sábado, 11 de dezembro de 2010

Justin Bieber: Kim Kardashiam ataca denovo! OMG!

É a vida, quando nós as beliebers estamos respirando um pouco ao ver as famosas 'pivôs' de seus Bieber pesadelos um pouco longe do nosso amado Justin Bieber elas atacam denovo, Kim Kardashian, é uma delas ("eu odeio a Kim Kardashiam"). A socialite está na lista das mulheres que Justin Bieber acha bonita, mas Kim já disse que Justin Bieber é como seu irmão mais novo, afinal a diferença de idade entre ambos é enorme, enfim, Kim é mais uma das musas que Bieber não deixa de flertar mesmo sendo bem mais velha que ele.
E não é que a Kim Kardashian atacou denovo a gente... E foi em forma de poster na verdade, em sua participação no  Jingle Ball da rádio Q102 ontem, 8 de dezembro, Justin Bieber ganhou um poster de Kim durante uma entrevista antes da performance. Confira as fotos abaixo  e a cara do Bieber recebendo, olhando, abraçando e soltando beijinho para  o poster da Kim de biquine, #trágico That Should be Me:





3 comentários:

  1. essa kim está na minha lista negra
    jb te amo

    ResponderExcluir
  2. que garota feia nooossa tem cara de travesti! Justin cuidado vai apanhar em casa!
    mulher velhona!
    bjs nessa sua boca gostosa justin!

    ResponderExcluir
  3. tah parecendo até uma criança quando ganha doce fica tão feliz, mais eu quero q essa PORRA de poster caia do carro do JB e naum sobre nem farelo pra contar a historia...
    KIMMM VIADONNA LESBICA VAI SE FUDER CADELA NO CIO DEIXA O JUSTIN EM PAZ PRA NÓIZ SUA VACA MALHADA AI SE EU TE PEGO PAU NO CÚÚÚ

    ResponderExcluir