quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Foto de Justin Bieber dormindo sem camisa! OMG!

Algums fotos têm o poder de servir como colírio aos nossos olhos. As de Justin Bieber pode-se dizer que servem todas, e as que ele está dormindo deixa as fãs babando, pois Bieber dormindo é muito lindo. Olha só que coisa mais fofa na foto abaixo,  Justin dormindo sem camisa, bem à vontade na cama confortável:
Deitado assim dormindo, o cabelo dele pede um cafuné não é mesmo beliebers? Quem vai será a voluntária?
Se vc quer mais fotos sexys adiciona ai: s.p.g.beliebers@hotmail.com vc pode ser a belieber da semana é so mandar uma foto e eu vou fazer uma entrevista com vc!

41 comentários:

  1. eu teamoooo meu amor vc arrasa muito parabens sou seu fã numero 1 bjaooo morsinhooo

    ResponderExcluir
  2. quem ama ele sou eu.eu que sou a fã numero1dele tabom!!

    ResponderExcluir
  3. justin eu quero ficar com vc e namorar com vc

    ResponderExcluir
  4. ate bati uma punheta agora

    ResponderExcluir
  5. thaina cat.zika belieber30 de março de 2011 às 12:55

    nossa eu garanto kii a sua r.l@ encaixaria direitinho só precisaria estar nessa cama com vc

    ResponderExcluir
  6. justin estar muito gostoso e eu queria dar um beijo nele

    ResponderExcluir
  7. EU DEVERIA ESTAR LÁ DO LADO DELE
    RSRSRS
    JB TE AMO MEU AMOR

    ResponderExcluir
  8. tudo vagabunda amoures ele he meu!!!!kkkk bjssss

    ResponderExcluir
  9. gente vcs nao tao sacando??parem de ficarem babando nele, ele ja tem dana!!!que sou eu!!

    ResponderExcluir
  10. a tira o lemsou que fica melhor

    ResponderExcluir
  11. essa cama podia ser minhaa né? com ele em cima...

    ResponderExcluir
  12. ele é lindo até dormindo

    ResponderExcluir
  13. nossa como eu queria estar nessa cama huu q chou vai vai

    ResponderExcluir
  14. ele dormindo é tal lindo. mais eu queria esta naquela cama com ele

    ResponderExcluir
  15. aquela foto do j.b sem camiseta huuuuuuuuuuaaaaaaaaaauuuuuuuuuuuuu...eu queria ta la pra tirar o resto da roupa

    ResponderExcluir
  16. eu te amo justin queria tirar toda a roupA DELE ELE E UMA DELIÇIA.

    ResponderExcluir
  17. justin eu te amoooooooooooo vc e muito gato gostosoooooooooooooooooooooooooo se sem camisa ja e gostosisimo imagine sem nada ai meu deussssssssssssssss

    ResponderExcluir
  18. omg assim eu fico louca de paixão eu te amo eternamente

    ResponderExcluir
  19. gabriele drew bieber12 de junho de 2011 às 12:45

    meu gostoso eu te amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  20. que lindo do nosso bieber dormindo parece um anjo amo noite e dia

    ResponderExcluir
  21. gostoso ate dormindo minha vontade mesmo era esperar justin bieber dormir e eu entrar de fininho no quarto dele e sem o a justar eu fazeria um gostoso cafune no cabelo cortado dele e a hora que ele abrir os o olhos eu falaria descoupe entrar no seu quarto e porque eu te amo muito e ele falasse sem poblema o que voce quer lavai um quero um 10 beijos e 10 abraços e dez tezoes loucuras de fa sanaticas you love aaaaaaaaaaaaaaaaaa chega minha busceta nao guenta mais a gora e sua vez eu chuparia o pau doro dele ate fica mole aaaaaaaaaaaaaaaa chega eu nao guento mais chupa chupa chupeta

    ResponderExcluir
  22. aaaaaawn *-* ele é lindo até dormindo mesmo, deliiicia ! haha

    ResponderExcluir
  23. Ele dormi só sem camisa ou pelado

    se for pelado é uma delicia!!!!!!

    ResponderExcluir
  24. Ele é um menino muito fofo,além disso muito gato também!!!

    ResponderExcluir
  25. eu sem camisa vcs iriam gostar mais ,eu garanto querem ver?

    ResponderExcluir
  26. ele é´lindo + tirem isso da cabecinha oca de vcs vcs nunca vao encontrar ele idiotas baba ovo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  27. ooooooooooown. que coisa fofaa {:

    ResponderExcluir
  28. como eu queria passar o dia todinho nessa cama com ele nós iamos acordar esaustos!

    ResponderExcluir
  29. oh tadinho cheio de sono me chama que tiro teo sono oh potènciahhhhhhhhhhhhhhhhhh.

    ResponderExcluir
  30. meu deus tadinho como queri esta aì pra tirar oteu sono,tiraria em segundos fazeria o que me pedisse,oh potênciahhhhhhhhhhhh.

    ResponderExcluir
  31. COITADO TÂO CANSADO OH MEU DEUSSSSSS.

    ResponderExcluir
  32. THAYSSA: JUSTIN BIEBER EU TE AMO MUITO O MEU SONHO É TE VE MEU AMOR

    ResponderExcluir
  33. ele ta muito lindo
    eu queria estar ali fazendo carinho nele

    ResponderExcluir
  34. pooooooooooooooooooooooooooooooo esse menino e muito gato ate fiquei com vontade de doremi do ladinho dele alôô voces nao vao conseguir mai eu vou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!

    ResponderExcluir
  35. NNNNNNNNNNNNNAAAAAAAAAAAAAAAOOOOO EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE EEEEEEEEEELLLLLLLLLLLLEEEEEEEEEEEEE

    ResponderExcluir
  36. que coisas mais gostosa ai como eu queria ta durmindo com vc nessa cama fazendo um cafune no seu cabelo

    ResponderExcluir