sábado, 30 de julho de 2011

Foto de Justin bieber gostoso, sexy, delicia, tudo o que ha de bom!

Justin sesse jeito vc me mata!
se vc quer mais fotos e ser a belieber da semana adiciona : s.p.g.beliebers@hotmail.com

Justin Bieber MOSTRA a cueca TENTANDO fugir em um show de Selena Gomez!


Justin Bieber tentou sair escondido do show de Selena Gomez, realizado no último dia 28 de julho, na Flórida, mas ele não conseguiu segurar as suas calças. já  costuma usar a calça no estilo ‘largado’, mas na fuga, a cueca do cantor ficou bem à mostra, confira:
 Que delicia! comentem e me digam o que acharam da cueca do Justin!
se vc quer mais fotos adiciona: s.p.g.beliebers@hotmail.com  para eu fazer um entrevista e vc tbm pode ser a belieber da semana!

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Justin bieber é arrogante? Acho que não!

  Justin Bieber esteve em conferência de imprensa em Manila, nas Filipinas, na última terça-feira, 10 de maio. Ironicamente, um dos conselhos que Bieber deu para os novos astros, é  que devem ser legais com os fãs, e de fato o astro é muito atencioso com os seus seguidores.
Mas no vídeo clique aki gravado nos bastidores da conferência em Manila, alguns fãs o aguardavam no corredor, ao avistar o cantor, as fãs gritaram, mas apesar do corredor estreito, Bieber passou direto, sem olhar para trás, e tão rápido que esbarrou em outro rapaz que segurava um skate, aparentemente para presenteá-lo, confira o vídeo:
O vídeo foi postado com o seguinte título: “Justin Bieber – como você pode ser tão arrogante?”, e então, você também achou que Bieber foi arrogante ou preferiu se desviar do contato com as fãs por que estava com receio de sua reação?

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Justin Bieberparou tudo só para se dedicar a sua namorada Selena Gomez!

O site HollywoodLife comentou  o fato de Justin Bieber ser sempre carinhoso com sua namorada Selena Gomez. Confira a matéria 
Justin Bieber certamente pratica tudo o que se pede! O astro de 17 anos de idade parou tudo só para se dedicar à sua namorada Selena Gomez no dia de seu aniversário, para ela   ter uma dia especial .
Depois de levar sua amada para comer sushi na Home Geisha, no ostentoso restaurante em Los Angeles, Justin  levou Selena para a Disneyland, dia 22 de julho, onde fizeram grandes compras.
"Rapazes... tratem uma mulher direito", Justin twitou  no dia 23 de julho.