sábado, 30 de outubro de 2010

Justin Bieber quer ficar malhado para as beliebers!

se Justin Bieber já é lindo e o gato mais perfeito do mundo para nós beliebers, parece que o astro quer agradar ainda mas a nós suas admiradoras. Justin de fato vem crescendo, ma está querendo ficar mais malhado. Justin Bieber está se esforçando e apesar da grade lotada de shows ele faz muito exercício na My World Tour, graças às coreografias  que ensaia para dançar todas as noites. Mas para reforçar seu objetivo de ficar mais sarado, Justin também treina nos bastidores e parece determinado a colocar um pouco mais de músculos. Tanto que contratou um novo personal trainer, Dolvett Quince , Justin escreveu sobre  isso ontem em seu Twitter:
"treinamento fisico sério hoje com o meu novo personal @dolvett - cara é um monstro e ele tá me deixando no jeito pra essas garotas. Siga ele "  
 (olhem a foto a cima, Justin Já é muito lindo, tá dificil ele ficar mais bonito)
Dolvett Quince é um personal trainer de muitas celebridades, incluindo Janet Jackson. Justin já tem uma boa genética para adquirir músculos, ou vocês ainda não repararam na silhueta malhada de seu pai Jeremy Bieber? Agora com muito exercício o astro com certeza vai conseguir a forma que tanto quer para agradar mais as garotas.(ele ja me agrada do jeito que é, ele é muito, mas muito lindo!)
O Justin já é lindo e vai ficar ainda mais, se é que isso é possível. Mas não exagere hên Justin  nós as beliebers já te amamos muito assim.
Ansiosos para ver o resultado dos treinamentos da operação "quero ficar malhadão" do JB?

Um comentário:

  1. Wount justin vc já e lindo de morrer sem ta malhado mais mes o assim suas biliebers te amaram para sempre. te amoooooooo

    ResponderExcluir