sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Vídeo de Justin Bieber em ensaio sexy sem camisa!


Justin Bieber
fez há poucos dias um ensaio sensual sem camisa. Hoje, dia 27/01, acabou de vazar um vídeo inédito na internet, desse ensaio fotográfico e podemos ver Bieber em vídeo sem camisa e ter a grande dúvida de como alguém pode ser tão lindo em foto e vídeo.

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Foto de Justin Bieber dormindo sem camisa! OMG!

Algums fotos têm o poder de servir como colírio aos nossos olhos. As de Justin Bieber pode-se dizer que servem todas, e as que ele está dormindo deixa as fãs babando, pois Bieber dormindo é muito lindo. Olha só que coisa mais fofa na foto abaixo,  Justin dormindo sem camisa, bem à vontade na cama confortável:
Deitado assim dormindo, o cabelo dele pede um cafuné não é mesmo beliebers? Quem vai será a voluntária?
Se vc quer mais fotos sexys adiciona ai: s.p.g.beliebers@hotmail.com vc pode ser a belieber da semana é so mandar uma foto e eu vou fazer uma entrevista com vc!

Foto de Justin Bieber sem camisa e com a cueca aparecendo! SEXY!

os batisores de um ensaio fotográfico para revista. A estrela teen estava sem camisa, com uma gravata pendia frouxa e com a barra da cueca aparecendo.

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

O primeiro beijo de Justin Bieber foi por causa de uma aposta! OMG!

As declarações do ídolo teen, Justin Bieber, sempre fazem uma notícia, nesse caso o canadense contou como foi seu primeiro beijo. O jovem artista revelou que seu primeiro beijo aconteceu após uma aposta com seus amigos em uma festa, informou recordou o Fannyshow.com.


"Eu disse aos meus amigos que o primeiro que beijasse uma menina ganharia dez dólares. Então, como meus amigos não tinham beijado ninguém insistiram para mim. Eu estava dançando lentamente com uma garota e eu aproveitei a oportunidade. Eu tive muita sorte, que me corresponderam o beijo ", disse Justin.

O 'fenômeno' jovem contou também que teve vários momentos embaraçosos, então ele se animou em contar um em particular. "Teve várias vezes em que eu estava muito nervoso. Uma vez eu fui jantar em um restaurante italiano com uma menina e eu deixei cair os talheres em cima dela. Eu fiquei muito envergonhado. Não saiu nunca mais comigo", acrescentou.

"Eu sou muito romântico. Eu gosto de dar flores para as meninas e tratá-las bem. Eu gostaria de ter um encontro em um balão ", concluiu o jovem cantor.

domingo, 23 de janeiro de 2011

Justin Bieber agradece as beliebers!

Justin Bieber é muito agradecido aos seus fãs, suas beliebers pelo apoio, carinho  e dedicação por ele e sua carreia musical, o cantor lançou sua biografia oficial "First Step 2 Forever" em 31 de outubro de 2010. O livro que é um sucesso de vendas traz relatos de Bieber sobre sua experiência em turnê, na My World Tour 2010, de sua família e amigos.
Bieber dedica páginas de seu livro para os temas e pessoas mais importantes em sua vida, entre elas, as beliebers é claro, confira abaixo um trecho das primeiras páginas do livro de Bieber onde ele dedica uma mensagem muito fofa de agradecimento e amor às beliebers, como ele diz, suas garotas favoritas:
"Como eu posso começar a lhe agradecer por tornar  essa viagem possível? Cada uma de vocês é "My Favorite Girl" (minha garota favorita)  por uma razão diferente, porque cada uma de vocês é especial em sua própria maneira.

Onde quer que eu vá, o que quer que eu faça, eu tento me conectar com muitas de vocês quando possível. Se você está na frente em um concerto posso alcançar e segurar sua mão. Se você sair após o show pode acabar molhada em uma das nossas lutas épicas de água.

Você poderia estar conversando com seus amigos no Twitter, dizendo que você tem a chance de um em um milhão de vir à mim e agora estou te seguindo. Meus sonhos costumavam ser uma chance em um milhão, mas como eu disse na canção, nunca diga nunca.

