quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

A cara metade do Justin Bieber foi encontrada! OMG!

Eu achei impressionante o fato do rosto dos dois se encaixarem perfeitamente!


Essa menina é a cara metade do Justin Bieber, o nome dela é Paloma Imperial. Ela é muito fã do Justin Bieber, essa menina é uma super belieber, além de ser uma pessoa muito legal!
Vamos conhecer a Paloma Imperial um pouco melhor:
Sua música favorita é NEVER SAY NEVER!
Sua cor favorita é ROSA!(eu também amo rosa)
Ea gosta de massas tipo MACARRÃO!
É amiga do Eduardo Surita e do Theo Cavalcanti!

10 comentários:

  1. eu conheço elaa *-* que irado ela aqui, amo a @palomaimperial

    ResponderExcluir
  2. PQP! A MENINA É A METADE DELEEE AOIWEOAEOIA

    ResponderExcluir
  3. se o justin fossse menina seria igual a ela, e se ela fosse menino iaser igual a ele. #fato

    ResponderExcluir
  4. adorei saber disso ela se encaixo perfeitamente! Caramba!
    Bjs♥

    ResponderExcluir
  5. ke cara metade ke nada..mtida

    ResponderExcluir
  6. Oii, postaram primeiro que vcs... esse site aqui ó: http://rebeccameriguete.blogspot.com/2010/09/paloma-imperial-cara-metade-de-justin.html

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAHHHHH ME APRESENTA O THEO PELO AMR DE DEUS ELE E MTO LINDO E FOFO GENTE PS:ODUDU TAMBEM TAH PS::VC SE PARECE MSM COM O JBIEBER PALONA SE E MTO LINDA VIU?BJS

    ResponderExcluir
  8. Nossa que coisa sem graça!!
    prefirou,eu..

    ResponderExcluir