sábado, 30 de outubro de 2010

Justin Bieber envia DMs para fã peruana no Twitter(VÍDEO)

O Twitter é com certeza o ponto de encontro mundial dos fãs de Justin Bieber, mas sempre tem uma fã sortuda que ganha aquela atenção maior. Raquel @Rakildd é uma belieber peruana, ela falou com a Bieber Mania por MSN e contou um pouco de sua experiência:
"Eu estava um dia na minha casa com meus primos que me ajudaram muito para ter uma resposta e todo dia eu sempre enviava mensagens... até que um dia eu notei com surpresa e emoção que ele tinha rme espondido ,eu não podia acreditar nisso. Eu estava super animada. QUERIA chorar HAHA. E isso foi realmente UM DIA MUITO BONITO PARA MIM"

Raquel enviou várias mensagens para Justin até o vídeo mostra a resposta dele:
@justinbieber : Ei Peru, hahaha, você é bonita.
@Rakildd  : Te amo tanto, por favor pode me mandar um beijo.
@justinbieber :Muito.
@Rakildd  :OMG! Te amo, os fãs peruanos te amam... Você ama os fãs peruanos?
@justinbieber :Eu amo os fãs peruanos. Bye.
(COMO EU QUERIA SER ESSA FÃ, ELA É MUITO SORTUDA!)
Abaixo você confere vídeo de Justin Bieber enviando DMs via Twitter para a Raquel e a transcrissão abaixo do vídeo, confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário