sábado, 28 de agosto de 2010

Justin Bieber mesmo estando doente agradece aos fãs em seu twitter


Os fãs de Justin Bieber têm cada vez mais motivos para se orgulhar do fenômeno teen. Mesmo com uma gripe forte, o cantor se apresentou ontem (27 de agosto) na Cidade de Providence, em Rhode Island (nordeste dos EUA), em sua turnê My World, e depois fez questão de agradecer pela força do público em seu twitter.

"Ótima noite em Providence... fiquei meio assustado por talvez não poder fazer o show, mas detonamos... até tive uma surpresa. O próximo é em Nova Jersey. Depois Syracuse, depois MSG em Nova York para o filme 3D!! Tenho estado super doente ultimamente, mas vocês estão me carregando. Obrigado pelo amor", disse o garoto de 16 anos.

Na semana passada, Justin comentou, através de seu twitter, sobre seu estado de saúde e pediu aos fãs que o acordassem no show de sexta-feira. "Vou continuar por vocês. Tenho a melhor sensação do mundo me apresentando para vocês toda noite. Obrigado por todos os bons votos. Eu sou durão. Sou canadense. Amo todos vocês", completou.

Um comentário: