terça-feira, 17 de agosto de 2010

Justin Bieber pode ser processado por se vingar de jovem no Twitter


Justin Bieber se vingou do jovem Kevin Kristopik, de 15 anos, nesta segunda-feira (16). Porém, a vingança pode custar caro ao ídolo. Segundo o site do canal americano E!, Bieber pode ser processado por ter divulgado o número de telefone do menino aos seus seguidores no Twitter. Kevin recebeu mais de 26 mil mensagens de texto de fãs de J.Bieber.
O advogado procurado pelo canal disse que em um caso como este, envolvendo dois adolecentes, dificilmente o processo seria considerado muito grave: "O advogado de Kevin teria que comprovar que a divulgação do número privado causou enormes danos ao menino. É difícil comprovar este tipo de dano, mas caso alguém use o número para ameaçar o menino de alguma forma Bieber pode ser responsabilizado", explicou Robert Goldman.
A rixa entre Justin Bieber e Kevin começou depois que o adolescente invadiu o Twitter do cantor e conseguiu o número de telefone de Bieber. Na noite do sábado, 14, Bieber se vingou postando o número de Kevin como seu: "Me liguem ou mandem mensagens".

6 comentários:

  1. eu amooo muito justin bieber ele é d++++

    ResponderExcluir
  2. vc e muito gostoso beijooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo da tais te amo demaissssssss.

    ResponderExcluir
  3. justin bieber vc emuito lindo eu queria lhe conhecer de perto eu sou sua fa beijos te amooooooooooooo muito beijo na bundaaaaaaaaaaaa.

    ResponderExcluir
  4. eu te amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  5. VEM A MIHA PRIMEIRA COMUNHAO ISABELA TE AMA EU ERREI O DIA E DIA 10/10/2010

    ResponderExcluir
  6. JUSTIN BIEBER VC É VIRJEM?
    TIRE COMIGO BJ!

    ResponderExcluir