terça-feira, 2 de novembro de 2010

video:Justin bieber diz,"eu quero ser um pai jovem".

 
Justin Bieber tem apenas 16 anos, mas o astro é muito apegado à família e já pensa em casar e ser um jovem pai, em entrevista no último sábado o cantor recordista falou ao Associated Press sobre seu desejo de ser um jovem pai e deseja subir ao altar e ter seu primeiro filho antes dos 30 anos.  A entrevista foi dada na Biblioteca Barnes & Noble , em Los Angeles, Califórnia, no último sábado, dia 30 de outubro, quando Justin esteve no local para uma sessão de autógrafos de seu livro biográfico, First Step 2 Forever. Justin ainda falou de como é apegado à Deus e que deseja amadurecer como cantor ao longo do tempo e sua música acompanhar a sua idade. Confira o vídeo e logo abaixo a tradução das declarações de Justin Bieber:
Justin explicou por que ele queria escrever uma biografia, uma vez que seus fãs já conhecem sua história: "Eu não sei se todos conhecem totalmente. Eu nunca tive a oportunidade de dizer isso pessoalmente.  Eu referi-me às entrevistas e as pessoas têm escrito artigos sobre minhas declarações, mas isso realmente não vem de mim . Com o livro, eu poderia escrever todos os meus pensamentos e dizer a todos como me sinto. "
Para muitos, uma das revelações de First Step 2 Forever é a sua grande fé então a repórter pergunta à Justin: Como conciliar a religião com as tentações de Hollywood?
"Hollywood é um lugar que é assustador.  Há muitas coisas que acontecem, coisas ruins, mas há também muitas coisas boas.  Eu posso viver o meu sonho, eu posso fazer muitas coisas boas. Basicamente, eu não acho que mesmo com a religião: Eu sou um cristão, acredito em Deus, acredito que Jesus morreu na cruz por meus pecados. Acho que tenho um criador e eu posso falar com ele. Ele é a razão pela qual estou aqui, e eu nunca vou esquecer.
Sobre as expectativas de Justin para o futuro a repórter pergunta: Como você pode ver Justin Bieber a 30 anos?
"Provavelmente casado. Parece distante para mim, mas eu sei que eu quero ser um pai jovem. Eu não quero ser velho e não ser capaz de jogar futebol com meus filhos.  Espero que seja a próxima passagem de ser um galã teen ao cantor adulto.  Eu quero fazer uma transição pacífica, como fez Justin Timberlake e Usher. "
Justin não quer esperar muito para formar uma família, o astro já leva muito jeito com as crianças e adora reuniões em família, então nós fãs só têmos que desejar que ele seja muito feliz mesmo. Mas os fãs ainda têm  muito tempo  para junto com Justin passar por esta "transição" como ele diz e ao passo que ele cresce e os fãs também, Justin poderá amadurecer ainda mais como cantor e está sempre ao lado de seus fãs. Quem acompanha o Justin nesta jornada?

2 comentários: