Bieber aceitou, mas logo soltou: "eu não deveria ter concordado com isso".
algumas pessoaas dizem que ele foi mau educado com Sabrina, e outros defendem o cantor.
(na minha opinião quem deveria ter feito a entrevista era alguém que soubesse falar o inglês, e ela passou uma má imprssão das brasileiras.)
Entrevista de Sabrina Sato a Justin foi parar no:Trending Topics(assuntos mais comentados do Twitter)
Eu posso garantir a vocês que a entrevista foi muito engraçada.

Justin bieber diz a Sabrina Sato que vem ao BRASIL EM 2011!


Sabrina Sato recebeu uma missão surpresa do "Pânico na TV". Ela que sabe falar pouco inglês teve que se virar para conseguir, na rua, alguém que falasse o idioma e topasse viajar para os Estados Unidos, onde seria gravada uma entrevista com alguém de grande repercussão.Após conseguir encontrar uma intérprete, as duas embarcaram para o destino. Elas se surpreenderam ao se depararem com o ídolo teen do momento, Justin Bieber.
O cantor estranhou que a entrevistada não dominasse o idioma, bem como corrigiu a pronúncia do seu nome para ela por algumas vezes. Sabrina tinha as perguntas no papel e dificuldades para se fazer entender, Justin chegou a sugerir para que a intérprete lesse as questões, em um momento. Porém, até elogiou Sabrina.
"Você está indo bem, pois eu não conseguiria nem falar nada no seu idioma", disse o astro.Apesar da barreira do idioma, o cantor revelou que pretende vir ao Brasil para fazer shows no próximo ano. Ele gostou ainda de saber sobre o grande sucesso que faz no país, bem como disse que adora as brasileiras. O canadese também arriscou passos de samba e fez a famosa dança "Ah! Muleque do programa".

Justin Bieber fica doente e adia show nos EUA!


Desde sexta (27), Justin Bieber havia contado no Twitter que estava com uma gripe forte. E neste domingo (29), o cantor piorou e, seguindo orientações médicas, não poderá fazer o show que estava programado para acontecer neste domingo em Syracuse, EUA. A apresentação foi adiada para a próxima quarta (1º).
O site oficial do New York State Fair, evento em que o cantor se apresentaria, diz que: “por causa de uma doença e seguindo ordens médicas, Justin foi forçado a adiar seu show”.
Pelo Twitter, o cantor pediu desculpas aos fãs. “Não sei o que dizer… Estou descansando agora e tentando me recobrar das notícias ruins que recebi do médico… Eu vou ficar bem, mas preciso descansar. Queria que vocês soubessem que nunca quis decepcionar ninguém. Eu realmente agradeço as palavras de apoio”, disse.

Justin Bieber quer estrelar "Grease" com Miley Cyrus!


Justin afirmou, ao jornal britânico “The Sun”, que quer protagonizar o filme “Grease”, de 1978. “Seria muito divertido. Seria maravilhoso interpretar o Danny”, contou Justin. Na versão original, o papel pertenceu a John Travolta .Já para viver seu par romântico no filme, Bieber gostaria de ter Miley Cyrus.

“Ela pode atuar, cantar e dançar. Escolho Miley sem hesitar”, afirmou. Na versão da década de 70, Sandy, a mocinha do filme, foi estrelada por Olivia Newton-John.

domingo, 29 de agosto de 2010

seleção das melhores:qual dessas fotos é a melhor de Justin Bieber!

Foto da bunda!

Quase ficando pelado. (se eu estivesse ali eu abaixava o short dele)

Mostrando um pedacinho da cueca! (ou fazendo a tal tatuagem)


Mostrando a cueca!(particulamente eu gosto das quatro fotos)
se vc quer sua foto no blog(stoda semana colocaremos uma fot nova): adiciona no msn: geovana@rockmail.com,pra eu te dizer como mandar a fot!

O livro sobre Justin Bieber é o quinto mais vendido!


Até nas prateleiras de livraria o garoto é um sucesso! Em uma lista divulgada pela Ilustrada neste sábado (28), o livro "Justin Bieber" aparece como o quinto mais vendido na categoria “Não Ficção”. O livro, lançado este mês pela editora Prumo, traz fotos e curiosidades sobre a vida do astro teen antes da fama. É um prato cheio para os fãs do cantor conhecerem mais sobre sua trajetória e nem precisamos dizer o sucesso que a obra tem feito entre o público teen!Na Bienal do Livro de São Paulo deste ano, um display com a foto do Justin Bieber no estande da editora Prumo, foi uma das grandes atrações do evento, enlouquecendo as meninas que queriam uma foto ao lado do ídolo.

sábado, 28 de agosto de 2010

Justin Bieber mesmo estando doente agradece aos fãs em seu twitter


Os fãs de Justin Bieber têm cada vez mais motivos para se orgulhar do fenômeno teen. Mesmo com uma gripe forte, o cantor se apresentou ontem (27 de agosto) na Cidade de Providence, em Rhode Island (nordeste dos EUA), em sua turnê My World, e depois fez questão de agradecer pela força do público em seu twitter.

"Ótima noite em Providence... fiquei meio assustado por talvez não poder fazer o show, mas detonamos... até tive uma surpresa. O próximo é em Nova Jersey. Depois Syracuse, depois MSG em Nova York para o filme 3D!! Tenho estado super doente ultimamente, mas vocês estão me carregando. Obrigado pelo amor", disse o garoto de 16 anos.

Na semana passada, Justin comentou, através de seu twitter, sobre seu estado de saúde e pediu aos fãs que o acordassem no show de sexta-feira. "Vou continuar por vocês. Tenho a melhor sensação do mundo me apresentando para vocês toda noite. Obrigado por todos os bons votos. Eu sou durão. Sou canadense. Amo todos vocês", completou.

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Kim Kardashiam fala sobre sessão de fotos com Justin Bieber em resposta a O'Reilly!


"Todo mundo tem direito a dar sua própria opinião sobre isso. Mas nós estávamos nos sentindo bem. A incrível equipe criativa da Elle estava pensando em fazer algo como uma grande sessão, e assim o fizemos. E todos gostaram do resultado final. Tudo foi uma brincadeira." disse Kim.

Ela deixou claro que nunca quis namorar com o justin bieber, mas disse que seria tudo perfeito se ele tivesse 18 anos!

NEVER SAY NEVER:Jaden smith participara de um show especial a o lado de Justin Bieber!


Depois de lançar o clipe Never Say Never para a trilha sonora de Karate Kid ao lado de Jaden Smith, Justin Bieber fará uma nova aparição ao lado do garoto, que é filho do ator Will Smith.
Jaden Smith, de apenas 11 anos, vai participar de um show especial de Justin Bieber no Madison Square Garden no dia 31 de agosto.
"Esquemas especiais de segurança estão senso montados para que Jaden possa aparecer no palco, sob o olhar atento de sua família", afirmou uma fonte para o site Digital Spy.

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Mãe de Kevin Kristopk quer um pedido de descupas de Justin Bieber


Justin Bieber pode até ter aprontado uma pegadinha daquelas com Kevin Kristopik , mas o hacker que importunava Justin Bieber teve sua lição acabou ficando famoso com a postagem de seu número por Justin Bieber a alguns dias atrás no twitter como postamos. Sua mãe Kathy Kristopik esteve com ele na imprensa americana exigindo um pedido de desculpas de Justin Bieber.Em entrevista ao Inside Edition a mãe de Kevin exigiu um pedido de desculpas de Justin Bieber, pois segundo ela o astro prejudicou o filho Kevin que está asustado.

Kevin que havia hackeado a página do Facebook de uma amigo de Justin para ter o número de telefone do astro , começou a enviar cerca de 10 mensagens de texto para importunar Bieber durante semanas, Justin pedia para Kevin parar, mas o garoto que cursa o segundo ano na Birmingham Seaholm High School continuou enviando as mensagens: “Ele só queria ver se Justin respondia de volta as mensagens.” Disse a mãe de Kevin, Kathy Kristopik.


Kevin que recebeu mais de 30 mil ligações e mensagens de texto ainda continua sendo procurado pela mídia para falar do assunto. A mãe de Kevin declarou sobre o assunto: "O que Kevin fez foi absolutamente errado e ele sabe disso", disse Kristopik. "Mas o que ele não fez foi dar ... o número de telefone. ... Ele poderia ter vendido o número ou dado para outros.Quando Bieber virou o jogo ele ficou asustado... O que ele estava com medo foi o quanto as pessoas saberiam sobre ele. Foi punido o suficiente”
A mãe declarou que sabia que Kevin estava a algum tempo tentando hackear o perfil para pegar o número de Bieber: "Ele dizia: 'Oh, eu venho tentando descobrir o número do telefone de Justin Bieber. Eu realmente e não consegui, estamos trabalhando nisso. Estávamos brincando em volta da fogueira".Disse ela.


Postar o número de Kevin foi a única maneira que Justin encontrou para se livrar do Hacker, não se sabe o que Kevin enviava nas mensagens de texto para Justin.


A mãe de Kevin sabia que ele estava tentando Hackear o perfil para pegar o número de Justin. Ela poderia ter evitado essa sintuação! Isso tudo foi culpa dela e do filho!

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Justin Bieber tira foto sem camisa ao lado de seu pai!


Justin Bieber resolveu tirar uma foga das fãs estéricas em Barbados. Eu me confundi um pouco a o ver uma foto de Justin a o lado de um homem mais velho sem camisa, eu penssei que fosse um amigo de Bieber mas... Esse homem é jeremy bieber o pai de Justin (e brevemente o meu futuro sogro)

O pai de Justin bieber é o sogro que muitas garotas querem ter (enclusive eu)
eu só não sei dizer quem é aquele atrás da prancha. Se alguém souber, me digam!

domingo, 22 de agosto de 2010

Paquera: Justin Bieber acredita muito no seu poder de sedução!



Justin não tem problemas em assumir suas quedinhas pelas celebridades mais velhas.
Então eu fiz uma lista das de algumas celebridades mais velhas que o cantor já paquerou!
Rihanna e Beyoncé já estiveram na mira do astro, mas além de fazer suas próprias paqueras, Justin garante ter um poder de conquista tão grande, que pode até compartilha-locom os amigos:"Tudo o que o Ludacris sabe sobre garotas fui eu quem ensinei", brinca Justin em entrevista!

Cheryl Cole e Katy Perry:

Ele elegeu elas como exemplo de mulheres perfeitas e falou que está procurando garotas como elas para namorar.
Justin disse que a Cheryl Cole é o seu tipo: "Conheci ela em londres . Ela é o meu tipo, é muito sensual. Se eu fosse mais velho nós namorariamos. Sou jovem demais". disse o contor.

Justin e Kim Kardashiam:

leia algumas coisas que Justin disse.
"Qualquer coisa acima de 40 anos é velha demais para mim".
"Procuro uma garota engraçada, que tenha belos ólhos e um belo sorriso".
O cantor também disse que sua musa de beleza é a socialite Kim Kardashiam de 29 anos. E que ele não a considera velha demais para ele:
"Acho que ela é fofa. E não, não acho que ela é velha demais para mim".

As vezes eu não entendo a kim kardashiam, primeiro ele diz que Justin é muito novo para ela:
"Ele é uma pessoa maravilhosa, um menino lindo com uma personalidade tão grande. Por isso todas as garotas são obcecadas por ele. Eu poderia ser a sua mãe. Ele é muito novo para mim, somos apenas amigos".

Depois ela disse que namoraria com ele se ele tivesse 18 anos:
"Eu sou uma grande fã do Justin. tudo deria perfeito se ele tivesse 18 anos. Ele é um cara ótimo, muito divertido. Definitivamente é um amigo meu".(ELA AIDA NÃO SE TOCOU QUE É MUITO VELHA PARA ELE)

Justin Bieber já levou fora da cantora rihanna:

A cantora Rihanna já foi alvo das paqueras de Justin. Ele convidou ela para sair mas a cantora deu um fora nele por acha-lo muito novo:"Ele é novo demais" disse a cantora.

Nicole Scherzinger:

Nem a cantora Nicole Scherzinger se livrou do caharme atrevido de J.Bieber. A cantora revelou que Justin paquerou ela dentro de uma sala cheia de artistas famosos:" Quando eu estava gravando 'We Are The World', eu estava conversando com Lionel Richie, Toni Braxton- na verdade haviamuitas pessoas na sala, e o pequeno Justin simplesmente entrou caminhando silenciodamente, deu uma paradinha, colocou as mãos nos quadris, olhou para mim e falou 'Eu não consigo suportar. Eu preciso sair dessa sala. Você é bonita demais ' então deixou a sala subtamente , da mesma forma que entrou".
Após o encontro Justin revelou que:"Era muito difícil tirar os olhos dela. Ela é simplesmente linda."

Alguuma de vocês, se candidatam para ser a namorada de Justin Bieber!
(EU DETESTO A KIM KARDASHIAM, EU NÃO SEI SE VOCÊS CONCORDAM COMIGO, MAS ELA DEVIA DEIXAS O JUSTIN PARA AS FÃS. ELA NÃO SE TOCA QUE É VELHA DEMAIS PARA ELE! A PESSOA FAMOSA QUE EU MAIS DETESTO É ELA!)

Emma Waston:a atriz que ficou famosa ao interpretar a bruxinha Hermione em Harry Potter.

"Eu gostaria de leva-la para jantar fora. Seria ótimo de ela podesse vir a um dos meus shows, então nós poderíamos sair mais tarde".Disse J.B.

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Justin Bieber quer sair com Emma waston

Parece que Justin Bieber estaria de olho em ninguém menos que Emma Watson, a atriz que ficou famosa ao interpretar a bruxinha Hermione em Harry Potter.Justin declarou ao The Sun que quer sair com a musa de Harry Potter e convidá-la a um de seus shows.A francesa Emma tem 20 anos.
"Eu gostaria de leva-la para jantar fora. Seria ótimo de ela podesse vir a um dos meus shows, então nós poderíamos sair mais tarde".Disse J.B.
(PARA A NOSSA SORTE ELA JÁ TEM NAMORADO. E O CONVITE AINDA NÃO FOI FEITO DIRETAMENTE A ELA)

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Justin Bieber disse que não se importa de ir a casa dos Beckham fazer um concerto privado!


Justin Bieber prometeu oferecer um concerto privado aos filhos do futebolista britânico David Beckham, que são fãs da sua música, se o jogador do LA Galaxy lhe der aulas de futebol.
"Tenho a certeza que ele faria qualquer coisa para deixar os três rapazes felizes e, como eu sou o artista favorito deles, não me importo de ir a casa dos Beckham fazer um concerto privado", terá dito Bieber ao jornal The Sun.
Em troca, o cantor de 16 anos só quer que Beckham o leve depois para o "jardim durante uma hora e me ensine todos aquelas coisas loucas que ele consegue fazer com uma bola de futebol".

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Hacker arrependido pede desculpas a Justin Bieber


O hacker Kevin Kristopik, que teve o seu número de telefone divulgado no Twitter por Justin Bieber, pediu desculpas publicamente para o cantor durante entrevista no canal norte-americano MSNBC, na última terça-feira, dia 17. E sabe o que ele disse:

- Me desculpe por ter me intrometido em sua vida, mas eu acho que você exagerou um pouco e literalmente deu meu número para mais de quatro milhões de pessoas.
A confusão começou quando o hacker invadiu a conta do microblog de um amigo de Bieber. Dessa forma, ele conseguiu o telefone do intérprete de Baby e começou a mandar algumas mensagens de celular para ele. Mas Justin não gostou nada da intromissão e, no sábado, dia 14, escreveu no Twitter um número de telefone e pediu para que seus fãs e seguidores ligassem ou mandassem mensagens de texto.
Kevin revelou que recebeu mais trinta mil mensagens de celular de fãs curiosos. Alguns perguntavam se era realmente o número de Justin e outros acusavam o adolescente de ter hackeado a conta do cantor para divulgar o seu telefone pessoal. Depois de tanta confusão, Kevin mudou de número e ainda cancelou a sua conta no Twitter.

