quinta-feira, 7 de abril de 2011

belieber da semana: PALOMA IMPERIAL! A cara metade do Justin Bieber!

 Ela ta aparecendo outra vez no no nosso blog! ela é uma belieber de primeira, por isso ela merece ser a belieber da semana!
"Eu sou fan dele desde 2009,amo ele, fui chamada pro filme dele, ele é lindo, eu ahco a historia dele linda.. haha" Disse Paloma Imperial!
http://www.formspring.me/PalomaImperial : entrem nesse link, com certeza vão gostar!Eu achei impressionante o fato do rosto dos dois se encaixarem perfeitamente!



Essa menina é a cara metade do Justin Bieber, o nome dela é Paloma Imperial. Ela é muito fã do Justin Bieber, essa menina é uma super belieber, além de ser uma pessoa muito legal!
Vamos conhecer a Paloma Imperial um pouco melhor:
Sua música favorita é NEVER SAY NEVER!
Sua cor favorita é ROSA!(eu também amo rosa)
Ea gosta de massas tipo MACARRÃO!
É amiga do Eduardo Surita e do Theo Cavalcanti!
Se quiser ser a belieber da semana, adiciona no msn: geovana@rockmail.com,pra eu falar como mandar a fot! 

3 comentários:

  1. Acho uma bobagem perder tempo sendo fã desse bobão! vocês são doidas.

    ACORDA PRA VIDA SONHADORAS,BOBOCAS.



    ASS:ANÔNIMO.

    ResponderExcluir
  2. N axo,se nh gostas nh digas esas coisas... pelo menos nh xateies!

    ResponderExcluir
  3. ai ai só deus na causa que coisas feia pra ser belieber kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir