terça-feira, 11 de outubro de 2011

Carta para Justin Bieber!


 Eu tava olhando os comentarios do blog, e vi esse recado de uma fã para o Justin. Eu achei muito lindo e resolvi postar! Espero que vcs gostem.
Procura-se a RAQUEL BIBELIANA, se vc conhecer ou ser a Raquel, entre am contato com: s.p.g.beliebers@hotmail.com
RAQUEL BIBELIANA disse...
___Porque eu tive que escultar One time?Essa foi a música que me encantou logo no começo….Depois veio Baby….Ah como eu queria estar no lugar de Jasmine nesse clip Baby…ou simplismente ter alguém no mundo que fosse assim,que nem você justin:sincero,romantico,fofo,lindo etc.Ah se você soubesse das milhares de noites que eu sonhei de ter você ao meu lado…mas é que faltam oportunidades!Sei que esse dia vai chegar.Porque Justin?porque tem que cantar com essa sua voz perfeita e esse jeito encantador?porque tem que escrever músicas tão fofas e tocantes que qualquer garota gostaria de ter alguém cantando para ela?Porque tem que ser tão lindo e ter esse sorriso que mata qualquer um?Porque tem que ser desse jeito,vestir essas suas roupas,balançar seus cabelos e sair porair andando desse jeito me matando?Sabia que dói ter que aguentar ver você com outras garotas,respirar fundo e entender tudo isso…Sabia que suportar toda essa dor de não ter você por perto e nunca ter te tocado nem se quer uma vez.Como isso pode acontecer?como isso pode ser real?como pode ser tão forte o amor que eu sinto por você?Estranho eu ficar sonhando em ser alguma coisa importante pra você…estranho eu ficar sorrido que nem boba ao te ver cantando,dormindo,sorrindo,aprontando,fugindo das fâns…ou ficar com meu coração a mil só de te ver sorrir ou dar aquela jogadinha somente sua de cabelo.Ou de ver suas caras e bocas…só de te ver é simplismente MARAVILHOSO.É muito estranho eu sentir tudo isso mesmo estando a mas de mil kilometros longe de você….Justin Drew Bieber,você me faz feliz você me faz tão bem,é realmente saúdavel para mim comprar revistar ou comprar um caderno com você na capa,ou colar posteres com suas fotos no meu quarto,ou ouvir suas músicas,ver seus videos o dia inteirinho… você me faz querer sorrir e sonhar alto.Um dia você irar saber que eu sou,eu te amo,eu te adimiro…NEVER SAY NEVER nunca diga nunca,sempre vou me lembrar disso que você me ensino,garoto sonhador de uma cidade pequena você mecheu e encantou o meu coração!Deu te amo por ter feito esse garoto pra mim!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário