sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Entrevista com uma belieber nota 10!

 Qual é o seu nome, e a sua idade:
 Eu tenho 15 anos, Meu Nome é Stefany Pinheiro

☠ ♫ geovana † ღ summer⊰: Defina Justin Bieber com uma só palavra
Stefany Pinheiro diz: Justin significa amor, ele fez a diferença em nossas vidas!! Principalmente na minha. Eu vou amar e apoiar ele sempre.

☠ ♫ geovana † ღ summer⊰ : otimo
nunca tinha ouvido uma belieber falar tao bonito assim

Stefany Pinheiro diz:
O Justin é apenas um garoto que nunca perdeu as esperanças! E serve de exemplo para todos nós! Ele sabe fazer o que tem que fazer!!!

☠ ♫ geovana † ღ summer⊰ diz: que lindo , como vc   conheceu o  Justin:

Stefany Pinheiro diz
Bem, antes eu não gostava dele eu nem o conhecia, depois lançou o clip One Time e foi tipo um tiro em mim kkk ai começei a ouvir musicas quase todas as horas e depois lá estava eu  Doente com a "Bieber Fever"!! E até hoje a Febre Ainda Não foi Curada!!
☠ ♫ geovana † ღ summer⊰ diz: kkkkkkkkkkkkkkkk

☠ ♫ geovana † ღ summer⊰ diz
 vc gosta da selena gomez :
Stefany Pinheiro diz:
Bem, eu não tenho nada contra a Sel, pois, quem é verdadeiramente Belieber apoia o Justin em todas as decisões. pois, odiando ela e que o Justin não vai gostar de vc!!
☠ ♫ geovana † ღ summer⊰ diz
 hhhhhhhhhhh
vc  é nota 10 nas respostas
O twitter da Stefany é: @stefanyknowles
Se vc quer ter uma entrevista e sua foto aki no blog é so adicionar no msn: s.p.g.beliebers@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário