quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Foto de Justin Bieber jogando vídeo game sem camisa!!!!

Há pouco tempo podemos ver fotos e, até mesmo, vídeos de Justin Bieber, sem camiseta em um ensaio pra lá de sensual para uma revista . Dessa vez, vemos Justin  sem camisa jogando vídeo game e se divertindo muito.
A foto faz parte do vídeo com cenas de  "Never Say Never" e entre tantas imagens marcantes deste vídeo, está é uma das mais legais e que esta agradando principalmente as Beliebers, confira!

15 comentários:

  1. sinceramente nao tenho o q dizer sobre justin é q as vezes ele me decepciona!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. vc tem razão ele apronta cada uma! *_*
    mais de qualquer jeito ele é lindo!
    e ele não tá gordo nada ta é seco!

    ResponderExcluir
  3. credo que coisa feia odeio esse cara _/_

    ResponderExcluir
  4. ele é um gay concordo com você

    ResponderExcluir
  5. Que sabe se é ele é tão gay e viado assim como vc tá dizendo, pq perdeu seu tempo olhando fotos dele? Acho q se realmente não gostasse nem olhava. então é melhor se cala, néh!?
    Ele tá lindo e super fofo!!

    ResponderExcluir
  6. eu acho ele um gay viadinho eu não to perdendo tenpo eu gosto de reparar nos defeitos dos outros ja que eu não tenho, não manda nimguem se calar pos vc não manda na boca de nimguem ta querida

    ResponderExcluir
  7. joga o meu game justin está livre só pra vc gato kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. xauuuuuuuuuu e bom falar com vcs!

    ResponderExcluir
  9. caraca mano tah parecendo até q cheiro pó... vai sabe mais tah uma delicia como sempre...
    DELICIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  10. meu gostoso meu td vidinha

    ResponderExcluir