terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Justin Bieber dá um BEIJAÇO EM FÃ! OMG!

O polêmico blogueiro Zack Taylor publicou hoje (10) uma foto onde Justin Bieber (ou pelo menos alguém muito parceido com ele) dá um beijo prá lá de ousado em uma garota canadense, quando esteve em Toronto, Canadá
A garota seria uma fã do cantor e a foto foi enviada por uma amiga ao site de Zack. A foto foi tirada poucos meses antes dos rumores com Justin Bieber e Selena Gomez começarem a rondar na mídia, confira:
A pessoa que enviou a foto disse: "Justin e minha amiga Michelle beijaram-se atrás  do centro Four Seasons Hotel, há alguns meses, enquanto ele estava na cidade para um concerto. Eu não me sentia bem em divulgá-la  antes, mas agora sim por que foi seu tempo de comentários. "
O sobrenome da garota, que chama-se  Michelle permanece um mistério. Muitos comentam que a garota se parece muito com Selena Gomez e Kim Kardashian. Será?
O blog resaltou o seguinte: "Temos certeza de que as beliebers não terão o sobrenome da menina em nenhum momento."
As perguntas de se Bieber namoraria uma fã sempre são muito comuns entre as beliebers, mas além do próprio empresário de Justin, Scooter Braun ter fonfirmado que sim, ele namoraria uma fã, a foto acima parece responder à pergunta bem claramente, se esta for realmente uma belieber e o garoto for Bieber. A possibilidade de ser uma montagem é bem pequena.
Quem será está garota misteriosa que o suposto Bieber beija assim? O que você acha de Justin Bieber beijando uma fã? Isso poderia acontecer com qualquer belieber! OMG!

17 comentários:

  1. eu acho que nao uma fãn eu acho que é Selena gomes

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaa por favoir vai enganar outrooo ta na cara k e mentiraa e fotoooo montada ou e alguma famosaa k ele beijo falando a verdade ai ke beijo me deixo um pouco triste mais aposto k e mentira!

    ResponderExcluir
  3. olha a unica coisa k aparece eo cabelo da menina tbm axiste muito garoto fazendo o cabelo k nem o do gatoooooooo gostosooo do justin bieber

    ResponderExcluir
  4. claro ke nao eo justin bieber
    montagem

    ResponderExcluir
  5. Gente da pra perceber,q isso é montgem, né???
    Pow quem é fã de verdade sabe q é mentira..

    ResponderExcluir
  6. Aff' até parece nem é ele , e a dona ainda tem coragem de diser que é a amiga dela Michelle
    VAI ENGANAR OUTRO!

    ResponderExcluir
  7. verdade isso não é de verdade é claro que eu sei que ele é safado mais essa menina é feia d+ pro mal gosto dele!

    ResponderExcluir
  8. eu no lugar dela eu faria lolcurassssssssssssss.

    ResponderExcluir
  9. meu deus que vontade de....meu deus nem vou terminar aí que tesãoooooooooo.

    ResponderExcluir
  10. eu acho que num é ele num... é parecido mais num é ele num pq se fosse ja teria me matado kkk...e mais fã de verdade reconhece seu idolo de longe até com uma piruca*------*

    ResponderExcluir
  11. nem é o justin - Justin é da Selena e pronto

    ResponderExcluir
  12. ESSA MENINA AI viada fica fazendo montagem aff kkk só os loucos cai nessa né o justin é safado mais não chega no ponto de beijar uma fã aff sel sz justin amo os 2 S2

    ResponderExcluir
  13. SELENA E JUSTIN CASAL FOFO ,LINDO MELHOR DE TODOOS *-* E ESSA VIADA AI QUE FICA FAZENDO MONTAGEM DO JUSTIN AFF

    ResponderExcluir