quarta-feira, 17 de novembro de 2010

O professor tem que ensinar as coisas de modo engraçado para Justin Bieber!

Justin Bieber afirmou que pode sofrer de algum tipo de transtorno de défict de atenção, pois não consegue se concentrar quando está em grupo. Apesar da suspeita, o cantor não teve a doença diagnosticada.

"Só tenho três horas por dia para estudar, o que é bom. Eu viajo muito, então é melhor algo personalizado, por isso tenho um professor particular (...) Tenho um pequeno caso de 'transtorno de déficit de atenção'. Se não entendo algo, fico entediado e não presto atenção. Meu professor tem que ensinar as coisas de maneira divertida  para mim", comentou Bieber.

O jovem confessou ainda que por cada hora de estudo, ele ganha intervalos de 10 minutos para descansar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário