sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Justin Bieber quase beija ganhadora do Golden Ticket!

As fãs de Justin Bieber com certeza veem nesta imagem algo em comum com seu sonho de está pertinho de Justin Bieber, o astro é muito carinhoso mesmo com suas fãs e não foi diferente com a ganhadora do Golden Ticket, é um tipo de bilhete premiado para ganhar prêmios e entre eles um concerto particular de Justin Bieber para os fãs que compram o CD do astro na My World Tour. Confira a foto abaixo, onde Justin Bieber aparece ao lado da belieber sortuda, olho no olho! Imagine belieber o JB te olhando bem de pertinho assim com aqueles olhos de castanhos e sinceros!
O astro tem grande carinho por seus fãs e  fez questão de se manifestar discretamente em seu Twitter: “Fui de avião para um local secreto para surpreender uma ganhadora do Golden Ticket e me apresentar para ela. Nós temos um vídeo* também."
Justin adorou a experiência com seus fãs e postou uma foto com  a irmã da ganhadora:
“A irmãzinha da ganhadora se juntou a mim para cantar Baby. Ela até fez o rap de Luda!”
Justin faz questão de tratar suas beliebers como rainhas, postamos aqui também um vídeo onde Justin Bieber chama uma fã brasileira ao palco da My World Tour e a sortuda ganhou um beijo do JB.

15 comentários:

  1. Eu acho ridiculo essas meninas aceto se fosse eu

    ResponderExcluir
  2. aiiii eu imaginei eu
    no lugar dela aiiii
    ele chegou a olhar pra boca dela
    eu acho q ele pensou em beijar ela
    + como tinha muita gente fotografando
    acho melhor ñ beija + essa guria éé
    sortuda de ter ficado ☺ a ☺ com ele

    ResponderExcluir
  3. 'JB' nao beija ela nao me beija que é melhor.....
    BY:Kemilly

    ResponderExcluir
  4. justiiiiiiiiiiiin BEIJA-ME !

    ResponderExcluir
  5. DESCULPAI ME MAS AGORA VOCES TAO TRENGAS PORQUE O RAPAZ TAMBEM PERCISA DE NAMORAR PODE VOS ACHAR FEI E NEM VOS CONHECE TA AGORA PARAI MAS E DE XAVALISSES

    ResponderExcluir
  6. vc esta muito safado juntin mas quando me conhecer vai babar muito mais nao fique triste porque a menina suicidou te adoro

    ResponderExcluir
  7. o justin bieber é m pegador de primeira cara ele é gato e lindo eu te amo muito justin bieber

    ResponderExcluir
  8. AFF MEU QUE PUTA DO CARAI ELA NÃO DIVIA ESTAR NA ESQUINA DANDO O CÚ OQUE ELE TA FAZENDO AI COM O JUSTIN AFFFF QUE MERDA EU TE AMOOOOOOOOOOOOOOOO JUSTIN
    BY:HELOISA VEM LOGO PRO BRASIL ♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  9. suas cabras voces estão a perder tempo justin é meu namorado cabras

    ResponderExcluir
  10. gente ela nao parece ter nem 10 anos.. :)

    ResponderExcluir
  11. Anônimo disse...
    aiiii eu imaginei eu
    no lugar dela aiiii
    ele chegou a olhar pra boca dela
    eu acho q ele pensou em beijar ela
    + como tinha muita gente fotografando
    acho melhor ñ beija + essa guria éé
    sortuda de ter ficado ☺ a ☺ com ele

    ♥T.Amo Justin Biebe♥

    ResponderExcluir
  12. suas idiotas ele e meu marido cobras azedas o justin e meuuuuuuuuuu.-+-+.

    ResponderExcluir
  13. eu acho que ele esta sendo muito sem noção;pq se ele quisesse beijar ela ,ele já tinha beijado na frente de todo mundo ao redor dele!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. não apareceu a porra da foto!
    Caralho :@

    ResponderExcluir
  15. ela que quase beijo ele,ele é fiel com as fãs dele (safada).

    ResponderExcluir