Nunca se esqueça de que nada disso teria acontecido sem você. É por isso que eu compartilho esta história com você: Como é  a experiência da viagem comigo, todos os altos e baixos, risos e lágrimas. Você estava desde o início. Agora, você o que eu vi e sente o que senti, espero que você acredite que grandes sonhos realmente se tornam realidade. Eu estou vivendo o meu todos os dias."

Obrigado
.

domingo, 16 de janeiro de 2011

Novas fotos de Justin Bieber! SEXY!

Confira abaixo mais fotos postadas por Justin Bieber  no Facebook da Vanity Fair, são novas imagens do ensaio que Bieber fez para  a revista inspirado nas fotos que Michael Jackson fez também para a Vanity Fair anos atrás. Bieber viu as fotos de Michael e quis fazer como seu ídolo que tanto o inspira. Confira: 

se vc quer sua foto no blog(stoda semana colocaremos uma fot nova): adiciona no msn: geovana@rockmail.com,pra eu te dizer como mandar a fot!



Justin Bieber fala como é estar apaixonado!

Para Justin Bieber que só tem 16 anos, o amor é algo ainda a ser descoberto ao longo da experiência, mas o astro declarou recentemente à revista OK! que sabe como é bom está apaixonado, ele disse: "Eu sei que sou muito novo para saber o conceito real, mas eu sei que é bom estar apaixonado. É um sentimento bom. Eu ainda estou no processo de aprendizagem não apenas sobre o amor, mas sobre a vida."
Apesar de tantos rumores, Bieber já disse que não vai mais falar de sua vida amorosa e este assunto passou a ser uma grande interrogação entre os fãs, já que o astro não confirma mais de está ou não namorando.
Será que Bieber já conheceu esta garota sortuda que roubou seu coração e o fez saber como é está realmente apaixonado?

Justin Bieber diz como namora escondido de sua mãe! OMG!

Pouco a pouco mas de forma indireta,  Selena Gomez e Justin Bieber começam a contar as suas coisas. Justin é o mais ousado. O jovem cantor, sem mencionar  expressamente o nome de Selena, aparentemente  reconhece que o principal obstáculo para o relacionamento deles é sua mãe.
difícil com a minha mãe sempre por perto. Ela é rigorosa e ainda me trata como se eu tivesse 15 anos ", admite.
"Nem me deixa ficar com o meu computador depois de uma hora da manhã" Justin diz, no entanto, que tem truques para ficar sozinho com as meninas ou namoradas. "Isso não é ir à lugares lotados, e sim onde é mais difícil estar sendo vigiado. Essa é a única maneira de escapar um pouco de pressão sufocante dos paparazzi "
O que está claro é que Bieber não conseguiu despistá-los em uma viagem recente ao Caribe no fim do ano. Esse truque não adiantou. Mas será que Bieber tem conseguido despistar sua mãe e os paparazzi e namorar escondido?

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

5 curiosidades sobre Justin Bieber que vc não sabe!

O E! Online fez uma lista de cinco coisas que segundo eles não sabíamos sobre Justin Bieber, boa parte das curiosidades são informações de recentes entrevistas e aparições de Bieber assim como declarações de Scooter sobre ele esta semana no TinyChat, confira e veja se você está craque em Justin Bieber ou não:
1- Ele resistiu ao famoso corte de cabelo: A primeira pessoa a pensar e a fazer o seu famoso corte de cabelo, foi Vanessa Price, que trabalhou com o Justin na primeira sessão de fotos para uma revista. O cabelo do Justin era comprido e não havia forma, Price queria mudar alguma coisa. Agora ninguém toca no cabelo dele, sem ser Price, na verdade os dois já estão a pensar no novo corte de cabelo que Justin pretende ter em breve.

2- Ele tem uma boa memória: Justin consegue resolver um cubo Rubik em menos de dois minutos, aprender passos de break-dance em pouco tempo, e imitar pessoas no Saturday Night Live além memorizar uma oração em hebraico.
3- Jantou com Kobe Bryant: Sabemos que o Justin Timberlake e o Usher adoram-no, mas Justin também tem amigos que jogam baskete, como Kobe Bryant que jantou com ele e ainda deu-lhe um precioso conselho: ''Não te metas em porcarias.''

4- Ele é 'louco'... igual aos Beatles: "Eu sou louco, doido" disse Bieber á revista Vanity Fair, além de dizer que os melhores cantores são loucos, como Michael Jackson, Beatles, Tupac. Bieber gosta de mostar o seu amor por eles no auto-carro da turnê que está repleto de posteres dos seus 'loucos' preferidos. Justin também é claustrofóbico, então tem problemas em estar em espaços fechados e não gosta do escuro nem de elevadores!

5- Gostaria de experimentar 'LSD' antes de um concerto: Justin Bieber revelou que gostaria de experimentar 'LSD' para ver o que aconteceria. Mas depois admitiu que estava a brincar. Na verdade ele quer visitar a lua, mas quer estar 90% certo disso.
Algumas dessas uriosidades eu Já sabia
E então, o que acharam?

Justin Bieber dá um BEIJAÇO EM FÃ! OMG!

O polêmico blogueiro Zack Taylor publicou hoje (10) uma foto onde Justin Bieber (ou pelo menos alguém muito parceido com ele) dá um beijo prá lá de ousado em uma garota canadense, quando esteve em Toronto, Canadá
A garota seria uma fã do cantor e a foto foi enviada por uma amiga ao site de Zack. A foto foi tirada poucos meses antes dos rumores com Justin Bieber e Selena Gomez começarem a rondar na mídia, confira:
A pessoa que enviou a foto disse: "Justin e minha amiga Michelle beijaram-se atrás  do centro Four Seasons Hotel, há alguns meses, enquanto ele estava na cidade para um concerto. Eu não me sentia bem em divulgá-la  antes, mas agora sim por que foi seu tempo de comentários. "
O sobrenome da garota, que chama-se  Michelle permanece um mistério. Muitos comentam que a garota se parece muito com Selena Gomez e Kim Kardashian. Será?
O blog resaltou o seguinte: "Temos certeza de que as beliebers não terão o sobrenome da menina em nenhum momento."
As perguntas de se Bieber namoraria uma fã sempre são muito comuns entre as beliebers, mas além do próprio empresário de Justin, Scooter Braun ter fonfirmado que sim, ele namoraria uma fã, a foto acima parece responder à pergunta bem claramente, se esta for realmente uma belieber e o garoto for Bieber. A possibilidade de ser uma montagem é bem pequena.
Quem será está garota misteriosa que o suposto Bieber beija assim? O que você acha de Justin Bieber beijando uma fã? Isso poderia acontecer com qualquer belieber! OMG!

sábado, 8 de janeiro de 2011

Pai de Justin Bieber faz pegadinha enquanto ele dorme!

Já sabemos de quem o Justin Bieber puxou a mania de fazer trotes com os amigos, com o senhor Lord Bieber é claro. O Jeremy Bieber postou agora à pouco em seu Twitter (@lordBieber) algumas fotos da brincadeira que fez hoje (7) com Justin que está no Caribe com sua família e amigos, confira as fotos abaixo:
Jeremy comentou antes de fazer a brincadeira: "Acho que vou fazer uma brincadeira com @liltwist e @justinbieber eles estão dormindo tranquilamente."
Em seguida ele partiu para o ataque e postou a primeira foto abaixo:
Jeremy comentou: "isso chama pegadinha do marca-texto" Olha o piano ao fundo,  Bieber deve tocar bastante nele....
Em seguida Jeremy posta a foto abaixo muito cute do Bieber dormindo:
Jeremy comenta: "Começou assim..." ele fez a pegadinha com Bieber enquanto ele dormia, mas prace que a situação se reverteu, veja a foto abaixo:
Jeremy diz: "Terminou assim. Não me sinto bem sucedido."
No fim Bieber pegou Jeremy e deu o troco, muito fofo né gente, principalmente a foto do Bieber dormindo. Own... nosso baby.

Caitlin Beadles quer voltar com Justin Bieber? OMG!

Caitlin Beadles, ex-namorada e atualmente amiga de Justin Bieber, disse que já superou o fim de seu relacionamento com Justin Bieber e seguiu em frente, mas hoje (7) ela fez uma postagem um tanto suspeita, Caitlin comentou que iria para a festa de aniversário de Jessica Jarrell e que viria Alfredo Flores e amigos por lá  e em seguida postou o seguinte "Não subestime a minha capacidade de ter você de volta." . Confira os Tweets abaixo com as declarações de Caitlin:
Primeiro Caitlin postou: "Mal posso esperar para ir @ thecodysimpsons para a festa de aniversário de  @jessicajarrell! Provavelmente com  @paytonraemusic e eu vou  ver @ alfredoflores whoo!"
 
