terça-feira, 20 de julho de 2010

Entrvista com a prima de Justin Bieber!


- Você acha que Justin Bieber mudou depois da fama?
Braidyn- Ele mudou um pouco, mas não muito. Todos mudam em certo ponto.
- O que você acha de ter um primo famoso?
Braidyn- Acho realmente muito legal! :)
- Pessoas já se aproximaram de você, por causa do Justin?
Braidyn- Na verdade pessoas tem se aproximado de mim, sempre perguntam sobre o Justin.. Mas, oi.. o que eu posso fazer se tenho um primo famoso que amo muito?
- Quando você vê seu primo, o que costumam fazer juntos?
Braidyn- Nós vamos na casa de nossos avós, jantamos fora e praticamos esportes no quintal. Coisas normais.
- Vocês mantém muito contato?
Braidyn- Um pouco, mas ele está sempre ocupado, voando para novos lugares e fazendo shows.
- Antes da fama, o que vocês costumavam fazer em seus tempos livres?
Braidyn- A gente fazia coisas normais que crianças fazem. Íamos ao parque, praticávamos esportes, jogávamos vídeo game..
- Poderia nos contar alguma situação engraçada que vocês já passaram?
Braidyn- Quando eu, minha irmã e ele fazíamos vídeos de comerciais da bebida Kool-Aid, foram os melhores momentos da minha vida.
- Qual foi a reação da família, ao saber que Pattie e Justin teriam que se mudar para Atlanta?
Braidyn- Foi muito triste vê-los partir, mas era melhor para eles. Justin queria realizar seu sonho e essa era uma oportunidade unica. Então, nos compreendemos. Mas eles ainda vem nos visitar.
- E como é Pattie, em seu papel materno?
Braidyn- Ela tem muito orgulho de ter um filho talentoso e só quer o melhor para ele. Pattie é incrível e uma ótima tia também.
- O que mudou para a família, depois da fama de Justin Bieber?
Braidyn- Nada realmente mudou para a família. Nós continuamos vendo o Justin como um adolescente normal que possui um talento fora do normal.

8 comentários:

  1. Será que vc tem msn prima de justin bieber???

    ResponderExcluir
  2. claro que nao seu idiota ele mora no canada e la nao tem essas coisas victor

    ResponderExcluir
  3. vc tem namorada pq se nao eu to disponivel

    ResponderExcluir
  4. o justin e o meu amor amo muinto ele

    ResponderExcluir
  5. Queria ser ela
    como prima
    do JUSTIN BIEBER
    beijos!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. eu jamais queria ser prima dele...Naum poderiamos namorar ...Queria ser a vizinha dele. faz umas 4 semanas q naum fico cm ninguém por causa do Justin Bieber.
    JB te amooo muitooo ♥

    ResponderExcluir
  7. Amo-te Justin!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir