quinta-feira, 31 de março de 2011

Fotos de Justin Bieber sexy, é de enlouquecer! seleção da melhores!

 essa fot acima é a minha preferida, o Justin está com o olhar muito sexy!
 eu amo essa fot!
 Essa fot (acima) com o J.Bieber com o colar na mão deixou ele sexy d+!
 O justin está lindo com esssa roupa! Esse chapeu ficou lindo até demais!

 Eu adoro essa fot! estou sem comentarios!
 sem comentarios!
 sem comentarios!
 ele com a cueca de aparecendo ta muito lindo!
 O Justin fica lindo de qualquer jeito!
 Adorei!
tem lugar pra mais um ai nesse sofa!
se vc quer mais fotos, e ser a belieber da semana adicona no msn: s.p.g.beliebers@hotmail.com. para eu falar como mandar a foto e fazer uma entrevista com vc!

34 comentários:

  1. O Justin fica sexy, sem fazer muito esforço!!!
    :)

    ResponderExcluir
  2. esse garoto só faz a gente sofrer só faz a gente ficar com ereção

    ResponderExcluir
  3. minha amiga tem a fto dele sem cueca sem nda só qe ele ta de costas é mt linda

    ResponderExcluir
  4. Pow ele é lindo d ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++,estou sem paçavras pra esse gostoso.Nossa as vezes eu fico me perguntando como
    pode existe algo tão lindo,perfeito,talentoso...
    E esse alguem é vc JUSTIN DREW BIEBER...

    ResponderExcluir
  5. elle já é sexy e ainda faz isso?
    meu Gisus assim eu tenhu um infarto

    ResponderExcluir
  6. tenho fotos dele sem cueca + de costa querem que mando

    ResponderExcluir
  7. ele é muito gostoso,sexy,mas me deixou com tesão aquela foto com a mão naquela parte,assim eu ter um irfarte de tão sexy q ele é

    ResponderExcluir
  8. queria passar no mínimo uma noite com ele,seria a melhor noite da minha vida

    ResponderExcluir
  9. nossa ele é´super sexy piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  10. meu deus aquela foto com a mão na quele lugar me deixou com calor; agora da pra perceber que ele tem muito fogo ,a namorada dele que se quide

    ResponderExcluir
  11. haaaaaa meu gesus haaa eu com a mão na quele lugar eu ia sudir mas paredes; sonha ALISE !!!!! NO PAIS DAS MARAVINHAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. ahhhhahhhhhhoooo gesus queria ta na quele sofa a como !!@@@@!#$%$%#

    ResponderExcluir
  13. muito gostoso
    eu dava tudo pra ter uma noite com ele

    ResponderExcluir
  14. te amo justin bieber adoro todas as suas musicas quero esta do seu lado

    ResponderExcluir
  15. Nossa, nossa assim vc me mata ai se eu te pego...
    meu deus do ceu que aviao é esse.
    gente ele é maravilhoso, perfeito tudo de melhor...

    ResponderExcluir
  16. eu gostei da setima e a ultima aaah ele deitado no sofa huuum um coisa mt sexy

    ResponderExcluir
  17. meu deus o justin bieber me mata do coração com essas fotos;justin bieber assim voce me mata gostoso daria tudo pra ficar com ele justin y love you

    ResponderExcluir
  18. Justin naquela foto lá estava mijando Oo #TáParey

    ResponderExcluir
  19. SEXY É POUCO ,ELE É MT LINDOOOOOO DEIXA QUALQUER UM DOIDOOOOOOOOO TE AMO MEU LINDOOOOOOOOOOOOOOO ...

    ResponderExcluir
  20. eu amo d+ esse site quem nao ama por favor se retire!

    ResponderExcluir
  21. a beleza nao esta na aparencia onde muitos procuram,mais sim no coraçao onde poucos encontram. pera ai nao quis dizer que ele e feio, quis dizer que ele e bonito por dentro e por fora

    ResponderExcluir
  22. giovannan 03 esse È meu twitter :)18 de dezembro de 2012 às 08:59

    ELLE È muito liiindo amo muito elle :'( adoro tudo dellle obivil que eu sigoo ele no twitter meu twitter é esse giovannan03 ! amo muito elle eufui no show delle ele estava muito lindo e maravilhoso te adoro d+ justin bieber ! :) <3 <3 <3 <3 amo muito ellle !!! <3 :)

    ResponderExcluir
  23. qu queria ver ele smi nu ou qte nu ou de costas mostrando o bumbum

    ResponderExcluir
  24. PURA SENSUALIDADE AGORA E QUE ELE TA SEXY MESMO TA FICANDO SARADINHO #C0MPATILHE O JUSTIN ###

    ResponderExcluir
  25. GATO,CACHORRO,SAFADO,SARADO,IDIOTA,NERD E GAATTTOOO #COMPATILHE ESSE GATO#

    ResponderExcluir
  26. lindooooooooooooooooooooo e gostosoooo.

    ResponderExcluir
  27. lindo muito bonito
    mas agora ele esta relaxando um pouco

    ResponderExcluir
  28. o Justin é a melhor coisa k já me aconteceu com essas coisas k ele faz meu deus multiplica senhor

    ResponderExcluir