quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Fotos de Justin Bieber caindo durante um show!

Já postamos aqui o vídeo da queda que Justin Bieber caiu enquanto realizava sua performance no Jingle Ball 2010 na Rádio Q102 em Nova Jersey, no último dia 8 de dezembro. BIeber caiu mas como um astro levantou rapidamente e continuou sua performance e não decepcionou seu público, confira abaixo fotos do momento da queda do astro


 A Pattie com certeza estava lá para cuidar do JB depois, mas aposto que nós as beliebers iam querer está lá para ver se machucou algum lugar, tudo certinho...

14 comentários:

  1. Meu Deus, coitado q micoo!!!! Tadinho!
    Beijos♥

    ResponderExcluir
  2. quoitado não meresse OMG. UM BEIJO DA TUA FÃ Nº 1

    ResponderExcluir
  3. ele e muito lindo gato tudo eu amo ele tenho tudo dele e quando ele vinher para o brasil eu vou para o swho dele

    ResponderExcluir
  4. coitadinho de justin ciu no pauco justin eu ti amo muito vc mora no meu coraçao

    ResponderExcluir
  5. tadinho mas mesmo ciado é um fofo né eu te amo ai love yuo justin bieber ass layana sua fã bjs

    ResponderExcluir
  6. tadinho mas que fofo né ass layana bjs

    ResponderExcluir
  7. Que lindo que ele esta mesmo a cair ele é sempre tão fofo eu amo o justin bieber

    ResponderExcluir
  8. coitadinho vem pro cólonho da mamãe
    eu cuido de vc
    jb te amo

    ResponderExcluir
  9. meu deus se eu tivesse la eu correria e pegava ele

    ResponderExcluir
  10. vai dar o seu cu la na zona e deixa ele

    ResponderExcluir
  11. eu queria ta la para sauvalo

    ResponderExcluir
  12. ele cai de frente no chao eu cairia em baixo dele.mais mudando de assunto essa gislane gislane é muito criança[mandar a menina ir da o cú na zona é muita criancise né vamo combinar

    ResponderExcluir
  13. own pecado eu bem que podia estar lá pra socorre-lo!!! :'(

    ResponderExcluir