quarta-feira, 7 de julho de 2010

Justin Bieber pretende continuar virgem!(afirma mãe)


Após Justin falar em um vídeo que pretenderia continuar virgem, quem falou agora foi Pattie, sua mãe. Confira o que Pattie Mallette em entrevista ao canal de TV E!. “Ele expressou seu desejo de permanecer puro, honrar e tratar as mulheres com respeito”, afirmou Mallette. Bieber não comentou a declaração da mãe, mas disse que está solteiro e sem tempo para namorar. “Eu estou tão ocupado no momento que eu só consigo me diverti saindo com garotas, mas não consigo nada sério”, disse.

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. e dai ele e liondo e continua sendo nosso
    beijokasssssssssss

    ResponderExcluir
  3. ele e maravilhoso minha mae nao gosta dele mas eu gosto ele e liiiiiiinnnnnndooooooooo

    ResponderExcluir
  4. eeeeeeeeeeleeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee eeeeeeeee liiiiiiiiiiiiiiiiiinnnnnnnnnnnnnnnnnnndooooooooooooooooooooooooooooooooo
    justin bieber eu te amooooooooooooo!!!!

    ResponderExcluir