quinta-feira, 31 de março de 2011

Os altos e baixos da vida de Justin bieber!

Justin Bieber esteve na Bélgica nesta quarta-feira, 30 de Março, onde realizou conferência e show em Antuérpia, o site Reuters publicou uma matéria sobre algumas declarações de Bieber no encontro com a imprensa, confira:
A fama tem seus "altos e baixos", até mesmo para o cantor canadense e  sensação adolescente Justin Bieber, que está desfrutando de um monte de "ups" nesses dias em turnê pela Europa, e ele  já espalhou a "Biebermania" pela Bélgica.

  Enquanto justin bieber de 17 anos tem o mundo feminino pré-adolescente aos  seus pés, ele enfrenta desafios crescendo sob os holofotes da mídia e com uma exaustiva turnê que faz com que ele perca o controle de seu mundo.

"Há altos e baixos", disse ele a repórteres em Antuérpia, na Bélgica, onde ele apresentou-se  na quarta-feira (30), referindo-se à sua vida como um dos  maiores astros do mundo pop.

"Eu não consigo  sair em lugar algum, mas eu posso viajar, fazer tantas coisas legais ... eu sou abençoado."

Bieber disse que não iria poder conhecer a Bélgica, após seu show em Antuérpia, que esgotou os ingressos em 30 minutos depois de postos à venda.

"Parto esta noite, na verdade, então eu não vou estar aqui", disse ele. "Eu vou estar em outro lugar. Eu não sei para onde vou, mas eu não vou estar aqui."

Nenhum comentário:

Postar um comentário