quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Justin bieber sofria bullying na escola!

O astro teen Justin Bieber disse, em entrevista à apresentadora Ellen DeGeneres, na última quarta-feira, que sofria bullying na escola. Sobre as intimidações, Justin disse que elas não pararam. "Elas continuam muito até hoje, antes e depois do meu trabalho como cantor ser conhecido. Todo mundo passa por assédio moral, inclusive eu."
O cantor disse também que não fica bravo, porque sabe que isso faz parte. "Eu não sou louco. Tenho 16 anos, ainda não tenho pelo no peito e eu não devo ficar nervoso ou bravo com isso. Sei que faz parte."
Na entrevista Justin disse que gosta de fazer tudo o que os meninos da sua idade fazem. "Eu gosto de sair com meninas e todas as outras coisas que os caras da minha idade fazem", contou.

Um comentário: