quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Vídeo: Justin Bieber mostra que usava aparelho invisível!

Uma das coisas que mais me encanta no Justin Bieber, além de seu talento musical, é que o astro é um verdadeiro gato. O cabelo, os olhos e o sorriso são uma das características que mais encantam as beliebers e falando em dentes o astro não deixa a desejar, pois para manter o sorriso perfeito Justin já usou aparelho dentário invisível.
O aparelho é chamado de Invisaling e é usado por pessoas que precisam deixar os dentes bem certinhos e não gostam de usar os aparelhos convencionais que para quem já usou, sabe muito bem que nem sempre é agradável.(Veja o vídeo no Youtube
Como Justin é muito cuidadoso com sua saúde bucal e adora garotas com um sorriso bonito, não é de estranhar que o astro faça o melhor para ter o sorriso mais bonito do que já é.
(Eu publiquei essa postagem outra vez, porque na primeira eu não consegui colocar o vídeo)

8 comentários:

  1. ele fica bonito com aparelho sem aparelho careca ou não!!! s2

    ResponderExcluir
  2. ODEIO O JUSTIN BIEBER E ELE É FEIO DE QUALAUER JEITO ELE É UM BIXINHAAA

    ResponderExcluir
  3. aiiiii sua MENTIROSA,VAGABUNDA,PROSTITUTA,CADELA,VADIA,VACA LEITERA,PUTA,MOCREIA DISGRAÇADA tu nunca + fala assim do justin isso tudo é inveja
    bixa nada bicha pq naum ti comeu ainda e nem vai esse cu podre e se tu e bem mulher tu responde o que eu te maindei é tu mesmo CLICEGONCALVEZ

    ResponderExcluir
  4. Aii e isso msm drieli manda essa puta de esquina se fudeeer , o justin não e gay
    aposto que se ele te chamase para cama voc não iaa duvidu que não iria , mais ele nunca iria chamar Uma vagabunda como voc pra cama atee por que ele e muita areia pro seu caminhãozinho de segunda..
    I se voc Odeeeia tanto o justin Então OQ QUE VOC ESTA FAZENDO NO SITE DELE EM ????

    ResponderExcluir
  5. eu quero um aparelho desseeeee !

    ResponderExcluir
  6. aaah que também uso aparelho mais nãi invisel aa eu amo esse menino ♥ AAAH VAI TOMAR NO CU SUA VADIA clicegoncalvez SE VC NÃO GOSTASSE DELE COMO VOCÊ DIZ VC NUNCA ESTRIA ENTRANDO NOS SITES DELE E VC É UMA PUTA QUE DA O CU NA ESQUINA MENINA E ALIAS VC DIVIA TA LÁ AGORA PQ MEU AMIGO TA ESPERANDO VOCÊ LÁ PRA VC DA O CU PRA ELE E JUSTIN EU TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO VEM LOGO PRO BRASIL ♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  7. ke garota + folgada..ah se eu te pego..faço vc engolir letra por letra..VADIA DESGRAÇADA e vc mesmo!!!!
    clicegoncalvez

    ResponderExcluir