Em seguida ela fez uma postagem bem misteriosa: "Não subestime a minha capacidade de ter você de volta."  Depois de algum tempo ela postou a foto abaixo, uma títpica garota pensativa e um tanto solitária abraçada em seu urso, devorando um milk shake. Mas no maior detalhe Caitlin usa os fones de Justin Bieber, os Justin Beats que foram lançados recentemente nos EUA, o que será que a Caitlin estava ouvindo? Confira a foto abaixo:
Na descrição da foto Caitlin postou: "É assim que Caitlin está dormindo no carro agora ... Ela está, basicamente, de cabeça para baixo. "
Justin Bieber está no Canadá com sua família, mas nada impede ele de dá um pulo na festa de aniversário de Jessica Jarrell que esteve ao seu lado na My World Tour em 2010. Será que Caitlin quer mostrar sua capacidade de ter Justin de volta?
Será que Caitlin estava mandando uma indireta para Bieber? Já que assim que acabou de falar das pessoas que ela conhece aravés dele, ela postou o misterioso aviso e não se referiu a uma pessoa em específico?

sábado, 1 de janeiro de 2011

Fotos exclusivas de Justin Bieber, e tbm sem camisa!( US Magazine)







O colírio certo para os olhos das beliebers, fotos de Justin Bieber sem camisa. Foi isso que a US Magazine semanal fez, a revista é vendida somente nos EUA e fez uma edição especial que foi lançada ontem (30) nas bancas dos Estados Unidos. A Edição especial é dedicada à Justin e traz fotos exclusivas de Bieber.
Nas fotos para a U. S. Magazine semanal Justin Bieber, mais uma vez mudou o seu Biebercut: fez um estilo mais despojado no penteado.O título na capa anuncia, "meu mundo privado". Justin Bieber mostra aos leitores da revista  seu quarto e suas fotos. A revista abre com uma dedicatória escrita à mão pelo próprio Justin Bieber para os fãs: "Queridos fãs maravilhosos, bem-vindo ao meu mundo. Muito obrigada por me apoiar desde o 1º dia.  São grandes crianças. 3 palavras: Eu te amo ".
se vc quer sua foto no blog(stoda semana colocaremos uma fot nova): adiciona no msn: s.p.g.beliebers@hotmail.com,pra eu te dizer como mandar a foto e pra vc ser a belieber da semana e ter uma entrevista publicada!

Investigação das fotos de Justin Bieber beijando a Selena Gomez!



Essa foto aqui do justin com a selena gomez é uma montagem
assin como as outras fotos tbm são olhem só nenhuma delas
são o justin bieber.

COMO PODEM PERCEBER TODAS ESSAS FOTOS NÃO PASSAm DE APENAS MONTAGENS, ASSIN COMO A segunda DELES SE BEIJANDO TBM É UMA MONTAGEM MAIS MESMO NA MONTAGEM NÃO É JUSTIN E SIm O PRIMO DA SELENA O CABELO DE JUSTIN NÃO É ASSIN CHEIO DE CAMADAS E É BEM MAIS LISO, ESPERO QUE VCS FIQUEM MAIS CALMAS ASSIN QUE NEM EU ESTOU.
O QUE ACHARAM ?
1. O Braço esquerdo da Selena, parece estar segurando a cabeça do Justin
né? Não, olhe direito, o braço dela esta cortado. E o que é aquele pano
preto em cima do braço dela? Mesmo que fosse a blusa do JB, porque ela
iria colocar a mão na blusa para segurar a cabeça dele? Isso não existe.
E mais, a onde esta a continuação do braço do Justin?!
2. Se você for olhar bem o colar do Justin, o colar dele esta por cima
da cabeça, POR CIMA.
3. A Mão direita da selena esta cortada, tem até um lado pontudo. Se ela
tivesse agarrado ele, mesmo que a blusa estivesse por cima, ia da de
ver pelo menos uma parte dos dedos dela.Olhem bem para ver como esta
pontudo e cortado.
4. A Mão do JB, essa é a minha parte preferida, da onde que o JUSTIN TEM SÓ 4 DEDOS? 4 DEDOS.