terça-feira, 5 de outubro de 2010

Justin Bieber também passa por momentos díficeis


Justin disse que em seu trabalho "nem tudo é felicidade" e que também passa por momentos difíceis a o ter de estar separado de sua fsmilia e dos amigos por longos períodos de tempo por causa das turnês.
Segundo o site da MTV News, Justin afirmou que, apesar de tudo , é uma grande sastifação para ele porque finalmente conseguiu realizar seu sonho: "Sempre quis ser cantor e triunfar pelo mundo".
"estou sozinho sim. Quero sair com os meus amigos, mas preciso de segurança. Vou fazer que me tragam o meu cachorro por algumas semanas " escreveu Justin em seu Twitter.

Um comentário:

  1. liiindo ate d+ para os menino que odeia o justin bieber ai vai meu depoimento para vcs
    falar dele e muito facil....ser com o justin bieber e muito dificil...... s2 justin bieber ♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir