segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Entrevista de Justin Bieber a o The Sun.

Justin revelou ser um ótimo jogador de golfe, assim como Usher. Justin Bieber disse: “Eu tenho uma desvantagem sim, mas eu realmente amo jogar golfe, comecei aos 11 anos e, em seguida, percebi que estava jogando muito bem…”
“Foi um pouco assim com o canto, nunca me propus a ser famoso. Apenas aconteceu, tudo se encaixou.”

Justin – que é o tema número 1 do Twitter tem 1,5 milhões de seguidores, além de estar em negociações para criar uma linha de roupas, e já está preparando sua carreira de ator.

Ele diz: “Atuar é algo que eu gostaria de tentar. Eu não fico nervoso e estou indo para o programa Saturday Night Live, quero fazer algumas participações como Justin Timberlake, Rihanna e a Beyoncé fizeram.”

Apesar de viver a vida que muitos adolescentes sempre sonharam, Justin diz que ele é apenas um garoto normal, “Eu mantenho meus pés no chão. Não preciso de segurança quando estou em casa, eles sabem quem eu sou, vivo com minha mãe e viajo com meu pai…” disse o cantor.

“Eu sou apenas um garoto normal de 16 anos. Faço um bom queijo grelhado e amo as garotas.” Ao falar sobre como ele lida com os estudos e sua carreira Justin completa, “Tenho que fazer minha lição de casa todo dia, é uma tarefa árdua. Inglês é a minha melhor matéria e confesso que sou ruim em química. Poderia terminar o colégio este ano, mas eu quero continuar na até os meus 18 anos, caso eu decida ir para a faculdade. Não quero limitar minhas opções. Você nunca sabe o que vai acontecer.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário