quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Guarda-costas de Justin Bieber agrediu fotógrafo e e Bieber não fez nada!

Pela a segunda vez em alguns meses, Justin Bieber encontra-se no centro de um rumor de uma suposta acusação, agora de  agressão Desta vez, porém, é o guarda-costas do cantor que  estaria sendo acusado de agir de forma inadequada segundo o E! News. O fato teria ocorrido quando Bieber esteve em Nova York, na  última sexta-feira, dia 24 de novembro.


Segundo o fotógrafo de celebridades Jason Nicholas, ele tentou tirar uma foto de Bieber em Nova York na sexta-feira, e teria acabado indo parar no  hospital por causa de  um funcionário excessivamente agressivo de Bieber. O nome do segurança não foi revelado, além de Kany Justin Bieber muitas vezes é acompanhado por outros seguranças.

Nicholas disse ao  E! News que ele estava de pé do lado de fora,  perto do Hotel, agindo como "um cavalheiro" quando "Bieber saiu com um pequeno grupo, dois guarda-costas, um acompanhate e uma outra pessoa. Sem bloquear a porta, posicionei a câmera para fora com o meu braço e apontei para ele. "
 
O paparazzi, então conta mais detalhes do que aconteceu depois, dizendo que um dos homens que protegia Justin  teria o "agarrado", e continua dizendo que Justin Bieber viu ele ser agredido e não fez nada para impedir o funcionário: "Ele me empurrou contra o SUV. Ele era super agressivo e isso aconteceu bem na frente de Bieber, que entrou no carro, mas eu tenho algumas fotos úteis dele fora"

Ele continua relatando sua versão da história: "Quando Bieber entrou no carro, ele colocou a boca no vidro e soltou um rugido, como um grito de um animal, com a boca escancarada, era tão estranho."
Nicolas, que foi atendido no New York Presbyterian Hospital Weill Cornell, logo após o ataque, afirma que os médicos lhe diagnosticaram com uma tensão muscular.  Ele foi libertado na noite da mesma  sexta-feira e prestou queixa na delegacia  contra o guarda-costas de Justin Bieber, hoje com o NYPD. Confira abaixo a nota do E! sobre o assunto:
Aqui você confere a queixa que Nicolas prestou contra o guarda-costas de Bieber

Nicolas continuou:  "Eu só quero salientar, para ficar registrado, que todass a pessoas,  incluindo os paparazzi , deveriam ter o direito de vir para casa do trabalho no final do dia, inteiros", disse ele.
De qualquer forma o ocorrido é um rumor e a assessoria de imprensa de Justin Bieber ainda não foi  contatada para prestar o esclarecimento se realmente o guarda-costas de Justin agrediu Nicolas e que segundo ele Bieber viu tudo e nada fez.
No final das contas Justin, um garoto de 16 anos está sendo responsabilizado pelos atos de terceiros. Bieber certamente não pode ser responsabilizado pelas ações de seus guarda-costas e nem de ninguém. O rumor é praticamente desnecesário e o nome de Justin Bieber no meio enfeita a história e dá um belo conto para muitos por aí que ganham um pouco mais de atenção afirmando que Justin viu e não fez nada.
O que você acha deste rumor?

2 comentários:

  1. porque que vc colocou uma postagem dessa no blog?

    ResponderExcluir
  2. por que voce nao fez nada para ajuda o fotografo

    ResponderExcluir