sábado, 1 de janeiro de 2011

Investigação das fotos de Justin Bieber beijando a Selena Gomez!



Essa foto aqui do justin com a selena gomez é uma montagem
assin como as outras fotos tbm são olhem só nenhuma delas
são o justin bieber.

COMO PODEM PERCEBER TODAS ESSAS FOTOS NÃO PASSAm DE APENAS MONTAGENS, ASSIN COMO A segunda DELES SE BEIJANDO TBM É UMA MONTAGEM MAIS MESMO NA MONTAGEM NÃO É JUSTIN E SIm O PRIMO DA SELENA O CABELO DE JUSTIN NÃO É ASSIN CHEIO DE CAMADAS E É BEM MAIS LISO, ESPERO QUE VCS FIQUEM MAIS CALMAS ASSIN QUE NEM EU ESTOU.
O QUE ACHARAM ?
1. O Braço esquerdo da Selena, parece estar segurando a cabeça do Justin
né? Não, olhe direito, o braço dela esta cortado. E o que é aquele pano
preto em cima do braço dela? Mesmo que fosse a blusa do JB, porque ela
iria colocar a mão na blusa para segurar a cabeça dele? Isso não existe.
E mais, a onde esta a continuação do braço do Justin?!
2. Se você for olhar bem o colar do Justin, o colar dele esta por cima
da cabeça, POR CIMA.
3. A Mão direita da selena esta cortada, tem até um lado pontudo. Se ela
tivesse agarrado ele, mesmo que a blusa estivesse por cima, ia da de
ver pelo menos uma parte dos dedos dela.Olhem bem para ver como esta
pontudo e cortado.
4. A Mão do JB, essa é a minha parte preferida, da onde que o JUSTIN TEM SÓ 4 DEDOS? 4 DEDOS.

29 comentários:

  1. aposto que foi ela que fez essa montagen! só pra ficar bem na mídea

    ResponderExcluir
  2. tenho certeza que foi ela que postal essa montagen ainda bem que vcs descobriram! valeu eu odeo cada vez mais a selena gomez1

    ResponderExcluir
  3. ODEIO essa selena gomez posso até apostar que foi ela que mandou fazer essa montagen ( ou ela mesma fez) cachorra!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não julgue sem saber, antes mesmo do Justin ser famoso, Selena já trabalhava na Disney.Cachorra? Você tem motivos concretos para chama de "cachorra" ?
      Em primeiro lugar: o(a) autor(a) provou que as fotos foram falsas, qual o motivo da revolta.
      Em segundo lugar: ela não se daria ao trabalho de fazer uma montagem para ficar famosa, ela pode ser famosa só sendo ela mesma.
      Em terceiro: Foi o JUSTIN que quis conhecer a Selena, não ao contrario.
      Em quarto: Você escreveu esse comentário no ano de 2011, no caso nós estamos em 2016, e, para a sua informação, Justin fala em diversas entrevistas, que mesmo depois do namoro, ele ainda a ama.

      Excluir
  4. cachorra pitty sem vergonha desnutrida quando a minha amiga disse que decobriram que era uma montagen vim correndo pra esse site e acho que vou seguir amei a investigação

    ResponderExcluir
  5. eu NUMCA gostei dessa SELENA GOMEZ essa FEIOSA DESNUTRIDA, e ISQUISITISSIMA nick jonas namorou ela? ela tava cego com febre e com fome sou mas eu!

    ResponderExcluir
  6. cachorra, cachorra!!!! mil vezes cachorra ela é uma cachorra!

    ResponderExcluir
  7. ABESTAIADA ,PENSOU QUE IA SE DAR BEM VCS ACHAM QUE FOI ELA QUE FEZ A MONTAGEN? PQ EU TENHO CERTEZA

    ResponderExcluir
  8. melhor a jasmine villegar namorar com ele do que essa devalda! bote na madeira tês vezea! #burraessaselenanãobotaissono@acessomtv

    ResponderExcluir
  9. hei mentirosa numca na minha vida vou seguir a selena eu achava ela feia mas seguia

    ResponderExcluir
  10. minha amiga me ligou hoje toda animada dizendo que a foto mas triste do ano era uma montagen corri pro computador e sai disendo " ojb e meu só meu



    " e meu irmão começou a rir de mim por isso tô comentando!! ehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!

    #burraessaselena
    não sei como demi lovato tay swift são bff´s dessa brucha jesua1

    ResponderExcluir
  11. #selenaeumaburra
    leza cachorra

    ResponderExcluir
  12. olá meu nome é stela e eu era seguidora da selena da demi lovato e do justin bieber deixei de seguir todos por causa da selena eu não aguento mais ela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal! Um fã a menos na carreira da Selena, do Justin e da Demi não vai mudar nada, amiga. E só para você saber, falar mal dela não vai mudar nada na sua vida, muito menos na dela.

      Excluir
  13. acho que vou seguir esse site essa descorberta e um maximo

    ResponderExcluir
  14. eu detesto selena gomez tem um nome estupido ela e estupida uma cabra puta se lhe apanha se eu matava lhe ela mete me nojo devia morrer essa toura vaca prostituta e ela e a maley

    ResponderExcluir
  15. eu acho justin bieber bonito e entressan te mas nao lhe amo nem gosto dele mas da me um certo ciume de lhe ver ccom a puta da selena gomas nunca gostei dela agora muito menos agora ela pode achar uma trta mas ela vai se foder muito nem que tenha de ir a terra dela nem que fosse para um colegio eu matava lhe mas nao lhe queria o justin para nada costa me ver sofrer as pessoas que lhe amam que tam na enternet ela nao pensa nisso as pessoas que dizem que lhe odeiam e que lhe querem matr faz muito bem pk ela e uma armante devia nao ter fas nenhumas ficar sem ninguem e fiacar tudo contra essa puta

    ResponderExcluir
  16. LIIIIIIIIIIINNNNNNNNNNNNNDDDDDDDDDOOOOOOOOOOOOOO!!!!!EU TE AMO! I LOVE YOU!

    ResponderExcluir
  17. VAGABUNDA TE ODEIO SELENA GOMES CACHORRA!!

    ResponderExcluir
  18. EU JA AMO A SELENA PARA DE CHINGAR ELA

    ResponderExcluir
  19. MUITO MAL FEITA ESSA MONTAGEM!!!!
    ADOREI O ÚLTIMO PONTO MARCADO DESDE QUANDO JB TÊM SÓ 4 DEDOS!!!!KKKKKKKKKK
    SALA GOMES VC É UMA VACA SUA P***************!!!!!
    I LOVE U JUSTIN!!!!!!♥♥♥

    ResponderExcluir
  20. NO ÚLTIMO COMENTÁRIO EU QUIZ DIZER SELENA E Ñ SALA KKKKKK DESCULPA AÊ SALA POR TER TE CONFUNDIDO COM AQUELA VACA!!! KKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  21. SELENA vacaaa fica enfiando a cara do JB NO SEU PEITO (NO OSCAR) IDIOTA

    ResponderExcluir
  22. SELENA IDIOTA ................ A MINHA RAIVA POR VOC É TAO GRANDE QEE NAO TEM NEM COMO EXPLICAR

    ResponderExcluir
  23. selena burra vc tem q morrer me da o justin bieber

    ResponderExcluir
  24. Cachorras são vocês desnutridas feiosas.
    Ela não fez essa montagem quem fez é um bando de pessoas que querem...
    Sei lá, eu não gostava do Justin Bieber mas aprendi a gostar pois sou fã da Sel respeito ele apesar de não gostar!

    ResponderExcluir
  25. e aqueles videos do justin com selena gomes ?

    ResponderExcluir
  26. quer saber n acredito acho que e mentira de gente que n gosta dele

    ResponderExcluir
  27. rindo da inveja de voces, a selena é maravilhosa,e todas nós sabemos disso , bjs

    ResponderExcluir