quinta-feira, 31 de março de 2011

Vídeo: Justin Bieber não chutou o presente para fora!


A fã Bridie Moulds ficou de coração partido, depois de ser expulsa do show de Justin Bieber em Sheffield, Inglaterra, no dia 23 de Março, por ter jogado no palco um ursinho de pelúcia personalizado.
A fã tinha comprado o ingresso por cerca de R$ 98 reais desde Janeiro, e ficou na fila por horas na época, mas relatou ao The Sun que foi humilhada pelos seguranças do local que a expulsaram dos primeiros minutos do show, mesmo depois da mesma ajoelhar-se para o segurança, pedindo para ficar.
Abaixo você confere o vídeo, do momento em que a fã joga o urso para Justin, como presente. As cenas acontecem a partir do momento 2:12 quando a fã arremessa o urso e no momento 2:26, quando Justin chuta o presente de volta:
Mas Bridie não deixou de ser Belieber, por conta deste incidente, ela afirmou: “Eu fiquei chateada, mas isso não me tirou o entusiasmo. Eu ainda sou uma grande fã (de Justin Bieber), e não irei retirar nenhum dos meus pôsteres.”
De acordo com relatos de outra fã, Justin jogou o urso de volta, depois do mesmo ter batido em sua perna, por que o mesmo "...acertou a perna do Justin e parece ter tirado ele do seu ritmo. Então ele chutou o urso para fora do caminho”.
(eu acho que o justin não jogou o urso de volta por que ele nao queria o presente, realmente o urso atrapalou a apresentação dele, fãs pensem no que podia ter acontecido se o justin não jogasse o urso de volta, o J.Bieber podia tropeçar no urso e cair e se machucar! se jogassem uma coisa em vcs eu tenho certeza que vcs jogariam ela de volta! pelo o que eu percebi ele nao jogou por que quis, eu acho que foi sem querer, assistam o vídeo acima e comentem o que vcs acharam!)
E você, o que achou de toda a história?
comentem!

3 comentários:

  1. ELE NUNCA QUE IA FASER ISSO O QUE ELES FALARAM E DIFAMASÂO ♥(TE AMO JUSTIN BIEBER)♥

    ResponderExcluir
  2. ele não fez por mal,só que o urso de pelúcia atrapalhou um pouco a apresentação, podia acontecer alguma coisa tropeçar ou coisa assim
    eu conheço muito bem ele
    eu fui uma amiga dele, até uma vez numa festa a gente se beijou,não tinha sido o primeiro dele mais era o meu primeiro beijo,tenho certeza que ele não fez de propósito

    ResponderExcluir