quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Justin Bieber diz: "O que é tão legal assim para vocês surtarem por mim?"

Justin Bieber faz um grande sucesso com as garotas ao redor do mundo, mas nem por isso o garoto concorda com a atitude de suas fãs. Conversando com a MTV News, Justin contou que não se acha tudo isso:

- Nem sou tão legal assim, sério. O que é tão legal assim para vocês surtarem? Essas garotas chorando, nem posso acreditar nisso. Estou honrado que você esteja chorando por mim, mas eu não sei, é maluquice para mim.

O cantor também falou um pouco sobre a linha de esmaltes que vai lançar, e explica que não será com o seu nome, e sim com o nome de suas músicas:

- Não é a minha linha de esmaltes. Acho que é estranho pensar nisso.
(o Justin Bieber é tudo para mim, ele é muito, mas muito legal, ele pode penssar que surtar por ele é maluquice, mas não é, ele é muito lindo e talentoso, ele é d++++++)

4 comentários:

  1. EU GRITO POR TI por que es perfeito rapaz mas lindoooo ke ja vi no mundo inteiro e mais simpatico e mais talentoso OMG i love u!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ASSINADO:isa(fanatica plo justin bieber)

    ResponderExcluir
  2. eu quero seuuu esmate todas as garotas surtao por vc pois vc e liiiiiiiiiiiiido de mais gostosao talentoso aiaia vc e tudo de bom

    ResponderExcluir
  3. sou louka pelo JUSTIN BIEBER ........ sou belieber fanatica!!!!!!!!!!! eu o amo mais do q tudo!!!! "bieber fever forever!!!!!!!!!!"

    ResponderExcluir