quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Entrevista de Justin Bieber no Daybreak !

O cantor fez uma entrevista muito divertida e com algumas revelações curiosas. Finalmente, podemos ver o vídeo da entrevista de Justin Bieber para o Daybreak, confira acima!
Mesmo em uma manhã muito fria em Londres, na porta dos estúdios da ITV, uma centena de fãs o esperavam, Justin Bieber agradeceu o apoio de seus fãs durante o programa: "É meio louco para mim que elas estejam aqui tão cedo, é tão cedo e elas estão lá fora gritando. É definitivamente um sonho que realiza, sabe, poder viajar o mundo. Antes disso eu nunca tinha estado em um avião, é incrível."
Justin narrou como foi a primeira vez que viu que estava realmente famoso e como foi quando ficou de boca aberta para o carinho dos fãs: "A primeira vez foi em frente aos estúdios de TV da MuchMusic, no Canadá. Eu não estava assustado, mas vi que era fantástico. Este é um sonho para mim. Antes de me tornar famoso eu nunca estive em um avião e agora viaja ao redor do mundo."
Justin Bieber gosta de sair em turnê, porque assim ele pode conhecer seus fãs: "Eu gosto de ver meus fãs e eu amo o tratamento deles. Ter a oportunidade de cantar para os meus fãs é incrível e faz meu dia ficar mais bonito."
E comentou sobre as mudanças de sua voz: "Definitivamente, está mudando, mas eu tenho uma treinadora vocal muito boa que está me ajudando."
Justin conta que ao seu lado sempre está a sua mãe e as pessoas que ele ama:"Eu estou viajando com tantas pessoas excelentes, sabe, as pessoas que me cercam são tão próximas a mim. Meu empresário, todo mundo, nós somos todos uma verdadeira família. É muito divertido porque eu não estou apenas viajando com as pessoas que eu trabalho, mas eles se tornaram a minha família."

Justin Bieber também respondeu algumas perguntas de seus fãs. Ele teve 60 segundos para responder todas as perguntas e tentar satisfazer a curiosidade do telespectadores do Daybreak. Vamos às perguntas que foram feitas:
O que você acha das garotas britânicas? Justin disse: "Eu gosto de garotas britânicas."
Com quem você gostaria de ficar algemado durante 24 horas? Justin disse: "Beyonce"
Alguma vez você já teve um dia em que seu cabelo estava feio? Justin disse: "Quando eu acordar todas as manhãs."
Uma menina já lhe deu um fora? Justin disse: "Sim, mas não lembro o nome."
Você pode realmente resolver um Rubik's Cube em menos de um minuto? Justin Disse: "Sim."
Você acredita em amor à primeira vista? Justin Disse: "Sim."
Quem é a pessoa mais importante para você? Justin Disse: "Minha mãe".
Como você escolhe a garota para ser a One Less Lonely Girl? Justin revela o nome da pessoa responsável de sua equipe que escolhe a OLLG dos seus shows, ele diz: "Vá no Twitter e siga @AllisonKaye ."

OMB! Como ninguém nunca pensou em perguntar isso, agora você já sabe quem escolhe a OLLG dos shows do Justin Bieber, é a Allison Kaye.

Nenhum comentário:

Postar um comentário