sábado, 1 de janeiro de 2011

Fotos exclusivas de Justin Bieber, e tbm sem camisa!( US Magazine)







O colírio certo para os olhos das beliebers, fotos de Justin Bieber sem camisa. Foi isso que a US Magazine semanal fez, a revista é vendida somente nos EUA e fez uma edição especial que foi lançada ontem (30) nas bancas dos Estados Unidos. A Edição especial é dedicada à Justin e traz fotos exclusivas de Bieber.
Nas fotos para a U. S. Magazine semanal Justin Bieber, mais uma vez mudou o seu Biebercut: fez um estilo mais despojado no penteado.O título na capa anuncia, "meu mundo privado". Justin Bieber mostra aos leitores da revista  seu quarto e suas fotos. A revista abre com uma dedicatória escrita à mão pelo próprio Justin Bieber para os fãs: "Queridos fãs maravilhosos, bem-vindo ao meu mundo. Muito obrigada por me apoiar desde o 1º dia.  São grandes crianças. 3 palavras: Eu te amo ".
se vc quer sua foto no blog(stoda semana colocaremos uma fot nova): adiciona no msn: s.p.g.beliebers@hotmail.com,pra eu te dizer como mandar a foto e pra vc ser a belieber da semana e ter uma entrevista publicada!

27 comentários:

  1. Eu amo muuuuuito o bieber ele é conciderado para mim o REIdo pop ele é lindo e muito talentozo o meu sonho é conhecelo para mim ele é o menino mais lindo do mundo gosto de tudo nele principalmente da suas musicas.

    ResponderExcluir
  2. justin sorry why do not you won the grammy I'm very sad because you deserved to win the prize, and more because you have talent you know if I could give you all my love because I love you forever kisses on the bottom of your coraçao.ass : rangiele your number one fan. love you !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. o meu maior sonho é conhecer o justin pessoalmente amo muito ele e sempre ele vai estar guardado aqui no meu tum!!!tum!!!acho ele um gatoooooooo sou apaixonada por esse idoloooooo i love you

    ResponderExcluir
  4. e um gato ne gosto muito disso !!!

    ResponderExcluir
  5. eu amooooooooooo o garoto chamado justin bieber!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. I Love You Justin Bieber

    ResponderExcluir
  7. Prestem atenção nas fotoss
    O Justin usa Lenteee

    ResponderExcluir
  8. Gente ue naun vou flarr ki naun gosto do Justin Bieberr
    Eu amo ele d++
    mass,tem um meninoh ki eu amoooooooooooo mais ki tdo na minha vidaa
    i o nome dele é Pedro Gabriel Lanza Reiss
    ou melhorr PeLanza amo d++++++++++

    ResponderExcluir
  9. justin bieber td ja indica que vc é um gato né mais ta eu amo justin bieber mais que td nessa vida ta eu vou confessar eu ja senti dor pelo justin bieber
    bjsss justisn bieber!!!
    baby baby baby oooh!

    ResponderExcluir
  10. beautiful
    YOU ARE BEAUTIFUL JUSTIN MORE
    I admire you VERY
    YOU ARE 10
    SELENA WILL HAVE GOOD LUCK
    HAVE YOU
    KISSSSSSS!!!!!!!!!!!!LOVE!!!!!!!!!!!LOVE!!!!!!!!KISSSSSSS!!!!!

    ResponderExcluir
  11. ex ispantozo em todo o qe faxex...
    I LOVE is music...I LOVE FOR EVER...
    GOSTAVA DE TE CONHECER NA VIDA REAL...

    ResponderExcluir
  12. I LOVE ........BATS FOR EVER.....KISS

    ResponderExcluir
  13. Eu amO o Justin
    tipO meuu foOi amor a primeiraah vistah

    Bieber ksa cmg???
    uhaushahsuash brink's

    ;*

    ResponderExcluir
  14. Justin eu te amo muito meu amor *-* ,todas nós estamos torcendo para voce vir logo ao Brasil (: Te Amo
    Gajumami haha (:

    ResponderExcluir
  15. acho bonito vc te amo justin vc esta nos meus sonhos de fã ass; beatriz

    ResponderExcluir
  16. Miiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinhaaaaaa viiiiiiiiiiiiiiiiiida s2

    ResponderExcluir
  17. eu amo JUSTIN BIEBER pra sempre na vida

    ResponderExcluir
  18. nossa essa selena merece um pal na cara delaaa como eu detesto vc em garoto larga o pe do justin................

    ResponderExcluir
  19. Amo muito o justin mais ele tem que vim fazer showw no brasil longo se nao as belieber vao ficar loucas................... I love you justin......

    ResponderExcluir
  20. justin vc é bonito te amo bjss bryttani

    ResponderExcluir
  21. Caraca como pode existir uma coisa tam linda assim..
    JUSTIN BIEBER TE AMO MUITOOOO!!!!

    ResponderExcluir
  22. cara ele nasce uma vez e nasce simplismente perfeito ele tem tudo pra ser um galã ops ele é, justin eu te amo mais q tudoooooo quando digo tudo é tudo msm e essa Selena Gosma' ele merece apanhar das Brasileiras se ela vier com justin pra k quero ele nao vc Selena e ela ta se aproveitando da fama dele pra ela ganhar ibope e esse pirralhos q ficam xingando justin de viado sao um bando de fdp q vao se fuder cada um pq isso tudo é inveja da fama dele

    ResponderExcluir
  23. ele é muito lindo e sexy tbm!

    ResponderExcluir
  24. Adoraria ver outras fotos do Justin Bieber, principalmente sem camisa, pois ele tem uns braços, um peito e umas axilas lindíssimos, por isso fica um amor e um arraso, sem camisa e de braços abertos, ai que suvaquinho gostoso!!!

    ResponderExcluir
  25. I LOVE YOU BEAUTTIFUL,INCTELIGENTE AND SELENA GOMEZ I LOVE YOUUU KISSSSSSSSSS

    ResponderExcluir