segunda-feira, 4 de outubro de 2010

O suposto romance de Justin Bieber com Jasmine Villegas pode está mais sério do que nunca!


Segundo notícia da revista Us Weekly, parece que o suposto romance de Justin Bieber com Jasmine Villegas pode está mais sério do que nunca, a revista informou que Justin pode ter pedido a sua equipe para que Jasmine Villegas continuassem abrindo seus shows no Havaí, país onde ele irá se apresentar depois de uma temporada de descanso na África e no Canadá.

Apesar dos assessores de Bieber negarem que os dois jovens estejam namorando, algo pode estar rolando entre os dois. Depois de serem flagrados possivelmente se beijando no fundo de uma Honda na Califórnia no dia 9 de Setembro, um pedido estranho de Justin pode ter esclarecido todos os rumores.

Uma pessoa da equipe de Justin Bieber revelou para Us Weekly, “Ela deveria deixar a turnê pelos próximos shows no Havaí.” E completou, “Mas Justin quis ela, então fizemos isso acontecer.”

Enquanto nada é confirmado pelo próprio Justin ou Jasmine, a vida amorosa do astro continua sendo um verdadeiro enigma para o mundo, mas sua amizade com a cantora Jasmine Villegas continua ficando cada vez mais intensa.

Um comentário: