domingo, 16 de janeiro de 2011

Novas fotos de Justin Bieber! SEXY!

Confira abaixo mais fotos postadas por Justin Bieber  no Facebook da Vanity Fair, são novas imagens do ensaio que Bieber fez para  a revista inspirado nas fotos que Michael Jackson fez também para a Vanity Fair anos atrás. Bieber viu as fotos de Michael e quis fazer como seu ídolo que tanto o inspira. Confira: 

se vc quer sua foto no blog(stoda semana colocaremos uma fot nova): adiciona no msn: geovana@rockmail.com,pra eu te dizer como mandar a fot!



14 comentários:

  1. de mas poste mas fotos e desa vez quero dele pelado

    ResponderExcluir
  2. OMG,ele tah muitooooo gatooooooo
    quem naum queria estar ao lado dele jogando damas
    rsrsrsrsrsssssssssssssss.
    Posta maisssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. ele e lindoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo posta mais bjs

    ResponderExcluir
  4. uau sem comentarios simplesmente gato e super sexy appel

    ResponderExcluir
  5. coraçao apaixonado13 de maio de 2011 às 14:34

    justi porque nao tirou tudo, a se eu te pegasse te daria muito prazer na cama te amo meu amor. eu te odeio selena gomez .

    ResponderExcluir
  6. GABI KGSFXY~/ÓY6UTYTY14 de maio de 2011 às 11:00

    ELE DELICIOSO E SUPER SEXY.

    ResponderExcluir
  7. ele um dia vai ser meu!!

    ResponderExcluir
  8. Poxa assim ele quer me matar vai com calma ,rsrs.
    Nossa as vezes eu fico me perguntando como
    pode existe algo tão lindo,perfeito,talentoso...
    E esse alguem é vc JUSTIN DREW BIEBER...

    ResponderExcluir
  9. biba biba nem a gostosa da jasmine vilega ele pegou

    ResponderExcluir
  10. nossa uma pessoa nasce uma vez e nasce perfeitoo eu te adoro forever

    ResponderExcluir
  11. fotos choqueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei she you love

    ResponderExcluir
  12. gostoso demais , eu dava pra ele

    ResponderExcluir
  13. justin,justin,assim
    vc,me
    matah,ah
    se
    eu,te
    pego,ai.ai
    se
    eu
    te
    pego,meu
    ostoso
    EU,TE
    AMOO

    ResponderExcluir