domingo, 4 de julho de 2010

Justin Bieber deixa o palco chorando!


Justin Bieber se emocionou no palco em Cincinnati, nos EUA, ao cantar a música "Down to Earth", escrita por ele sobre o divórcio de seus pais. Segundo o site Aceshowbiz, ele deixou o palco chorando no meio do número.

Em entrevista a uma revista no início do ano, o adolescente disse que a música era a mais autoral que já tinha feito e que era sobre ele e sua família. "É sobre quando meus pais se separaram. Eu era bem novinho. É sobre o dia-a-dia e os problemas que todos nós temos", explicou. "Este momento não foi um dos melhores da minha vida. É triste e uma criança sofre muito com isso. Muitos devem passar por isso, como eu, e acho que é importante dizer que os filhos não tem culpa nisso".

7 comentários:

  1. eu queria ser um lenço para enxugar as lagrimas desse principe

    ResponderExcluir
  2. tambem passei por isso e sei o q e

    amo mto o justin

    ResponderExcluir
  3. my god how beautiful I also love ja passeior issomeu

    ResponderExcluir
  4. justin eu sei o quanto e dificil vc ver os seus pais se separando mais uma coisa eu te digo siga em frente porque vc tem tudo pela frente em sua carreira
    boa sorte e que fique sempre assim um menino sorridente
    meu nome e franciele tenho 14


    msn:frani-tdb@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. eu gosto muito de vc e do seu jeito de ser nao porque vc e famoso mais sim pq vc e especial pra min

    te amoooooooooooooo
    muito
    bjs
    s2

    ResponderExcluir
  6. esse bicha tem q xorar lagrimas de sangue!!!

    ResponderExcluir