segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Justin Bieber fez pegadinhas com Selena Gomez e sua mãe!

Semana passada a cantora e amiga do astro, Selena Gomez contou em uma entrevista à Rádio NRJ Paris, que como ela sempre chama,  seu "irmão" Justin Bieber também já lhe passou um trote por telefone. Selena disse: "Eu acho que é um cara muito talentoso e um amigo leal.  Eu tenho que ser forte, do outro lado do telefone, por causa de seus trotes. Uma vez me ligou fingindo ser meu estilista, e insistia que eu deveria usar o Leopard. Claro que eu o reconheci. E eu disse: "Sério?"
O cantor Akon e a cantora Miley Cyrus também não ficaram de fora, ou esqueceram da vez que o astro ligou para Akon fingindo ser um filho desconhecido dele, ele disse que quase caiu no trote de Justin e ficou até emocionado. Já Miley teve que acordar na madrugada depois de um telefonema em um horário prá lá de inconveniente de Justin, ela estava dormindo e ficou muito brava.
Mas Justin não para de atacar como sapeca e a bola da vez foi ninguém menos que sua mãe, Pattie, ele pegou o celular que a mãe twitta e postou alguns bons elogios para ele como se fosse ela: "Eu te  amo Justin. Você é o melhor filho do mundo ... Estou orgulhosa de que você é tão bem-educado. Você é um anjo"
Depois Justin foi em seu próprio Twitter e respondeu: "Eu sou super educado. Mãe olha para o seu twitter. Haha Haha"
Logo em seguida Pattie foi avisada que Justin entrou no Twitter dela e ela avisou que já tinha descoberto a travessura do filho.

8 comentários:

  1. Gostaria que ele ligasse lá em casa !!!Haha Haha imagine como seria falar com Justin Bieber !!

    ResponderExcluir
  2. justin eu te amo você è um anjinho,meu telefone;91283275

    ResponderExcluir
  3. voces sao piradas por um gay

    ResponderExcluir
  4. justin bieber vc é muito bonito

    ResponderExcluir
  5. Gay é seu pai aquele fdp sua vadia invejosa

    ResponderExcluir
  6. eu ja vi tudo dele ,e é grande de mais

    ResponderExcluir