terça-feira, 16 de novembro de 2010

Justin machucou uma região muito sensível de seu corpo! (vídeo)


Parece que nos últimos dias Justin Bieber não está com muita sorte em suas quedas por que o cantor já é uma vítima comum daquelas pancadas inusitadas como bater-se em uma porta de vidro por exemplo (vocês lembram disso). Mas desta vez Justin machucou uma região muito sensível de seu corpo e realmente não foi nada legal. Enquanto dançava para suas fãs no soudcheck na My World Tour Justin fez um passo para deslizar no chão e... pegue gelo para o Justin! Por quê? Confira o vídeo acima, tenho certeza que v6 vão gostar!

3 comentários:

  1. aii TADINHO DELE JUSTIN TE AMO

    ResponderExcluir
  2. justin nâo se preocupa eu cuido disso pra você com muito carinho e amor,e amo o seu jeito de ser para mais irmomaçôes me liga;91283275,sou do brasil,meu nome è josislaine,e nâo se esqueça de eu gosto de você pelo o seu jeito de ser e não pela sua fama ok,beijo na boca garoto sexy

    ResponderExcluir
  3. olàa justin bieber,tudo bem com você?eu sou josislaine,e amo seu jeito de ser,beijos na sua boca♥♥ garoto lindo,me liga sou do brasil londrina paranà meu numero è;91283275,bai,bai

    ResponderExcluir