Justin Bieber fora do MTV.com!


Um desentendimento entre a MTV americana e o Vevo, selo da Universal que gerencia videoclipes de artistas como Miley Cyrus, Justin Bieber e Taylor Swift, tirou do site da MTV os clipes desses artistas. O problema com a Vevo também tirou do site da MTV americana vídeos da Lady Gaga, Black Eyed Peas e Rihanna.
Os vídeos desses artistas são muito populares no site da MTV. De acordo com o New York Times, a Universal resolveu tirar os vídeos do ar até que chegassem a um acordo com a emissora.
A Universal informou que a MTV “não estava disposta a negociar um acordo de exibição justo com a Vevo para os vídeos dos nossos artistas”, enquanto a MTV disse que as duas empresas “não conseguiram chegar a um acordo igualmente justo para os dois lados.”

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Kim kardashiam sairia com justin bieber se ele tivesse 18 anos!


a socialite Kim Kardashiam disse segundo as informações da OK magazine disse que sairia com J.Bieber se ele tivesse 18 anos, parece que o sonho de justin de sair co kim ainda pode se tornar realidade quando ele fizer 18 anos daqui a 2 anos.

"Eu sou grande fã do Justin. Tudo seria perfeito se ele tivesse 18 anos. Ele é um cara ótimo, muito divertido.Definitivamente é um amigo meu". Revelou ela".

(ELA TEM 29 ANOS, O JUSTIN TEM 16. ELA AINDA NÃO PERCEBEU QUE É MUITO VELHA PARA ELE! ELA TEM QUE PROCURAR ALGUÉM DA IDADE DELA E DEIXAR O JUSTIN PARA AS FÃS).

Justin Bieber pode ser processado por se vingar de jovem no Twitter


Justin Bieber se vingou do jovem Kevin Kristopik, de 15 anos, nesta segunda-feira (16). Porém, a vingança pode custar caro ao ídolo. Segundo o site do canal americano E!, Bieber pode ser processado por ter divulgado o número de telefone do menino aos seus seguidores no Twitter. Kevin recebeu mais de 26 mil mensagens de texto de fãs de J.Bieber.
O advogado procurado pelo canal disse que em um caso como este, envolvendo dois adolecentes, dificilmente o processo seria considerado muito grave: "O advogado de Kevin teria que comprovar que a divulgação do número privado causou enormes danos ao menino. É difícil comprovar este tipo de dano, mas caso alguém use o número para ameaçar o menino de alguma forma Bieber pode ser responsabilizado", explicou Robert Goldman.
A rixa entre Justin Bieber e Kevin começou depois que o adolescente invadiu o Twitter do cantor e conseguiu o número de telefone de Bieber. Na noite do sábado, 14, Bieber se vingou postando o número de Kevin como seu: "Me liguem ou mandem mensagens".

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

kin kardashiam diz que justin Bieber e muito novo para ela"


Ela desmentiu os boatos de que estaria com o J.Bieber:

" Ele é uma pessoa maravilhosa, um menino lindo com uma personalidade tão grande. por isso todas as garotas são obsecadas por ele!".

Ela também disse que é quase da mesma i dade da mãe de justin : "eu poderia ser sua mãe". Ele é muito novo para mim, somos apenas amigos" afirmou.

(AINDA BEM QUE ELE SADE QUE É MUITO VELHA PARA ELE!)

Justin Bieber entrega cheque para vitimas de enchentes


Justin Bieber doou para as vitimas de enchentes da região. Ocheque foi entregue em uma fundação. Justin Bieber tirou fotos e ainda aproveitou para conhecer as vitimas.

Mark Wahlberg que que Justin Bieber ligue para sua filha


o ator falou de suas tentativas de falar com Justin em entrevista ao talk-show Norte-Americano Lopez Tonight:

"Minha filha está com essa obssessão pelo Justin Bieber. Então eu pensei: 'bem, provavelmente eu consigo falar com ele'. Liguei para o meu agente e falei, 'você consegue por favor me arranjar o número do Justin Bieber?' Quando eu menos esperava me deram o número, mas não consigo falar com ele. E cometi o erro de contar pra minha filha, agora estamos esperando a ligação mas ele ainda não ligou. Então eu estou ficando um pouco chateado. Vou ter que bagunçar um pouco o cabelo dele quando o encontrar", brincou Wahlberg. "


o ator tambem falou que para agradar os filhos voltaria a cantar se Justin o chamasse para gravar um música juntos.

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Justin Bieber procura namorada famosa!


Más notícias para quem é fã: se você quer ser a eleita de Justin Bieber , é preciso ser também uma estrela.


Ao “News Of The World”, Justin disse que está procurando por uma namorada e que espera encontrar uma famosa, já que elas entendem sua situação. “Garotas com quem saí gostavam da minha música. Mas você vê várias celebridades namorando outras celebridades; isso porque eles se entendem”, declarou o cantor, de apenas 16 anos. Porém, dando alguma esperança para as milhões de garotas que não são rostinhos conhecidos, Justin diz: “até namoraria uma não famosa, mas será difícil encontrar uma garota que goste realmente de mim e não do meu sucesso. É preciso encontrar a pessoa certa, e quando isso acontecer, vou namorá-la”.

Justin Bieber ganha mesada de US$ 50 por dia



O ídolo teen Justin Bieber, de 16 anos, contou ao jornal britânico “News of the World” que sua mãe fez uma série de regras para ele seguir. E que apesar de contar com uma fortuna de US$ 150 milhões, ele não pode gastar. "Minha mãe quer que eu aprenda a ser inteligente com dinheiro", disse Bieber ao jornal. De acordo com a publicação, a mãe do cantor, Pattie Mallette, dá US$ 50 por dia para ele gastar. "Se eu guardar o meu dinheiro por uma semana, então terei algumas centenas para comprar algo especial", explicou Justin. Além da regra com o dinheiro, o cantor também tem de seguir uma cartilha comportamental imposta pela mãe e pelo empresário. O astro tem de dormir no mínino oito horas por noite, estudar ao menos quatro horas por dia, tirar boas notas na escola e ser educado com sua equipe. Caso ele não tire notas boas na escola, os shows podem ser cancelados e se ele não for simpático com a equipe, ele perde o celular. "Mesmo se ele pedir desculpas após fazer algo errado, ele não ganha os telefones de volta na mesma hora", contou o empresário do cantor, Scooter Braun.
var pwa_pagination_number_pages = 1;

Justin Bieber é convidado para participar da série Glee

Depois de participar de “CSI”, o cantor teen Justin Bieber foi convidado pelo criador e produtor de “Glee”, Ryan Murphy, para participar de um episódio da série. Chamando o cantor de “fenomenalmente talentoso”, Murphy disse ao site Access Hollywood que o todo o elenco e principalmente o público da série iria adorar ver o astro no colégio McKinley High.
“Os jovens cantam as músicas dele o dia todo, principalmente ‘Baby’”, disse o produtor. “Acho que ele é fenomenalmente talentoso e ótimo. Então, sim, se ele tiver interesse em participar da série, eu gostaria de fazer isso acontecer”, completou.

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Tia de Justin Bieber vende skat assinado por ele!

Tammy a tia de J.Bieber resolveu aproveitar a fama do sobrinho para vender um skat!!!(segundo ela os lucros irão para caridade)
leia uma descrição rapida no eBay: "você esta vendo um novissimo skat X games sem rodas e rabiscado pela sensação pop Justin Bieber. A frente do skat tem rabiscos e um autógrafo, a parte de trás é cinza com auógrafo.E autentico e esta em perfeitas condições. Em caso de duvidas por favor sinta-se livre para perguntar. Apenas negociadores de verdade, por favor. Compradores devem pagar no maximo em 48 horas".
(eBay:site de vendas americano)

Justin Bieber ajuda menina a esquecer o cancer por um dia!


Por uma noite, Carey Heavner foi capaz de esquecer a realidade e viver um conto de fadas.No domingo, uma limusine Hummer buscá-la em sua casa em Fallston e a levou para o show de Justin Bieber no Charlotte’s Time Warner Cable Arena.

“Teve algumas surpresas pela frente”, disse a mãe de Carey, Kim Heavner.


Ela vem lutando contra um câncer no colón desde 2009, passando por cirurgias e tratamentos de quimioterapia na tentativa de livrar seu corpo da doença. Na semana passada, os médicos descobriram que o câncer havia retornado pela segunda vez, apenas oito semanas após Carey passou por uma cirurgia de quase 15 horas.Pouco depois que seu câncer voltou, Carey disse que queria ir pra casa.


Uma das poucas coisas que ela pediu, disse sua mãe, foi assistir o show de Justin Bieber com seu(sua) melhor amigo(a).Carey chorou quando descobriu que ela conheceria o artista teen, disse sua mãe. ” Ela estava tão empolgada e não conseguia esperar pra chegar lá “, Heavner disse. ” Ela foi a primeira da fila, chegou para conhecer ele primeiro”.Ela conseguiu fotos e autógrafos de Bieber.
” Ele se divertiu muito”, Heavner disse, ” Ela dançou e cantou e sorriu a noite toda.” Várias pessoas doaram dinheiro para que Carey pudesse comprar uma camisa do show. A limosine foi paga por um anônimo. ” Ele não queria que nós soubessemos”, Kim Heavner disse. ” Álguem comprou os nossos tickets. Também não sei quem fez isso. Muita gente fez isso acontecer para ela.”Heavner disse que elas ficaram lá até a uma da manhã, e sua filha amou cada minuto. A esteticista fez o cabelo e as unhas de Carey, e a Kim disse ” ela foi a rainha por um dia”. ” Por essa noite, ela não teve que pensar em nada, apenas no show”, ela disse. ” Foi o melhor disso, nada mais importou. Nós tivemos o melhor tempo de todos.”

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Justin Bieber leva garrafada durante um show!


Um vídeo que apareceu no YouTube nesta segunda-feira mostra o cantor Justin Bieber sendo atingido no rosto por uma garrafa de água durante um show. Segundo o NME.com, o incidente ocorreu durante uma apresentação de Bieber em dezembro do ano passado, nacidade de Sacramento, na Califórnia.
No começo do vídeo, o jovem cantor fala: "Eu só quero ver todo mundo, porque eu amo vocês". Neste momento uma garrafa plástica voa da plateia e acerta em cheio o rosto de Bieber. Em apenas um dia, o clipe de 25 segundos já teve mais de um milhão de visualizações.
ASSISTA AO VÍDEO

Justin bieber vira garoto propaganda de produtos para acne!


Justin Bieber conta que tem problemas de pele tipicos da idade:"claro que eu tenho espinhas. Sou um adolecente! Uma vez tive uma espinha bem na ponta do nariz e todo mundo na banda começou a me chamar de rudolph. Eu ri disso, mas no fundo fuquei um pouco magoado. Então eu uso proactiv para o meu rosto nao ficar assim".
Ele tambem dise que seus pais sofreram muito com a acne e que tem medo de ficar com o rosto marcado e que se tivesse o rosto cheio de espinhas não iria querer tirar fotos e nem cantar!

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Justin Bieber passou mal durante um show!


Justin Bieber passou mal durante uma apresentação em Orlando. O cantor usou o Twitter para explicar a situação e agradecer o apoio dos fãs.
"Eu me senti mal no meio do show e quiseram cancelar a apresentação. Mas o show tem que continuar e os fãs me deram uma segunda chance. Por isso, gostaria de agradecer a todos por essa noite incrível", disse ele, que se apresentou na Amway Arena.

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Curiosidades sobre Justin Bieber!


Natural de: Canadá-Stratford

Nasceu dia: 01/03/94

Idade:16

Mora em: Los Angeles

Altura:1,66

seu número favorito é 6 (su rockey jersey eé o número 6)

Cor favorita:roxo

Comida favorita:spaghetti

pai: Jeremy Jay Bieber

Mãe: Pattie Mallette

Irmã: Jazmyn

Melhor amigo: Ryan Butler e Christian Beadles

O que faz nos tempos livres:"Eu gosto de ir ao boliche, eu gosto de sair com meus amigos, ir ao shopping, assisitir filmes com as garotas."

Bandas favoritas:Boyz II men, Stevie Wonder, Michale Jackson
Filme preferido: Rocky IV
Programa de TV preferido: Small ville
Feriado preferido: Natal
Melhor lugar para o 1º encontro: praia
Coisa mais engraçada que disseram dele: que tinha morrido.
Doce preferido: Sour Patch
Animais: Sam (cão)
O que gosta numa garota: olhos e sorriso bonitos e boa personalidade
Medos: claustrofobia
1º beijo : 13 anos ao som de “How to save a life”
Chocolate preferido : Mars

01: J.Bieber já foi levado em casa pela polícia
2 :Já bateu a cabeça em portas de vidro várias vezes
3 :a mãe dele recebeu proposta para pousar para playboy
4: se inspirou em Michael Jackson para escrever música
5: ele ainda fica de castigo
6: já chamou as estrelas da Disney de cafonas
7: antes de fazer o show ele come jujubas
8:fãs aparecem nuas no camarim dele (ele gosta quando elas fazem isso)
9: sua maior preocupação é manter o casaco que usa nos shows da My World Tour limpo
10: ele recebeu nomeação para fazer parte do museu internacional do boliche
11: ganhou um carro de luxo de presente de um rapper
12: antes da fama vivia a baixo da linha da pobreza
13: uma psicóloga avaliou que ele causa obsessão nas mulheres
14: ele disse que beija bem e ainda tem uma técnica para beijar
15: a os 16 anos ele tirou licença para dirigir
16: fez uma música sobre divorcio de seus pais
17: ele toca guitarra bateria piano e violão, etc.
18: não sai sem antes pentear o cabelo
19: ele não gosta de meninas que usam muita maquiagem
20: aprendeu a tocar vários instrumentos sozinho
21: ele recebeu vários sutiãs entre outras coisas no palco
22: ele demora uns 40 segundos para montar o cubo mágico
23: é canhoto
24: um dos piores momentos da sua vida foi quando o seu hamster morreu(ele tinha 7 anos).

Justin Bieber adora comer jujubas em forma de minhoca antes de subir no palco!


a maioria dos artistas tem exigências estranhas e as vezes até exageradas, mas J.Bieber gosta de comer jujuba em forma de minhoca antes de subir nos palcos, ja deu para perceber que ele é muito diferente de muitos outros artistas!

domingo, 1 de agosto de 2010

Durante entrevista Justin Bieber não parava de paquerar a apresentadora Eliana!


Durrante a entrevista J.BIEBER estava muito "ASSANHADO" e nao parava de dar cantadas na apresentadora Eliana!
Ele falou que ela é muito bonita, e que para uma garota conquistar ele tinha que ter um sorriso bonito como o dela e preguntou se ela gostava de garotos mais novos.
(EU QUERIA MUITO ESTAR NO LUGAR DA ELIANA, EU TERIA DADO UM BEIJO NA BOCA DELE. E VOCÊS O QUE FARIAM!)