sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Mark Wahlberg que que Justin Bieber ligue para sua filha


o ator falou de suas tentativas de falar com Justin em entrevista ao talk-show Norte-Americano Lopez Tonight:

"Minha filha está com essa obssessão pelo Justin Bieber. Então eu pensei: 'bem, provavelmente eu consigo falar com ele'. Liguei para o meu agente e falei, 'você consegue por favor me arranjar o número do Justin Bieber?' Quando eu menos esperava me deram o número, mas não consigo falar com ele. E cometi o erro de contar pra minha filha, agora estamos esperando a ligação mas ele ainda não ligou. Então eu estou ficando um pouco chateado. Vou ter que bagunçar um pouco o cabelo dele quando o encontrar", brincou Wahlberg. "


o ator tambem falou que para agradar os filhos voltaria a cantar se Justin o chamasse para gravar um música juntos.

17 comentários:

  1. Nosssa sei lá o justin jamais sairia com esssa garotinha eu só vou deixar ele sair comigo tá. Brincadeira o únicco motivo q me deixa felis é sbr q o justin esta feliz.

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh......
    eu amo demais ele. ele e totalmente PERFECT

    ResponderExcluir
  3. eu acho que não é bem assim "eu quero que ele saia com minha filha" eu acho que tem que ser da vontade dele tambem!!! o futuro a Deus pertence...

    ResponderExcluir
  4. o unico fato dele existir è saber se ele me ama,e se quer me ligar com urgencia porque se nâo vou ter um infarto,(risos)numero;91283275 nome josislaine

    ResponderExcluir
  5. justin please liga pra minha filha porque ela esta muito a fim de você,sou mâe e digo muito a minha filha que aconteça o que acontecer sempre estarei do lado dela,e ela tambem è muito estrovertida,bricalhona,e sabe muito bem o que quer,e ela sempre diz(que ela nâo quer nada seu somente ganhar o seu amor e te monstrar o que è um beijo de verdade,somos do brasil,londrina paranà,o telefone è;91283275,eu sou mae e digo"ela è realmente linda em,ela nâo tem namorado porque nâo quer ela diz que è bem dificil achar alguem que seja bem especial" entâo resolvi fazer uma surpresa para ela escrevendo isto para você,liga em ela vai amar,bai,bai justin bieber,liga,te prometo que você vai realmente se imteresar por ela,ela esta fazendo teste para ser atriz,e ela passou,mas precisa da sua opniâo para decidir,entâo è sò ligar

    ResponderExcluir
  6. gostosoooooooooooooooooooo d+++++++++++++

    ResponderExcluir
  7. eu amo ele qro casa com ele amo muito amor da minha vida

    ResponderExcluir
  8. Justinnn você é muito lindooooo!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Justinnn Você é muito GATOOO!!!! S2

    ResponderExcluir
  10. Justin, com td respeito vc é lindooo, o playsson + liiiiindoooo..........

    ResponderExcluir
  11. liiiiiiiiindooooooooooooooooo te amuuuuuuuuuooooo s2s2s2s2s2s2s2♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  12. ele nao e obrigado a ligar p ninguen..eu tambem kero ke ele me ligue..mas nao to morrendo(mentira)!!

    ResponderExcluir
  13. Hi Justin Bieber and his name anyway or Justin Bieber Justin Drew Bieber
    my name is ana carla bj

    ResponderExcluir
  14. naum gosstei muiito mais o my love é liindo de qualquer jeiito e como sou uma super belieber tenhu kii axar liindo de qualquer jeito né

    ResponderExcluir
  15. Justin Bieber perfect all pretty good. Afs My greatest dream is to meet with you, surely dream of every fan. Biliebers more what we really want is that one day you could come to Brazil this year ( 2011 ) will be very exciting. I always love you ♥ Justin Bieber ;D
    Por: Beatriz Camargo ( Brasil MT )

    ResponderExcluir