segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Justin Bieber ficou irritado com a apresentadora do 'PÂNICO' porque não entendia o que ela perguntava.



Justin falou que gosta de garotas brasileiras:"Sim, eu realmente gosto de garotas brasileiras".
Os seus videos preferidos do youtube são:"Scarlet", "e a garota amassadora de uva".
Um segredo que nunca contou em nehuma outra entrevista:"Algo que eu nunca contei para ninguém...eu sei pular com um "pula-pula" muito bem".
A sabrina Sato não sabe falar inglês, ela ficava lendo um papel onde as perguntas estavam escritas em inglês, mas ela não conseguia ler nada mesmo com ajuda.
ELA NEM SOUBE FALAR O NOME DE JUSTIN, ele corrigiu ela várias vezes.
Justin Bieber parecia impaciente com as perguntas lidas em inglês pela apresentadora: "Eu não entendo o que você quer dizer","Ela falacomigo como se eu entendesse a língua dela",disse Justin.
Em outro momento, a apresentadora pediu para o cantor dançar uma coreografia famosa do programa. Bieber aceitou, mas logo soltou: "eu não deveria ter concordado com isso".
algumas pessoaas dizem que ele foi mau educado com Sabrina, e outros defendem o cantor.
(na minha opinião quem deveria ter feito a entrevista era alguém que soubesse falar o inglês, e ela passou uma má imprssão das brasileiras.)
Entrevista de Sabrina Sato a Justin foi parar no:Trending Topics(assuntos mais comentados do Twitter)
Eu posso garantir a vocês que a entrevista foi muito engraçada.

4 comentários:

  1. bem feito pra Sabrina
    quem manda ela ñ saber falar inglês
    e eu acho que ele ñ foi mal-educado
    ele apenas fez o certo

    ResponderExcluir
  2. ela nao sabe falar ingles e ele muito menos o portugues

    ResponderExcluir
  3. I think that's pretty cool because I'm Brazilian, but did not put in Portuguese because I know if the q jb read it can understand me!
    I love justin

    ResponderExcluir
  4. I think that's pretty cool because I'm Brazilian, but did not put in Portuguese because I know if the q jb read it can understand me!
    I love justin

    ResponderExcluir