sábado, 30 de julho de 2011

Justin Bieber MOSTRA a cueca TENTANDO fugir em um show de Selena Gomez!


Justin Bieber tentou sair escondido do show de Selena Gomez, realizado no último dia 28 de julho, na Flórida, mas ele não conseguiu segurar as suas calças. já  costuma usar a calça no estilo ‘largado’, mas na fuga, a cueca do cantor ficou bem à mostra, confira:
 Que delicia! comentem e me digam o que acharam da cueca do Justin!
se vc quer mais fotos adiciona: s.p.g.beliebers@hotmail.com  para eu fazer um entrevista e vc tbm pode ser a belieber da semana!

6 comentários:

  1. nem me pergunten ele está muito gostoso uíííiííí

    ResponderExcluir
  2. QUERIA Q CAISSE E QUEBRAÇE A CARA KKKKKKK...
    ZUEIRA TA MTO FOFO, MAIS JA PENSO ELE QUEBRA O BELO CHIFRE Q A SELENA GOMEZ POE NELE BATENDO A CABEÇA NA ARVORE KKKKK ZUEIRA DE NOVO...
    MAIS JÁ Q O JUSTIN TA FUGINDO "GOOD LUCK" AMORZINHO

    ResponderExcluir
  3. aaah nem tenho oq fala ele tah muito lindo.e mostrando a keka dele só jesus na minha vida agr!!! *--------*

    ResponderExcluir
  4. ahhhhh ta mt mt lindo
    nossa nossa a sim vc me mata ai se eu te pego
    aiai se eu te pego

    ResponderExcluir
  5. to com a lingua de fora

    ResponderExcluir