sábado, 18 de dezembro de 2010

Justin Bieber fala sobre beijos: "Eu beijei um monte de meninas"!

justin Bieber revelou que assim como todos os garotos normais de sua idade ele também gosta de beijar.Ele disse que é como qualquer outro garoto com sague nas veias  na adolescência, que beijou um monte de garotas, e que gostou.
Quando questionado sobre sua vida amorosa, o cantor  recordou seu primeiro beijo. Ele disse ao HEAT: "Eu já tive várias namoradas. Eu comecei a namorar quando eu tinha tipo, 13 .. não é tão jovem." Sobre seu primeiro beijo, Justin disse: "Foi legal. Eu não me lembro onde tudo aconteceu. Eu beijei um monte de meninas desde então."
Em sua biografia oficial First Step 2 Forever: My Story Justin Bieber ainda comenta sobre seu ponto de vista com mulheres e mais uma vez não esconde que prefere as mais velhas, ele falou de sues momentos favoritos: "Eu gosto de assustar as meninas. No livro, eu estava falando sobre como eu beijei uma garota profusamente por uma semana. Então, eu seria como, ha, ha, estou brincando!"
Depois do ensaio fotográfico que Bieber fez com Kim Kardashian nas Bahamas meses atrás, sairam boatos de que ele estaria  namorando Kim, sobre este assunto Bieber disse: "Eu acho ela linda. Ela não é velha demais para mim! Acima de 40 é velho demais para mim."
Bem normal o Bieber beijar muitas garotas, ele é jovem e quer conhecer novas garotas até decidir ter um namoro mais sério. O Que vocês acham?

2 comentários: