sábado, 18 de dezembro de 2010

Justin Bieber diz o seu desejo de Natal!


Até mesmo Justin Bieber com tantas realizações em sua vida tem desejos de Natal. A data vai chegando e a maioria das pessoas já começa a fazer aquela listinha nem que seja nos pensamentos. A Iheart Radio pediu aos protagonistas do Jingle Ball 2010 entre eles, Justin Bieber, revelassem quais eram seus desejos de Natal. Confira o vídeo
Mas Justin Bieber primeiro fez questão de salientar uma coisa: "Se eu disser que que não acredito em Papai Noel ficaria magoado?" Mas a entrevistadora deu um jeitinho e reformulou a pergunta para Bieber : "Então você pede para a fada do Natal?". Justin responde: "Eu quero estar em casa com minha família. Tudo que eu quero é ficar em casa com meu irmão e minha irmã."  
 E você o que daria de presente para Justin Bieber neste natal?

Nenhum comentário:

Postar um comentário