domingo, 22 de agosto de 2010

Paquera: Justin Bieber acredita muito no seu poder de sedução!



Justin não tem problemas em assumir suas quedinhas pelas celebridades mais velhas.
Então eu fiz uma lista das de algumas celebridades mais velhas que o cantor já paquerou!
Rihanna e Beyoncé já estiveram na mira do astro, mas além de fazer suas próprias paqueras, Justin garante ter um poder de conquista tão grande, que pode até compartilha-locom os amigos:"Tudo o que o Ludacris sabe sobre garotas fui eu quem ensinei", brinca Justin em entrevista!

Cheryl Cole e Katy Perry:

Ele elegeu elas como exemplo de mulheres perfeitas e falou que está procurando garotas como elas para namorar.
Justin disse que a Cheryl Cole é o seu tipo: "Conheci ela em londres . Ela é o meu tipo, é muito sensual. Se eu fosse mais velho nós namorariamos. Sou jovem demais". disse o contor.

Justin e Kim Kardashiam:

leia algumas coisas que Justin disse.
"Qualquer coisa acima de 40 anos é velha demais para mim".
"Procuro uma garota engraçada, que tenha belos ólhos e um belo sorriso".
O cantor também disse que sua musa de beleza é a socialite Kim Kardashiam de 29 anos. E que ele não a considera velha demais para ele:
"Acho que ela é fofa. E não, não acho que ela é velha demais para mim".

As vezes eu não entendo a kim kardashiam, primeiro ele diz que Justin é muito novo para ela:
"Ele é uma pessoa maravilhosa, um menino lindo com uma personalidade tão grande. Por isso todas as garotas são obcecadas por ele. Eu poderia ser a sua mãe. Ele é muito novo para mim, somos apenas amigos".

Depois ela disse que namoraria com ele se ele tivesse 18 anos:
"Eu sou uma grande fã do Justin. tudo deria perfeito se ele tivesse 18 anos. Ele é um cara ótimo, muito divertido. Definitivamente é um amigo meu".(ELA AIDA NÃO SE TOCOU QUE É MUITO VELHA PARA ELE)

Justin Bieber já levou fora da cantora rihanna:

A cantora Rihanna já foi alvo das paqueras de Justin. Ele convidou ela para sair mas a cantora deu um fora nele por acha-lo muito novo:"Ele é novo demais" disse a cantora.

Nicole Scherzinger:

Nem a cantora Nicole Scherzinger se livrou do caharme atrevido de J.Bieber. A cantora revelou que Justin paquerou ela dentro de uma sala cheia de artistas famosos:" Quando eu estava gravando 'We Are The World', eu estava conversando com Lionel Richie, Toni Braxton- na verdade haviamuitas pessoas na sala, e o pequeno Justin simplesmente entrou caminhando silenciodamente, deu uma paradinha, colocou as mãos nos quadris, olhou para mim e falou 'Eu não consigo suportar. Eu preciso sair dessa sala. Você é bonita demais ' então deixou a sala subtamente , da mesma forma que entrou".
Após o encontro Justin revelou que:"Era muito difícil tirar os olhos dela. Ela é simplesmente linda."

Alguuma de vocês, se candidatam para ser a namorada de Justin Bieber!
(EU DETESTO A KIM KARDASHIAM, EU NÃO SEI SE VOCÊS CONCORDAM COMIGO, MAS ELA DEVIA DEIXAS O JUSTIN PARA AS FÃS. ELA NÃO SE TOCA QUE É VELHA DEMAIS PARA ELE! A PESSOA FAMOSA QUE EU MAIS DETESTO É ELA!)

Emma Waston:a atriz que ficou famosa ao interpretar a bruxinha Hermione em Harry Potter.

"Eu gostaria de leva-la para jantar fora. Seria ótimo de ela podesse vir a um dos meus shows, então nós poderíamos sair mais tarde".Disse J.B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário