domingo, 17 de outubro de 2010

Justin Bieber talvez teria agredido um menino de 12 anos!


Segundo o site CKNW Justin Bieber teria sido assediado por um bando de garotos e acabou agredindo e dando um soco no rosto de um deles quando estava no Planet Entertainment Centre. Não se sabe ao certo o que aconteceu e nem tampouco de é realmente verdade que Justin Bieber esteja envolvido no caso, apenas declara que Justin Bieber está sob investigação por suposta agressão à um menino de 12 anos em uma arena de laser tag em Richmond, Canadá, News1330 relatórios.

"Um menino de 12 anos foi agredido em uma instalação de entretenimento em Richmond. O rapaz sofreu ferimentos mínimos e não requerem atenção médica, no momento ", disse Annie Linteau da Real Polícia Montada Canadense. Apesar de comentários sobre o acidente estarem sendo comentados na internet não se sabe ainda se Bieber será punido e nem sequer se ele está realmente envolvido no caso.

Annie Linteau confirmou que um menino de 12 anos ficou ferido, mas que não podia dizer mais nada, "eu não posso confirmar a identidade da outra parte." Parece que se realmente houve a agressão, Justin Bieber teria reagido em legítima defesa, sendo um contra vários garotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário