terça-feira, 29 de março de 2011

Justin Bieber agradece as fãs pelas suas vitórias!

Justin Bieber venceu duas das quatro categorias em que estava concorrendo: Melhor Escolha do Público e Álbum Pop do Ano. Por estar em turnê, Justin não pode comparecer ao evento, assim que ficou sabendo de suas vitórias, agradeceu aos seus fãs no twitter. Confira:

“O QUE?!?! 2 JUNOS!!! #melhormanhã.”

“Isso é louco. Eu fiz aqueles vídeos com a esperança de que nós poderiamos vencer e de que eu acordaria hoje e descobriria isso!! OBRIGADO!!”

“Para todos no Canadá, obrigado. Para meus fãs, amigos e família… wooooohoooooooo. hahaha. #junos”

“#melhoresfãsdomundo”

“Ótimo jeito de começar o dia em Paris. Obrigado. EU AMO TODO MUNDO!!!”

“E para meu irmão maior @drakkardnoir, eu divido esses prêmios com você, pois você os merece também.  #ótimoamigo e #ótimoartista.”

“#CANADA”


Justin disse em seu facebook:

“Acordei esta manhã em Paris e descobri que nós ganhamos 2 Junos!! Muito louco. No ano passado nós perdemos os 3 e esse ano parece estar fofo ao máximo. Grato aos meus parceiros canadenses e à todos os fãs. Viva seus sonhos e nunca diga nunca. Deus abençoe e muito obrigado.“

Nenhum comentário:

Postar um comentário