sexta-feira, 2 de julho de 2010

Justin Bieber

Natural de: Canadá-StratfordNasceu dia: 01/03/94
Idade:16
Mora em: Los Angeles
Morava em: Atlanta (GA)Desde Julho de 2008
Escola: WHITEFIELD
Altura:1,66
Cor favorita:azul
Comida favorita:spaghetti
Número favorito:6
Pai: Jeremy Jay Bieber
Mãe: Pattie Mallette
Irmã: Jazmyn
Melhor amigo: Ryan Butler e Christian Beadles
O que faz nos tempos livres:"Eu gosto de ir ao boliche, eu gosto de sair com meus amigos, ir ao shopping, assisitir filmes com as garotas.
"Bandas favoritas:Boyz II men, Stevie Wonder, Michale Jackson


2 comentários:

  1. por favor não vai smbora se não vai dar tempo de eu ir para o seu sholeu te amo muito eu não consingo viver sem vc meu cuarto e cheio das suas fotos vc e minha vida meu coração vc é minha cama vc vem para caruaru eu moro aqui vem morar aqui por favo

    ResponderExcluir
  2. eu te ammmmmmmmooooooooooooooooooooooo eu toooooooooooooo chorando

    ResponderExcluir