quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Safadinho: investigação de fotosde Justin Bieber babando por líders de torcida!

 Durante o jogo Justin Bieber ficou babando pelas líders de torcida, especialmente por essa loira!(veja na foto a cima)
 Essa é a loira que Justin Bieber estava babando! (veja na foto a cima)
 Agora ele está babando por todas as líders!
Será que o Jaden Smith tabém estava olhando a loira! Mas o justin não ta muito prestando atenção no que o Jaden está falando (veja na foto a cima)                                                                                                       
Uma imagem diz tudo, e desta vez olhem a carinha do Justin Bieber muito concentrado na modelo que desfila. Será que é a loira.

38 comentários:

  1. a esa que esta en la foto la mato pero de berdad que la mato

    ResponderExcluir
  2. viado porra nenhuma, viado é tu quem escreveu va tomo no cú (Anônimo) jb é lindo ♥

    ResponderExcluir
  3. a lider de torcido tudo
    sem bunda ele so olho pela beleza
    então + deixa ele vim pro brasil ele
    vai se supreender e ñ vai qrer ir embora!!!♥

    ResponderExcluir
  4. és lindo de qualquer forma

    lindooooooooooooooooooooxd

    ResponderExcluir
  5. essa loira é burra foi sentar perto de meu futuro namorado!!!!

    ResponderExcluir
  6. aff sem zuera ficar falado q o justin biber vai um dia ser namorado d alguma de nós é muito infantil
    se mata

    ResponderExcluir
  7. Fãns com ciumes justin é melhor controlares os teus olhares
    lol
    Por mim podes olhar os olhos são teus e eu não tenho nada contra isso elas não te conhecem já estão com ciumes imagina se namorares com elas ai e que vai pegar fogo...
    Vem para portugal nas ferias de fevereiro
    Olha sei traduzir muito bem para inglês a minha mae é professora de ingles tenho todos os teus cDs e sou uma grande fãn só não sou a numero um porque tu é que escolhes .......
    lol




    Fans jealous justin is better control your looks
    lol
    For me you can look your eyes are and I have nothing against this, they do not know you already think is jealous girlfriends with them there and that will catch fire ...
    Come to Portugal on holiday in February
    Look I know very well translate to English my mother is a teacher of English have all your CDs and am a huge fan not only because I'm number one is that you choose .......
    lol

    ResponderExcluir
  8. coitado dele não pode olhar é?
    es lindo justin biebar

    ResponderExcluir
  9. safatinho né mas antes elas do que selena ass layana bjs ai love yuo justin bieber

    ResponderExcluir
  10. Que maroto jstin bieber teee amo justin bieber

    ResponderExcluir
  11. se ele ver a minha entao ele casa cmg com essa magrela ele babo kkk

    ResponderExcluir
  12. thaina cat.zika belieber30 de março de 2011 às 12:50

    oohh se ele baba nessa loira imagina em mim

    ResponderExcluir
  13. justin para de olhar essa menina sem bunda

    ResponderExcluir
  14. tambem nao e pra menos que gostosassssss...

    ResponderExcluir
  15. safadinhoo né
    fica babando na garota seca
    ela nem tem bunda
    sou muito mais a minha
    pq ele ñ vem olha a minha??
    bem melhor do que esse tomate seco

    ResponderExcluir
  16. eu ja vi ele pelado para as curiosas é uma delicia

    ResponderExcluir
  17. gostoso
    quero dar para vc tá
    quero ver o tamanho do documento do muleke
    quero fazer 48 horas de sexo com vc
    sou sua prostituta particular

    ResponderExcluir
  18. ñ é possivel alguem ser tão perfeito né?

    ResponderExcluir
  19. meu eu vou no show deleee u.u.
    love,love... 4ever<3

    ResponderExcluir
  20. eu tenho mais bunda do q ela!!!!!!!!!kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  21. coitado de vc jb tah olhando pra uma desbundada ateh a minha bunda e maior q a dela (e ñ e mentira todo mundo diz q eu tenho um bundao pq a minha familia podia se chamar "famila dos bundoes q todo mundo ia confirma)e ele tambem diz q a selena e 'gostosa' p-o-r-r-a ela nem tem bunda desculpa falar mas e verdade
    Ps:espera o jb vim pra ca pro brasil q ai ele vai ver se a selena e msm sexy&quente como ele diz u_u

    ResponderExcluir
  22. Justin tira o olho dessa barangas

    ResponderExcluir
  23. eu tenho mais beleza e mais bunda do que essa piriquete

    ResponderExcluir
  24. bem o_o mas que fãs o.o'

    ResponderExcluir
  25. Gostoso,mas safado,lindo,mas sapeca,cara de santo,
    mas de santo ñ tem nd.
    Meu Gostoso,JUSTIN DREW BIEBER...

    ResponderExcluir
  26. chupa chupeta voce tem que babar por mim nao por liders de torscida dammmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm ficou claro chupe chupe quepe chupe

    ResponderExcluir
  27. se voce olha se a miminha buceta se voce olha se voce inha babar mais do que para esta lider de torscida eu sou modelo

    ResponderExcluir
  28. nao olhe para loiras pirriguetes olhe para as morenas gostosas tudo numa boa you love

    ResponderExcluir
  29. bando de idiotas ta vendo ele so quer de mulheres + velhas nao de um bando de garotinhas mimadas q choram por ele PS:QUEM ESCREVE É´UMA GAROTA

    ResponderExcluir
  30. \o/ cruz credo ele baba só de ver essa loira feia caramba que baita mal gosto a outra que ele arranja é a vaca seca da selena gomez!
    que desperdicio esse gato só gosta de menina feia!

    ResponderExcluir
  31. ooo anonimo que falou que as loiras são piriguetes se enxerga minha filha as loiras são muito mais desejadas pelos homens do as morenas sem sal! não querendo ofender todas as morenas mais sim essa louca filha da puta que fica falando essas bestera! aaa vai tomar no cú o menina xata!

    ResponderExcluir
  32. claro que os homens querem as loiras pos elas são burras e não samos sem sal não querida não samos cumida e eu não vou tomar no cu vou tomar no copo sua dispentelhada

    ResponderExcluir
  33. safadinho meu deus eu no lugar dela agarrava ele e não soltava mais oh paíiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.

    ResponderExcluir
  34. safadoooo olhar pra essa PUTA CADELA BISCATE mais fazer oq homens são tdos iguais mais justin te amo mesmo assimmm

    ResponderExcluir