quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Justin Bieber incentiva a adoção de cães: "Adote, não compre"! FOFO!


Hoje (15)  de tarde, o site www.peoplepets.com divulgou uma reportagem na qual Justin Bieber é a favor da adoção de animais de estimação.
Na reportagem ele diz: "É realmente muito importante que as pessas adotem "Eu incentivo as pessoas a irem a um abrigo ou a algum lugar onde você possa adotar um cão abandonado ou que não tenha um lar".
Justin também comentou que salvou a vida de seu cãozinho, um Papillon chamado Sam, de um abrigo no ano passado.
"Nós nos mudamos para uma cidade onde não conheciamos ninguém, eu meio que precisava de um amigo por perto e Sam é como se fosse esse amigo".
Bieber também diz que costumava visitar esses lares provisórios de animais com o seu pai e que é sempre bom ficar atento aos abusos que os animais sofrem.
Justin não é um fofo?

3 comentários:

  1. oi giovanna eu sou a isabela dona do blog fc justin bieber e vi em umas das minha postagem que vc me xingou de "ladra" bom se o motivo disso tudo foi e copiar algumas postagens suas ta resolvido porque ñ vou mais ta e quero pedir desculpas se em algum momento eu fui uma pessoa "ladra" como vc mesmo disse. quero que responda em umas da s minhas postagens do meu blo , espero http://s2isayloveyou.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. owwn que fofss

    visita ?
    http://nuvem-de-amor.blogspot.com/

    bjos *-*

    ResponderExcluir
  3. oi lindo me adc debora.carvalho@rocketmail.com

    ResponderExcluir